Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Train Help

Registro
    16-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Train Help

bom eu to treinando pa nunca mais treina dizem que 90/90 ta bom so que sera que não é de +?? digam ae quem sabe que skills ja ta bom pa nunca mais treina ^^ vlw (ps o: os cara de emepra aqui sao mto noob o cara 182 top 1 tem 96 de axe só e é o top axe o top sowrd e 97 e o top shield e 95 ¬¬ ) vlw ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, não te aconselho a treinar tudo de uma vez, principalmente por seu mundo ser PvP. Não adianta nada ter skill 90/90 e level 8, você vai continuar vulnerável à PKs, ou até mesmo monstros que podem te combar.

Eu te aconselho (se você tem alguém que summone Monk pra voc&#234 treinar até 50/50 no level 8, e upar até level 20. Depois treina até 75/75, upa até level 30, e daí treina até 90/90, nunca mais vai precisar treinar.

Depois do level 30 você já não fica tão vulnerável, e suas chances de morrer são menores.

Mas como a pergunta é até onde treinar, eu diria uns 85/85 no mínimo, depois é só festa.

Abraços.

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow cara, para NUNCA mais treinar !? meio dificil, porquê um kinght sempre tem que está melhorando suas skills Mas ... acho que se você treinasse até 80/80 tava bom ... aí você poderia upar bastante, e ir treinando pouco a pouco ... ^^

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw

Registro
    30-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

blah
    90/90 ta suficiente pra vc nunk mais treinar
    ai o resto dos skills vc pega caçando

Publicidade:

De volta ao tibia! \o
    agora de world novo!
    Hail Keltera!
    Hail Suuper!

[email protected]
    http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...83111226819182

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca mais treinar é uma frase muito forte.
    Acho difícil um knight deixar de treinar, totalmente, mesmo porque o treino está intimamente ligado ao knight.
    Você pode sim ficar um longo período de tempo sem treinar, depois de atingir um certo nível de skills.
    Por exemplo, se você pegar 90/90 antes do level 20 (o que acho difícil se você treina com monstros, pois você inevitavelmente pega level com o treino) vai poder ficar até o level que bem entender sem treinar, pois estará com skills altos.
    Geralmente, depois do 80/80~85/85 você já se torna tão independente que vai poder escolher se deseja treinar ou não.

Veja eu, por exemplo, eu nunca consigo jogar Tibia direito (pelo fato de ter que estudar, pois as provas da facul são fodas), então deixo o personagem treinando enquanto estudo.
    Só treinei até hoje, e peguei level 20 dessa forma (treino com minos, que dão uma boa quantia de xp).

Não gosto de estipular metas, tipo "vou treinar até X/X depois caçar até level Y". prefiro deixar rolar, e assim vou ganhando skills e level, moderadamente, sem pressa, com paciência.
    Acho que a paciência é o melhor caminho. Aliás, cuidado com o treino viu, pois você pode acabar enjoando do jogo por causa disso. Sério, o treino me fez parar de jogar tibia por mais de um ano.
    Enfim, já to viajando de mais, deixa eu parar por aqui.
    "Tel qu’en lui même enfin, l’éternité le change" Stéphane Mallarmé

Registro
    30-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais knight treina caçando
    90/90 eh suficiente pra vc parar de fikar parado em um lugar fazendo puf pra la e pra ca
    depois dos 90 vc pode treinar huntando oras
    De volta ao tibia! \o
    agora de world novo!
    Hail Keltera!
    Hail Suuper!

[email protected]
    http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...83111226819182

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordV1P
    mais knight treina caçando
    90/90 eh suficiente pra vc parar de fikar parado em um lugar fazendo puf pra la e pra ca
    depois dos 90 vc pode treinar huntando oras
    Difícil. Você ia ter que caçar muito para pegar 1 ponto de skill, muito mesmo.
    Acho que não existe um ponto em que se para de treinar, isso é um RPG oras (ou pelo menos deveria ser) você pode fazer o que te der na telha. Se quiser treinar até 150/150 qual seria o problema?
    Acho que voc~e tem que tomar como base aquilo que você quer caçar. Por exemplo, se você quer caçar Dwarf Guard de boa? tenha skills 85+/85+ que estará muito bom. Quer caçar rot de boa? Tenha skills 30/30 que vai estar bom. :yelrotflm
    Tá, os exemplos não foram legais, mas deu pra entender né?
    "Tel qu’en lui même enfin, l’éternité le change" Stéphane Mallarmé

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Devil Squall
    Difícil. Você ia ter que caçar muito para pegar 1 ponto de skill, muito mesmo.
    Acho que não existe um ponto em que se para de treinar, isso é um RPG oras (ou pelo menos deveria ser) você pode fazer o que te der na telha. Se quiser treinar até 150/150 qual seria o problema?
    Acho que voc~e tem que tomar como base aquilo que você quer caçar. Por exemplo, se você quer caçar Dwarf Guard de boa? tenha skills 85+/85+ que estará muito bom. Quer caçar rot de boa? Tenha skills 30/30 que vai estar bom. :yelrotflm
    Tá, os exemplos não foram legais, mas deu pra entender né?
    Concordo plenamente, por isso vo nem postar.

Ainda vou, como ele disse, RPG é um jogo onde vc tem liberdade de decisão, você pode ir por metas( pego 70/70 depois vo hunt de Dwarf soldier) ou seguir se próprio instinto, fazendo o que quiser na hora que quiser.

Registro
    27-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skill alta é relativa, lvl 182 com axe 96 é uma skill baixa mais dá para sobreviver tranquilo, se tu não gosta de treinar faz que nem ele, pega skill 80 e depois não treina mais, deixa a skill subir nas hunts, mais se for treina sobe skill e lvl juntos do tipo: lvl 20 skill 60, lvl 30 skill 70, lvl 50 skill 80, lvl 70 skill 90, lvl 100+ skill 100+; porque subir muita skill e pouco level além de cansativo em mundo PvP é desperdício mais pegar muito lvl e pouca skill também pode atrapalhar

Publicidade:

Permissões de Postagem