Rose Online
Rush On Seven Episodes (Rose) é um MMORPG criado pelos mesmos criadores de Ragnarok cheio de magia e fantasia, explorando um mundo totalmente 3D e divertido. São ao todo 7 diferentes planetas, cada um com seu tipo particular e suas características distintas. Você deve explorar todos os diferentes cenários que estes mundos tem para oferecer.
Rose Online Evolution é uma nova versão do Rose com bastante mudanças em relação ao original.
O jogo era p2p (pay to play) até pouco tempo, mas agora o servidor das Filipinas está f2p (free to play) e aceitando novos players.
ATENÇÂO: O jogo é GRÁTIS!!!
Requerimentos mínimos:
Intel Pentium III 800 MHz equiv. CPU, 128MB RAM, Acesso a Internet, DirectX 9, GeForce2 MX 400 / Radeon 7000, placa de som
Site Oficial
Fansite Brasileiro de Rose Online (Vários Tutoriais)
Guia para Instalar e links pra download
Gráficos:
Os gráficos são estilo anime e muito detalhados. Ao entrar no jogo já dá pra ter uma noção da perfeição com que o jogo foi feito logo na tela de login.
Som:
Cada cenário possui uma música diferente e os efeitos sonoros são bons. Quando você está num cenário que tem abelhas você ouve o barulho que elas fazem de longe, quando em um que tem lobos você ouve os ruivos deles e é assim pra cada diferente tipo de mob. O efeitos das armas e skills também são caprichados.
Jogabilidade:
Tudo é controlado pelo mouse, talvez seja o ponto negativo do jogo.
Quests:
As quests são boas e com uma história interessante. Uma coisa que achei boa é que, por exemplo, você está fazendo uma quest no lvl X e daí você termina essa quest e upa um level, ao invés de você ter que ir até uma cidade buscar a quest do próximo level ela já aparece pra você automaticamente. Isso é muito bom porque as vezes você tem que matar mobs perto de onde você está e ganha um bom tempo.
Classes (será atualizado):
Você começa o jogo como Visitor e no level 10 (1º Job) pode escolher entre 4 classes: Soldier, Muse, Hawker e Dealer. No level 100 (2º job) você tem duas opções para cada classe: Knight ou Champ para Soldier, Magician ou Cleric para Muse, Scout ou Raider para Hawker e Bourgeois ou Artisan para Dealer.
Equipamentos:
Existem muitos estilos diferentes de armaduras no jogo o que é um grande atrativo. Eu estou no level 30 e até hoje não vi ninguém com o mesmo visual que o meu.
O jogo possui também um sistema de craft de itens muito interessante. Por exemplo: você precisa de uma espada mais forte e não tem a venda no npc e comprar de outro player é muito caro. O que você pode fazer é ir juntando itens dropados pelos mobs do jogo e craftar sua própria espada (existe uma classe no jogo para craftar). As armas mais raras necessitam de mais itens ou itens mais raros, claro, mas nada que seja um absurdo.
No início parece um jogo totalmente infantil, mas com o passar dos leveis isso muda e o jogo começa a ficar bem interessante.
Algumas Screens:
![]()
![]()
![]()
![]()
Sites sobre o jogo:
Rose Online no Wikipedia
Fórum Oficial de Rose Online
Vários artigos com dicas sobre o jogo (eng)
Vídeos:
PVP, Um pouco sobre o jogo
O servidor que tem mais brasileiros jogando é o Polaris, channel 1 e estou nele também!
Meu primeiro tópico aqui, rs!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

![[]'s](images/smilies/memes/meme-havengar.gif)
Responder com Citação

, porem eh mto bom...