Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Rose Online Evolution f2p

Registro
    27-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rose Online Evolution f2p

Rose Online
    Rush On Seven Episodes (Rose) é um MMORPG criado pelos mesmos criadores de Ragnarok cheio de magia e fantasia, explorando um mundo totalmente 3D e divertido. São ao todo 7 diferentes planetas, cada um com seu tipo particular e suas características distintas. Você deve explorar todos os diferentes cenários que estes mundos tem para oferecer.

Rose Online Evolution é uma nova versão do Rose com bastante mudanças em relação ao original.

O jogo era p2p (pay to play) até pouco tempo, mas agora o servidor das Filipinas está f2p (free to play) e aceitando novos players.
    ATENÇÂO: O jogo é GRÁTIS!!!

Requerimentos mínimos:
    Intel Pentium III 800 MHz equiv. CPU, 128MB RAM, Acesso a Internet, DirectX 9, GeForce2 MX 400 / Radeon 7000, placa de som

Site Oficial
    Fansite Brasileiro de Rose Online (Vários Tutoriais)
    Guia para Instalar e links pra download

Gráficos:
    Os gráficos são estilo anime e muito detalhados. Ao entrar no jogo já dá pra ter uma noção da perfeição com que o jogo foi feito logo na tela de login.

Som:
    Cada cenário possui uma música diferente e os efeitos sonoros são bons. Quando você está num cenário que tem abelhas você ouve o barulho que elas fazem de longe, quando em um que tem lobos você ouve os ruivos deles e é assim pra cada diferente tipo de mob. O efeitos das armas e skills também são caprichados.

Jogabilidade:
    Tudo é controlado pelo mouse, talvez seja o ponto negativo do jogo.

Quests:
    As quests são boas e com uma história interessante. Uma coisa que achei boa é que, por exemplo, você está fazendo uma quest no lvl X e daí você termina essa quest e upa um level, ao invés de você ter que ir até uma cidade buscar a quest do próximo level ela já aparece pra você automaticamente. Isso é muito bom porque as vezes você tem que matar mobs perto de onde você está e ganha um bom tempo.

Classes (será atualizado):
    Você começa o jogo como Visitor e no level 10 (1º Job) pode escolher entre 4 classes: Soldier, Muse, Hawker e Dealer. No level 100 (2º job) você tem duas opções para cada classe: Knight ou Champ para Soldier, Magician ou Cleric para Muse, Scout ou Raider para Hawker e Bourgeois ou Artisan para Dealer.

Equipamentos:
    Existem muitos estilos diferentes de armaduras no jogo o que é um grande atrativo. Eu estou no level 30 e até hoje não vi ninguém com o mesmo visual que o meu.

O jogo possui também um sistema de craft de itens muito interessante. Por exemplo: você precisa de uma espada mais forte e não tem a venda no npc e comprar de outro player é muito caro. O que você pode fazer é ir juntando itens dropados pelos mobs do jogo e craftar sua própria espada (existe uma classe no jogo para craftar). As armas mais raras necessitam de mais itens ou itens mais raros, claro, mas nada que seja um absurdo.
    No início parece um jogo totalmente infantil, mas com o passar dos leveis isso muda e o jogo começa a ficar bem interessante.

Algumas Screens:

Sites sobre o jogo:
    Rose Online no Wikipedia
    Fórum Oficial de Rose Online
    Vários artigos com dicas sobre o jogo (eng)

Vídeos:
    PVP, Um pouco sobre o jogo

O servidor que tem mais brasileiros jogando é o Polaris, channel 1 e estou nele também!

Meu primeiro tópico aqui, rs!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogava rouse até deletarem meu char quando ouve o reset pra ser pago ;~~
    eu era mon bem sucedido nesse jogoo!
    ele e legal ^^!
    boa sorte pra qm vai jogar eu ja desisti de tudo asosakosa!
    mais recomendo ^^!

Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

È livre pra jogar 15 horas que podem ser gastas no decorrer de 30 dias, realmente este jogo é muito bom , é realmente uma lastima que nao seja inteiramente gratis.

Banido
    Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh mto bom eu tinha uma conta ateh mudar u servidor para pago ai desisti de jogar , porem eh mto bom...

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também já joguei e aprovei. Só parei porque não havia tempo para conciliar com Tibia, daí parei. Muito melhor que Ragnarok e outros.

[ ]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A 5 semanas que estou tentando jogar nesse servidor gratis ai e sempre da o mesmo erro

Depois de carregar o gameguard aparece:

Error : Failed - 1004

Sabe oq eh? Ja reinstalei e tudo ja n funciona, dae desisti.

Banido Avatar de Dasts
    Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e ainda dizem q rag q tem grafico infantil

Registro
    27-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lulu Van'helsing
    È livre pra jogar 15 horas que podem ser gastas no decorrer de 30 dias, realmente este jogo é muito bom , é realmente uma lastima que nao seja inteiramente gratis.
    Nope!!!! Não!!!

O que é limitado a 15h por 30 dias é o novo evento que eles estão fazendo!

Para jogar o Rose Filipino é 100% FREE sem limitação nenhuma! Eu estou jogando e já fikei online este mês mais que 48h já!

Quem estiver pensando em jogar recomendo, tá bem legal!

Se alguem tiver problema com o lag:
    http://www.rosebrasil.com/forum/pRos...ag-t14043.html

Última edição por Radil; 02-05-2007 às 17:13.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse jogo nunca me chamou muita atençao nao

Permissões de Postagem