Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Afinal quem foi o Knight'Poderoso?

Registro
    10-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N sei se alguem posto aki o vidio dele. . .+ eh muito massa. . .KP eh um dos meus idolos. . .

http://www.youtube.com/watch?v=vAYFO_CTWLw ta ai<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seshomaru
    d&#225; pena escuta isso =/

eh num OT server qm sabe &#172;&#172;

Bom isso eh verdade....nego axa q qm pkliza eh lenda....mas num sabe q o cara tah estragando o jogo de outra pessoa........agora se k'p foi lenda.....axo q naum mas q ele eh um abita de um jogador ele eh sim.....

kra se conhece ele?? para seis axa q tudo lvl alto eh power abuser..sharer e tod o resto.....tenta conhece uma pessoa antes de julga-l&#225;.......

eu jogo em jamera e juro q ateh hj eu nunk vi ngm reclamando dele......s&#243; os kra q sabe q nunk vai conseguir fazer oq ele fez......ser rookado do lvl 135 se num me engano e dps volta com tudo ........

Abraxx...pensa no q se fala da proxiam vez :rolleyes:
    primeiro... se vc n&#227;o reparou eu era de jamerd@ ta...
    ent&#227;o vc acha que eu vou flar algo sem sabe?????

segundo... ele &#233; power abuser sim....o povo da predators s&#227;o poucos que salvam aquela guild....

terceiro... eu j&#225; fui amigo dle por 1 tempo ...(antes do haked)
    sabe oque &#233; vc conhecer o kra de manh&#227;, fla com ele de boa ao ponto do kra te ajuda a faze 1 quest e chega de tarde vc fla com ele, ele simplismente te fla que nunca flou com vc?????
    ele deve ter surtos de aminesia n&#233;?

vc joga em jamera???
    ent&#227;o vc n&#227;o joga na msm jamera que eu joguei...
    de uns 10 lvl 100 + que eu conhe&#231;o tem 2 que eu desconfio ser sharer...
    o resto eu tenho ctz...
    essa &#233; a realidade de jamera...
    se vc n&#227;o conhece ela &#233; pq vc &#233; lvl 50 - ....
    ent&#227;o n&#227;o fle oque vc n&#227;o sabe

sabe a parte ali que vc diz que nunca ouviu ngm reclamando dle?

ngm reclama dle pq quem joga a mais de 1 ano la (eu jogo a 2 anos &#172;&#172 sabe que quem reclama se fode...
    vc ja viu alguem que saiu ileso ap&#243;s fazer algum tipow de denuncia no site do tibia.com contra predators?
    vc ja viu algum neguinhu que chama a predators de power abuser sair inteiro ??
    acho que n&#227;o...
    se vc flar "mas a predators n&#227;o s&#227;o pa" ent&#227;o faz o favor... sai desse ot chamado jamera... te enganaram lek...
    isso dai que vc joga &#233; apenas 1 ot... pq a verdadeira jamera &#233; uns dos mundos que mais tem SHARERS, e Power Abusers.

Sobre eu ter Citado He man como lenda...
    Alem do he man e do pepelu n&#227;o sei de mais ngm que usa skroll...
    sabe por que eu considero ele uma lenda???
    pq depois de 10 anos de tibia ele continua no jogo...
    os outros que tinham skroll foi passando o tempo eles foram saindo pegando ban eterno pra para de joga essas coisas...
    porem o he man ta ai inteiro...
    lembro at&#233; de 1 druid que tinha ue...
    sabe oque aconteceu com ele???? ele deu ue no dp de carlin e foi ban eterno...
    Ter Skroll = Jogador antigo
    jogador antigo = sobreviveu todas as mudan&#231;as
    resultado? ele &#233; pra la de sabio...
    Última edição por jurubeba; 27-04-2007 às 14:09.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Sim concerteza era uma puta de 1 lenda msm em...
    power abuser sharer e tudo de desgraç@ possivel...
    só pq o kra tinha 4 amigs no lvl 135 e foi rookado e juntou mais alguns amigos e recomessou o msm char não quer dizer que tenha virado a merd@ de 1 lenda...

ele não é lenda nunca foi e nunca será...

por que ele seria 1 lenda???
    por ter sido rookado e recomeçado o char com mais alguns sharers?

se for assim até eu vou vira lenda ¬¬
    vou junta 4 amigos pega lvl 140 num char e depois rookar e recomeçar de novo....

v6 de hj em dia não sabem o significado de lenda ¬¬
    já vi até neguinhus aqui no forum flando que o astrogildo é lenda ¬¬
    pqp

o Forum ta kda vez pior....

Lenda querem saber oque é lenda?????

Tha Maverick Sorcerer- Demonstração de pvp pra la de bom (NÃO ERA HOTKEY NESSA EPOCA)
    He Man- Pally do vis lux , utevo res
    Embermane - o kra que tem varios rare itens... ele é antigo pra kramba e é 1 dos portadores de 1 dos itens mais raros do tibia....WINGED HELMET

esses que eu citei sim forão lendas em sua epoca...
    agora hj em dia não existe mais lendas...
    existem pessoas que rusham char e pessoas que shareiam char...
    Simplesmente... ².
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rushar lvl até minha vó rusha.

Lendas do tibia ?

-Mulf

-E auguns polakos de Harmonia. Dai você me pergunta "ah , porque eles ?"

Sabe as quests q você faz ? 80% descoberta por eles. A mais recente POI ;D
    Sem falar que ontem uma Knight de Harmonia pegou uma Heavy Mace(se não é isso, é parecido) (atk:50/def:15) Primera e única do tibia até agora.

Abraços.
    Nunca diga nunca.

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por amul
    Sem falar que ontem uma Knight de Harmonia pegou uma Heavy Mace(se não é isso, é parecido) (atk:50/def:15) Primera e única do tibia até agora.

Abraços.

Caro coleguinha não fle oque vc não sabe...
    ja tem varias heavy mace por ai...

Publicidade:

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu tivesse uma maquina de soltar SD que nem ele tem eu tbm pegava lvl taum facil...

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RoKer
    Se eu tivesse uma maquina de soltar SD que nem ele tem eu tbm pegava lvl taum facil...
    Primeiro ele &#233; Knight ta ... se for sobre o kp que est&#225; flando ....

agora se for do Mdw....
    voc&#234; n&#227;o tem 1 maquina de solta sd como ele pq vc n&#227;o fica 10 a 12 horas por dia...
    quer tradu&#231;&#227;o???
    vc n&#227;o &#233; Problematico que nem ele ... que pensa que o tibia &#233; a vida real... vc n&#227;o tenta fazer sexo com o mouse... e nem pergunta para as mulheres aonde fica o mouse na hora H.
    Última edição por jurubeba; 27-04-2007 às 17:32.

Registro
    06-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca joguei em Jamera, mas pelo v&#237;deo que tem no YouTube acho que &#233; capaz chamar o cara de lenda sim... n&#227;o sei, mas aquilo deixa impl&#237;cito que o cara era Botter, os caras aqui dizem que ele &#233; Sharer; ok, mas ele publicou um v&#237;deo em que ele praticamente se assumia como isso, al&#233;m de um power abuser fdp. Acho que ele n&#227;o &#233; lenda por ter upado e virado top rapidinho, mas por ter o server inteiro na m&#227;o. Tinha uma guilda que n&#227;o deixava ningu&#233;m amea&#231;ar a soberania, e tratava de pklizar todo mundo que pudesse ser top (como o Dimas Arte que aparece no v&#237;deo).

E o que mais afirma ele como algu&#233;m not&#243;rio &#233; ele ter se fudido sendo hacked, e n&#227;o perdendo sua condi&#231;&#227;o de mafioso-mor.

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba
    primeiro... se vc não reparou eu era de jamerd@ ta...
    então vc acha que eu vou flar algo sem sabe?????

segundo... ele é power abuser sim....o povo da predators são poucos que salvam aquela guild....

terceiro... eu já fui amigo dle por 1 tempo ...(antes do haked)
    sabe oque é vc conhecer o kra de manhã, fla com ele de boa ao ponto do kra te ajuda a faze 1 quest e chega de tarde vc fla com ele, ele simplismente te fla que nunca flou com vc?????
    ele deve ter surtos de aminesia né?

vc joga em jamera???
    então vc não joga na msm jamera que eu joguei...
    de uns 10 lvl 100 + que eu conheço tem 2 que eu desconfio ser sharer...
    o resto eu tenho ctz...
    essa é a realidade de jamera...
    se vc não conhece ela é pq vc é lvl 50 - ....
    então não fle oque vc não sabe

sabe a parte ali que vc diz que nunca ouviu ngm reclamando dle?

ngm reclama dle pq quem joga a mais de 1 ano la (eu jogo a 2 anos ¬¬) sabe que quem reclama se fode...
    vc ja viu alguem que saiu ileso após fazer algum tipow de denuncia no site do tibia.com contra predators?
    vc ja viu algum neguinhu que chama a predators de power abuser sair inteiro ??
    acho que não...
    se vc flar "mas a predators não são pa" então faz o favor... sai desse ot chamado jamera... te enganaram lek...
    isso dai que vc joga é apenas 1 ot... pq a verdadeira jamera é uns dos mundos que mais tem SHARERS, e Power Abusers.

Sobre eu ter Citado He man como lenda...
    Alem do he man e do pepelu não sei de mais ngm que usa skroll...
    sabe por que eu considero ele uma lenda???
    pq depois de 10 anos de tibia ele continua no jogo...
    os outros que tinham skroll foi passando o tempo eles foram saindo pegando ban eterno pra para de joga essas coisas...
    porem o he man ta ai inteiro...
    lembro até de 1 druid que tinha ue...
    sabe oque aconteceu com ele???? ele deu ue no dp de carlin e foi ban eterno...
    Ter Skroll = Jogador antigo
    jogador antigo = sobreviveu todas as mudanças
    resultado? ele é pra la de sabio...

cara sinceramente se vc diz q conversou com ele e num lembra a unica coisa q posso te fala q tem vez q converso com alguma otra pessoas e daki jah esqueço q tinhja flado com ela.........:yelrotflm
    do resto num posso fla nada jah q vc disse q jah jogou sabe a realidade de jamera e nunca tive problemas com os kra pois conhece alguns kra do Araraquara Team.......ow seja meia predators........mas se os kra são tão assim com qm nunm conhece jah num posso afirmar.......cada com suas ideia:confused:
    Playing In memorian Knight Fell and Flanelinha.:triste:
    Abuda Cabrero forever

~~ Yours Almofadinhas ~~

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipow....
    vc que &#233; meio araraquara n&#227;o percebe e nem sente mas... por exemplo...
    Magic Kwak acho que &#233; assim que escreve...
    o kra ca&#231;ou bk o dia inteiro pra predators ir la mata ele e simplismente alega 1 hunt normal &#172;&#172;
    o kra perdeu 2 ou 3 boh sem conta a xp que ele deve ter perdido ...

quem n&#227;o &#233; araraquara nem conhece eles &#233; assim...
    essa war de agora acho que boa parte ta sendo pela msm causa de sempre...
    os predators s&#227;o muito pa....

agora o lek ali em cima que flou que ele foi haked mas ainda assim ele continuou controlando o serv...
    o dimas arte aquela vez morreu pra predators porem a propria predators tinha pedido pra ele volta pra jamera... pra ajuda numa war da epoca...
    ou seja... os kra's s&#227;o tudo 2 kra's enquanto vc consegue ajuda eles s&#227;o tudo seus amigos no momento que vc perde valor eles caem encima te matando e dando hunted pra lucra algo...

esses tempos atr&#225;s eu tava sendo maker de sd do casper'poderoso...
    ele flava cmg direto e tals...
    derrepente fui haked... perdi 500k +
    sabe oque ele me flou no outro dia???
    nada... ele simplismente me ignorou ...
    ent&#227;o percebeu?
    enquanto eu podia dar 1 for&#231;a pra ele ele era meu amigo... agora eu cai um tombo grande... pedi 1 ajuda pra ele nem responde ele respondia...
    legal n&#233;???
    vc que &#233; meio araraquara... fica esperto pq isso pode acontece com vc tb....
    se com os hl's que est&#227;o na preda. acontece de vez enquando... imagina com pessoas que nem da predators &#233; mais conhece alguem de la (que &#233; o seu caso)

Publicidade:

Última edição por jurubeba; 27-04-2007 às 19:05.

Permissões de Postagem