Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Existe algum programa ótimo para detcetar keylogger?

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa, antivirus como eu disse nao detecta keylogger, e normalmente esses anti-spyware tambem nao

Portanto se seu pc estiver lotado de vírus eu recomendo a Reinstalação do windows.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava com o ardamax no pc..aposusar o programa de remoçao de site do ardamax eh certeza q ele nao ta mais no meu pc?

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já disseram, baixe o Trial do Kaspersky e o AVG Anti-Spyware e faça um scan completo. De qualquer modo, se o técnico que mexeu no seu computador entrou em algum site, vc poderia muito bem reclamar. Ele não tem o direito de fazer isso, apenas consertar o que não está funcionando, não sair "fuçando" todo seu computador. A não ser que seja aqueles técnicos de fundo de quintal, daí só lamento.
    Citação Postado originalmente por rikezinbr
    keylogger normalmente é indetectavel
    como voce sabe existe o Perfect Keylooger e o Ardamax keylogger
    e no site oficial desses 2 keyloggers tem o programa para remover
    Procure no google o site oficial desses keyloggers

ou vc pode tentar remover manual se tiver sorte
    Va na pasa C:\WINDOWS\system32
    procure nela arquivos com o nome bpk (normalmente o nome dos arquivos do keylogger) se axar, apague todos....(só perfect keylogger)

obs.: TOMEM CUIDADO AO BAIXAR ARQUIVOS (MESMO DE AMIGOS) POIS O KEYLOGGER É INJETADO EM UM ARQUIVO QUALQUER . EXE, OU SEJA, ANTIVIRUS AVAST,AVG,NORTON NENHUM DETECTA KEYLOGGER, PORTANTO TOMEM CUIDADO.
    Claro que detectam, não sei quanto aos outros, mais pelo menos o Kaspersky com sua grande base de assinaturas aumentada a cada hora, detecta muitos keyloggers, inclusive os feitos especialmente para Tibia, já que seus usuários também enviam arquivos infectados que não são detectados para o centro de análise. Sua nova versão irá detectar ainda mais coisas pois irá incluir um novo sistema de análise heurística.
    PS.: Avg Anti-vírus FREE (apenas a versão gratuita), apenas detecta vírus, trojans e worms. Sua versão paga possui detecção de spywares/adawares etc, mesmo não sendo tão boa.

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rikezinbr
    Outra coisa, antivirus como eu disse nao detecta keylogger, e normalmente esses anti-spyware tambem nao

Portanto se seu pc estiver lotado de vírus eu recomendo a Reinstalação do windows.
    Meu caro, se a pessoa no caso estiver usando algo como o AVG Anti-Virus é claro que até um keylogger mal disfarçado ele não pega rsrs. Porém, Antivirus/Malwares detectam keyloggers sim, o problema é que os lammers usando comandos para fechalos. O único que é praticamente impossivel de ser fechado é o Kaspersky por conta de seu nome de processo.
    Visual Basic ~
    Delphi ~
    Denial of Service (DDoS)
    Sql Injection ~
    Php Injection falida :triste: ~

Hail Byond

Permissões de Postagem