concordo com o lord.... + naum devemos ter desses jogadores apenas em valoria + em todo o tibia.
HAIL PALLYS
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
concordo com o lord.... + naum devemos ter desses jogadores apenas em valoria + em todo o tibia.
HAIL PALLYS

boa sim a entrevista.. tenta entrevistar os brs.. =(
gringo vc leva 10 min lendo pq tem q saber ingles.. ;/
:riso: Quando voce não puder ajudar, Atrapalhe..... Pois o importante eh participar! :riso: A derrota é para os fortes, pois os fracos nem tentam... :riso::yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Postado originalmente por Tharkas
If you remember well, we (me and my friend) was there, and when I came to surfice after my friend (the paladin you said that to), I just saw you killing the dragons and saying it to him. I could not know that he lured them on or anything else he did/said... Thanks for explaining it to me then.
Eu não falei mal do Tharkas, se você ler direito, vai ver que ele explica o que aconteceu é verdade..Postado originalmente por Arkerebus-antica
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
Nossa, misterioso eh a mãe...!
Isso sim que eh legal, roleplay...isso faz com que simples lendas e contos se tornem misterios...misterios que fazem com que tibia seja um dos melhores MMORPG , parabens pelo seu espirito de jogo Tharkas..!
Get your ASS out of here ahuaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAhuaAhuhuaHUHUA cof cof...kra bem feito, primeiro que não era pra vc caçar no lugar onde ja tem 1 player !Postado originalmente por BloodsoN
Última edição por Padaraco; 05-02-2005 às 00:58.
Na ultima parte ele flo q a espanha ficada perto do pais que crio a lingua portuguesa Portugal
Sou bom descendente de portugas![]()

bom oi primeiramente gostaria de parabenizar o site por essa seçao de entrevistas
bom nao sei quando essa entrevista foi feita + existem + pallys alem do tharkas q passou de skills 100 ( pelomenos de distance caso vc inclua shield na sua comparaçao unico pally com skills maior q 100 ingnore isso) tais como lord xavy (109 ou 110), lord edu, entre outros.
gostaria de pedir entrevistas em especial com alguns brasileiros se possivel como o finger ( dizem q foi o 1º brasileiro a pegar lvl 100) e outros.
obrigado
muito boa essa tbm, e ainda rendeu uma visita ilustre no fourm heheehh, gratz ......
100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN
É...
Mais uma excelente entrevista
Gratz.
Immortality,
~ Until the end...
~ For my life...
~ For FREEDOM !
Immortality.

me falram que hots dava em bh
Fire draggon
:528:
kra vc manda mto bem como reporter ... vei ... c deveria ser reporter oficial =]