Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Onilink entrevista Tharkas!

Registro
    22-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

concordo com o lord.... + naum devemos ter desses jogadores apenas em valoria + em todo o tibia.

HAIL PALLYS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa sim a entrevista.. tenta entrevistar os brs.. =(
    gringo vc leva 10 min lendo pq tem q saber ingles.. ;/
    :riso: Quando voce não puder ajudar, Atrapalhe..... Pois o importante eh participar! :riso: A derrota é para os fortes, pois os fracos nem tentam... :riso: :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tharkas
    Although i cant write very well portuguese, i understood your post very well for being spanish and i must say you forgot a very important detail. When i told you that you lured on me 2 dragons in the surface, if i dont remember wrong, so what did you expect, a hug? You went down the shovel hole and left the drags on me. Next time dont do that and i wont be rude. As you saw, if you come to me talking in a good way i might answer polite.

If you remember well, we (me and my friend) was there, and when I came to surfice after my friend (the paladin you said that to), I just saw you killing the dragons and saying it to him. I could not know that he lured them on or anything else he did/said... Thanks for explaining it to me then.

Citação Postado originalmente por Arkerebus-antica
    wow essa eu naum ia esperar nunk ....mas mando bem os caras vem falar mal pensando q o tharkas nunk ia e ver e olha so nu q deu
    Eu não falei mal do Tharkas, se você ler direito, vai ver que ele explica o que aconteceu é verdade..
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, misterioso eh a mãe...!
    Isso sim que eh legal, roleplay...isso faz com que simples lendas e contos se tornem misterios...misterios que fazem com que tibia seja um dos melhores MMORPG , parabens pelo seu espirito de jogo Tharkas..!

Citação Postado originalmente por BloodsoN
    hahahaha, milagre o tharkas ter sido tao gentil assim... um dia desses eu ia matar drag em venore e ele disse: Get your ASS out of here. I am giving you a chance of surviving.
    Get your ASS out of here ahuaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAhuaAhuhuaHUHUA cof cof...kra bem feito, primeiro que não era pra vc caçar no lugar onde ja tem 1 player !
    Última edição por Padaraco; 05-02-2005 às 00:58.

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking aFF tRADUÇAO ERRO..

Na ultima parte ele flo q a espanha ficada perto do pais que crio a lingua portuguesa Portugal

Sou bom descendente de portugas

Publicidade:

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão skills de pally

bom oi primeiramente gostaria de parabenizar o site por essa seçao de entrevistas
    bom nao sei quando essa entrevista foi feita + existem + pallys alem do tharkas q passou de skills 100 ( pelomenos de distance caso vc inclua shield na sua comparaçao unico pally com skills maior q 100 ingnore isso) tais como lord xavy (109 ou 110), lord edu, entre outros.
    gostaria de pedir entrevistas em especial com alguns brasileiros se possivel como o finger ( dizem q foi o 1º brasileiro a pegar lvl 100) e outros.

obrigado

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito boa essa tbm, e ainda rendeu uma visita ilustre no fourm heheehh, gratz ......
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É...

Mais uma excelente entrevista

Gratz.
    Immortality,

~ Until the end...
    ~ For my life...
    ~ For FREEDOM !

Immortality.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me falram que hots dava em bh
    Fire draggon
    :528:

Registro
    05-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra vc manda mto bem como reporter ... vei ... c deveria ser reporter oficial =]

Publicidade:

Tópicos Similares

1. INÉDITO: ONILINK ENTREVISTA CACHERO!
    Por Onilink no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 75
    Último Post: 16-09-2006, 15:53
  2. Onilink entrevista Knight Fang!
    Respostas: 67
    Último Post: 08-03-2006, 12:35
  3. Onilink entrevista Eternal Oblivion!
    Respostas: 58
    Último Post: 08-05-2005, 12:17
  4. Onilink entrevista Shinzon! (lvl 124 secura)
    Respostas: 9
    Último Post: 18-03-2005, 20:46
  5. Onilink entrevista Shinzon! (lvl 124 secura)
    Por Onilink no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 08-02-2005, 21:16

Permissões de Postagem