Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Invasões de Monstros

Registro
    28-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que eu num intendi ..até agora é eles atacam que m tiver na frente.. todos ao mesmo tempo tipoo qnd tem u mrespow de bixo, o ..é tipo aleatorio.. eles atkam . .a cidade em si ..e não quem estiver na frente..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Peninha

Q pena keria tanto presenciar uma invasão de Demon .... mesmu assim ateh agora num vi nenhuma invasaum...
    Desde 2004

Banido Avatar de Colher
    Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece q teve 1 invasao d orcs em 1 mundo ai tinha orc leader, orc warrior, mtoo orc berserk e muito orc rider (e talvez orc warlord + naum tenho certeza). Na sessão d SS eu vi c vcs quisserem checar é so da 1 olha la.
    Respondendo a duvida do Dark, eu ACHO q eles vão entrando na cidade e qm aparece eles matam ( igual nas hunts) ou seja qm tiveh AFK ja era =D cya!
    Última edição por Colher; 30-12-2004 às 01:27.

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja vi 2 d rato, eh bem tosco, surge um monte d cave rat nas saidas d bueros, eles aparecem ate em local onde ñ da d mata e ficam traped...
    ja vi um video d orc tbm, muito bom, pode-se dizer q eh raro acho orc normal e spearman ali no meio d tanto zerk, leader, warrior, shaman e tem muito warlord sim
    ainda acho q a cip deveria avisar e dar uns 5 minutos para pessoas c prepararem, pq quem tiver nas saidas da cidade ja eram =/ tinha warlord ate naquelas escadas nas saidas d thais... ou espalha mais buero pela cidade xD

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu(pacera) tava em carlin e anuncio: rat plage in thais uma coisa assim, mas eu tava em carlin e naum ia ate lah neh

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho uma coisa quete pa contar: a CIP programou monstro para "reunir"um grupinhoe periodicamente atacar cidades
    Don't waste your time on me you're already
    The voice inside my head (miss you miss you)

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essas coisas de invazao eh legal, mas depende do monstro neh. jah pensou invazao de gs, dl, draggy, ai ficaria no dp ateh vier uns kra fortão e matar , mas eu nunca vi tbm nenhuma invazao ateh hj, mas invazao de orc e tec....sao legais, se algum dia eu ver alguma invazao eu te mando uma MP

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiago Kent
    Legal que vocês tenham achado meu post interessante!!
    Eu realmente gostaria de ver uma invasão dessas vai ser mt r0x!!! valeu galera!!!

OBS: Quem tiver SS dessas invasões ou dos corpos remanescentes da mesma :riso: postem aki!!!
    Olá Thiago. Dá uma pesquisada na seção de Vídeos deste forum que tem um em que o cara chegou em Thais logo após uma invasão de orcs. Ficou revirando os corpos que nem abutre...Tá engraçado. E eu estava jogando na segunda-feira no mundo Hiberna quando exatamente às 14:00 h, apareceu em branco na tela: Rat plague em Thais!. Meu, todo mundo correu pra lá desesperado e nas demais cidades ficou um beleza pra caçar... :10:
    http://i18.tinypic.com/2d17nr8.jpg
    Inspiração dos programadores para criar o dwarf e o demon skell

Registro
    30-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai jah deu 2 invasoes de rat hein thais lah hein pythera vem muito msm uns 40 Lol :eek:

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão + tem sim

Citação Postado originalmente por Teclas
    ja vi 2 d rato, eh bem tosco, surge um monte d cave rat nas saidas d bueros, eles aparecem ate em local onde ñ da d mata e ficam traped...
    ja vi um video d orc tbm, muito bom, pode-se dizer q eh raro acho orc normal e spearman ali no meio d tanto zerk, leader, warrior, shaman e tem muito warlord sim
    ainda acho q a cip deveria avisar e dar uns 5 minutos para pessoas c prepararem, pq quem tiver nas saidas da cidade ja eram =/ tinha warlord ate naquelas escadas nas saidas d thais... ou espalha mais buero pela cidade xD
    veiu como eu jah postei aki, eu vi uma ss d uma msn branca na tela falandu q os orc estao c aprocimandu da city antes d ele atacarem.
    c naum acontece com os ratos eh pq naum precisavana neh =P

Publicidade:

SIMPSONS RULES

Tópicos Similares

1. Que tipo de monstro é o Orshaabal? E invasões
    Por Gaimon no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 10-04-2006, 07:17
  2. Invasão de monstros
    Por dasamub_paladino no fórum Tibia Geral
    Respostas: 28
    Último Post: 16-12-2004, 13:03
  3. update: Sobre ataque de monstros a cidade