Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 62

Tópico: Fauna de Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, incorporei ao tópico a maior parte das suas mudanças. Só não incorporei algumas próclises que achei estranhas, embora não entenda muito disso, assunto que simplesmente não me interessa.
    Achei também interessante a sua interpretação do nome "rotworm"(embora não a tenha adotado) e a mudança do nome do "ghoul".
    Também achei melhor do que o meu o seu texto sobre o ser humano.

Brigadão pelo tempo dispensado na minuciosa leitura e correção de meu tópico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que diário é esse? :O
    Ao menos neste tópico não tem nada relacionado ao Tom, ou a diário, ou à SoF... o_o"

De qualquer forma, é fake, a menos que você esteja cometendo algum engano em relação a um livro comum de Rookgaard.
    Se alguém entrou na casa do Tom é fake.

s=D|--<
    q.

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi um vídeo que o Linguiça fez. Na verdade foram dois: o da sala do Minotaur Mage, e o da sala acima da loja do Tom. Só não entendi a parte do Diário.

Fakes.

O tópico já ia completar a missa de morte de quase 3 meses, fez o cara e o ressuscita. :triste:

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segue, também, a lista de alguns tópicos que, apesar de não estarem fixados nesta seção, não sofrem as penalidades das regrinhas de 'não reviver', tendo então total liberdade para serem 'revividos' sempre que necessário.

Fauna de Rookgaard: Lista que contém todos as criaturas existentes em Rookgaarrd, inclui breve descrição de cada um deles.
    Mapa completo de Rookgaard: Assim como o próprio título indica, trata-se de um tópico com a listagem de todos os spawns e NPCs existentes na ilha.
    Screenshots e Vídeos de Rookgaard. <= Vídeos e Screens em seu local correto.
    Poste aqui seu rooker e coleções. <= Titulo auto-explicativo.
    Fotos Real Life dos Rookers <= Poste uma foto sua e mostre à todos quem e como você realmente é!
    RookStats <= Nosso portal direto para o maior, e melhor, site de estatísticas de Rookgaard de todos os tempos.
    Este textinho faz parte do 'tópico do Burrinho' e que deve, obrigatoriamente, ser lido antes de tentar qualquer coisa nesta seção.

Como, com toda certeza, algumas pessoas não devem ter lido aquele tópico ainda, venho aqui trazer-lhes esta notícia e dizer que, sim, este tópico pode ser ressucitado quantas vezes for necessário.

Trocando em miúdos... Este tópico não morre, entra em hibernação quando não há atividade por um longo período de tempo.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

blz, mas tipo onde ele conseguiu "Fauna of Rookgaard" book? poderia falar neh =]~~

Publicidade:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragonio Ver Post
    blz, mas tipo onde ele conseguiu "Fauna of Rookgaard" book? poderia falar neh =]~~
    O vídeo é fake, eu mesmo já cansei de falar isso no tópico.

---
    Sobre o livro "A fauna de Rookgaard", que eu digo ter no meu perfil no site oficial, a história é a seguinte:

Existia um livro, chamado a "fauna de rookgaard", que era cheio de erros, principalmente de digitação. O maior erro era o livro falar sobre flora, e ter fauna no título.
    Ele era um livro comum e podia ser encontrado na biblioteca da ilha.

Um belo dia a Cipsoft consertou esse livro, mas quem tinha em mãos o livro antigo continuou com ele. Agora ele se tornou então um artigo semi-raro.

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dahora xD vlw
    sera q esse livro tem alguma coisa haver com alguma quest? x)

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post

Trocando em miúdos... Este tópico não morre, entra em hibernação quando não há atividade por um longo período de tempo.
    Aaaaahhh...É verdade!
    Não tinha visto que esse tópico foi fixado. Não custumo entrar no tópico do Burrinho.

Banido
    Registro
    24-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom tópico!

Até criei uns chars com nomes de animais dai

Registro
    01-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile FLORA DE ROOK

Pessoal!

Gostei muito do tópico! Parabens!
    Aproveitando a deixa, gostaria de sugerir a criação de um tópico da FLORA de ROOKGAARD.
    Alguém se habilita? Eu até faria, mas tô meio sem tempo....
    Acho importante saber que plantas e ervas existem em rook.
    Os botânicos vão adorar..hehehehe.

Publicidade:

Permissões de Postagem