Muito bom mesmo, gostei.
PS.: faltou skeleton ;x
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito bom mesmo, gostei.
PS.: faltou skeleton ;x
Don't go that way... I'll wait for you.
Eu concordo com o Pinheiro. Para deixar tudo mais interessante e original, você poderia optar por classificar totalmente por grupos. Por exemplo, você juntou ratos, orcs e minotauros, mas deixou os insetos separados (bug, spider, poison spider, etc).
Bem, é só uma sugestão. Eu achei as descrições até que legais.![]()

Implementando as sugestões deixadas aqui, eu resolvi separar todos os bixos que estavam juntos por categoria. O único monstro que não está comtemplado na lista é o "ghoul".

Muito bom o tópico. Poderia tambem acrescentar ss de partes de livros da fauna de rook referentes as criaturas.
No caso você poderia por o ghoul com a citação do livro referente as "outras criaturas da ilha ainda não catalogadas".
E tambem falta o apprentice sheng, se o munster pode aparecer ele tambem pode.![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Todos os bixos separados, com nomes em português, com sheng munster, mino mage e ghoul.
ótimo tópico, achei perfeito, mas eu acho que a tradução de troll não é trasgo, é troll mesmo, ams fica legal assim =D
e mino mage ficaria minotauro mago, mago minotauro da a impressão de que o mago se chama minotauro, não qe é um minotauro mago, entendeu?
mas nada que tire a perfeição da lista =D
Última edição por Joseaugusto~; 29-04-2007 às 15:42.
Valar Morghulis

hehehe
eh engrssado os nomis em portúgês
x]~
ficou mt bom
__↔__
~