Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
Achei interessante colocar o peixe aí, coloca minhoca também. xDDDD
E quem sabe o Dragon também?

Correções: (meu ponto de vista, claro)
Pra mim troll é troll, não precisa tradução, assim como orc. :O
Não precisa colocar -comum no orc e minotaur.
Minotauro mago seria mais apropriado.
Ghoul não é zumbi, ghoul é carniçal.

Minhocas e, é claro, queijo.

Passam a viver em locais mais profundos. (Acho que partes não dá muito idéia de local.)

Tira essas duas vírgulosas daí.

À alta oferta e à sujeira, às vezes.

Variação de número... :O

Alimenta-se[...]animais menores.
"Em grande número podem representar".
O inseto podem representar?

Novamente, "alimenta-se".

Principalmente quando em maior quantidade.

Variação de número...

<caham>

&#192; sua alta velocidade[...]&#224; sua capacidade.

No entanto, &#233;.

Sem v&#237;rgula.

Ou coloque ponto antes do "&#233;" ou elimine o mesmo.

Sem v&#237;rgula, sen&#227;o parece que a fonte de riqueza &#233; a alimenta&#231;&#227;o e que as penas s&#227;o um fator separado.

Sem v&#237;rgula. E acho que ficaria interessante colocar que elas ficam pr&#243;ximas &#224;s planta&#231;&#245;es ciscando gr&#227;os. xD

Ao menos no Tibia, &#233; apenas fonte de alimento. Sei que foi com inten&#231;&#227;o de dar certo roleplay ao texto, mas acho que isso &#233; uma informa&#231;&#227;o a mais que quando colocada deixa o leitor a pensar que a ovelha vai dropar l&#227; e leite...

Esse animal, ou ent&#227;o a ovelha. (se mudar para a ovelha, mude abaixo o "deste na cidade" para "dessa na cidade", e o tranq&#252;ilo[com trema!] para tranq&#252;ila. Se colocar esse animal, mude para "desse na cidade")

...

Sem ponto final, e tire esse ger&#250;ndio "fica apenas pastando", coloque algo mais bonito como "apenas pasta".

Esconde-se.

Em volta.

Bom, depois eu vejo o resto, acho que j&#225; deu um texto bem grandinho esse a&#237;... /\ :rolleyes:
Li s&#243; os t&#237;tulos, deixo para ler as descri&#231;&#245;es al&#233;m do peixe para depois.

Eu gostei muito das descri&#231;&#245;es, criativas!

Achou meu post cansativo? Eu tamb&#233;m! &#201; por isso que o f&#243;rum deveria ter spoilers! ._.

s=D|--<
Tanto faz escrever "se alimenta" ou "alimenta-se" isso não nenhuma regra que diz que isso é incorreto!