Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 62

Tópico: Fauna de Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns pelo trabalho, ficou ótimo, e gostei de sua pessoa ter classificado o peixe como uma animal também

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .
    .
    .

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Erm... Vocês querem os posts antigos de volta?

Que assim seja!

Edit:A tal correção ortográfica está neste link aqui
    Última edição por Elfo; 14-11-2007 às 16:46.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do trabalaho, classificou muitras coisas como animais
    Worms e fish !!
    gostei da descrição de alguns mosntros, ficou bem explicativa e simples ao mesmo tempo.

Gratz !
    Rook - Minha paixão !!:wub:
    Spike - Minha Missão !!:riso:

"Ao que se interessar pela SoF para ser o mais forte, o mais rico ou o melhor, nunca chegará com as mãos nem perto do cabo. Ela se reserva aos Humildes, pessoas de bom coração que entendem o verdadeiro significado de Rookgaard"

"Loui, você não está aí pra nada. Mesmo voce sendo o maior cagão, você é o única pessoa realmente Humilde.. aposto que vc tem alguma coisa a ver..."
    09:58 Luciano Rook : monk
    09:58 Loui: I am a humble servant of the gods.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade não, Orc é uma espécie de humanóide feioso, eu acho, e Ogro seria tradução de Ogre, que é outro tipo de criatura solitária, malvadeza do pântano.

s=d|--<
    q.

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, ratos preferem brigadeiro (chocolate) a queijo.

Publicidade:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O chato tá na área! 8D
    Terminei o que devia a você, e aqui está...

Seria interessante colocar a taxa de recuperação e peso do Peixe, no lugar de HP e Exp.
    Na worm colocar apenas o peso.

Citação Postado originalmente por Cobra
    arburstos
    arbustos
    Achei esquisito "dão o bote nos desavisados" mas não vejo erro, vou deixar quieto.
    Citação Postado originalmente por Cobra
    As espécies de serpentes presente na ilha não são
    A espécie de serpente presente na ilha não é... (é só uma espécie).

Citação Postado originalmente por Lobo
    geralmente anda em grupo, e gosta de atacar
    Tire essa vírgula, e não acho que ele 'goste' de atacar, ele ataca por instinto. Coloca "...grupo e ataca quando...".
    Citação Postado originalmente por Lobo
    pois gostam
    pois gosta, é um só durante o texto.

Citação Postado originalmente por Urso
    gosta de se alimentar de peixes, e por isso
    Plural no início, mantenha-o. Novamente acho que vai do instinto, não do gosto do animal.
    Vírgula após o 'e'.
    Alimenta-se de peixes e, por isso, vivem...

Citação Postado originalmente por Trasgo
    Esse ser possui uma certa inteligência, mas não tem muita força física. Tem a capacidade...
    Trocar 'esse' por 'este' e trocar o 'uma' de lugar.
    O verbo ter é meio coloquial, tente assim:
    Este ser possui certa inteligência, mas não uma força física adequada. É capaz de produzir...
    se defender[...]Se organiza
    defender-se, Organiza-se.
    clãs, e gosta de
    Sem vírgula.
    cidade dos humanos e roubar o que encontra
    Troque 'e' por 'para' e 'encontra' por 'encontrar'.

Nenhum erro no Orc comum, só sugeriria que trocasse "Atacam os humanos, guardando as" por "Pilham os humanos e guardam".

Citação Postado originalmente por Orc lanceiro
    onde tem
    onde têm.
    Citação Postado originalmente por Orc lanceiro
    e poder assim atacar
    e assim poderem atacar.

Minotauro comum
    Esse não tem quote porque fica meio bagunçado, mexi na ordem das frases:
    Oriundos de Mintwallin, são muito inteligentes e fortes, assim como os Orcs. Também equiparados aos orcs, os Minotauros construíram seu próprio império e tentaram invadir a ilha, mas não obtiveram sucesso. Então, eles escondem-se nas cavernas, onde guardam valiosos tesouros.

Mago minotauro
    Acho que ficaria melhor Minotauro mago, seguindo a lógica de tradução dos outros monstros.
    Citação Postado originalmente por Mago minotauro
    Devido a alta
    à alta inteligência.
    a magia, e exercem funções de liderança
    Sem vírgula, e eu fico em dúvida entre função/funções... sugiro:
    ...a magia e exercem liderança...
    Na ilha, a invasão dos minotauros é liderada por um minotauro mago, que prefere se preservar.
    Acho que poderia ser mais específico que não há uma invasão, e sim um plano para um futuro ataque. Algo assim:
    Na ilha, a iminente invasão dos minotauros à cidade humana, planejada por essas criaturas, a liderança cabe ao minotauro mago trancado em sua sala, que preferiu se isolar e não ser perturbado.

Citação Postado originalmente por Sheng aprendiz
    esse minotauro
    Substitua 'esse' por 'este', já que sua minotaurosidade só passa a ser citada aqui.
    Citação Postado originalmente por Sheng aprendiz
    Para se repelir essas invasões
    Para repelir-se estas invasões.

Citação Postado originalmente por Goblin
    Fraco e covarde, os goblins se organizam
    Fracos e covardes, os goblins organizam-se em clãs...
    qualquer um que tenta invadir
    qualquer um que tente invadir...
    Possui uma inteligência parecida
    Possuem inteligência parecida..

Minhoca da podridão
    Só queria dar destaque ao nome que você deu, realmente foi uma ótima interpretação, é difícil traduzir isso de fato. xD
    Mas aí eu pensei... minhoca não é worm, minhoca é earthworm, embora até mesmo no Tibia eles não usem esse prefixo.
    Worm é, mais especificamente, um verme.
    Então fica mais fácil nomear através disso.
    Assim como earthworm (terraminhoca) seria Verme Terrestre/Verme da Terra, rotworm seria Verme da Matéria Orgânica em Decomposição.
    Nomezinho comprido, né? Eu recomendo Verme de Húmus, embora húmus seja um estado um pouco mais avançado da decomposição.
    Citação Postado originalmente por Minhoca da podridão
    onde se alimenta
    onde alimenta-se.
    A "máquinha de comer", as vezes come tudo que vê pela frente
    , às vezes come tudo o que vê...
    a sua força
    à sua força.

Vou reescrever, achei estranho esse negoço de alma que não descansa, afinal estes seriam os ghosts, ou ghouls, porque esqueletos não falam, apenas andam e atacam como marionetes. Por mim eles são objetos inanimados reavivados por uma força maligna. Se gostar, pode usar como nova descrição, se não, apenas pegue os trechos de correção ortográfica.
    Aquele 'altos danos' me lembrou seção da tarde, mudei só porque é meio traumatizante mesmo. :riso:

Esta criatura é, na verdade, uma pessoa que já morreu, mas cujos restos mortais foram reavivados por uma magia das trevas de um mago necromante. Os esqueletos são guerreiros poderosos que podem infringir danos fortes e sempre carregam algum tipo de equipamento, vestígios do que seus antigos "eu" portavam em batalha.

Zumbi
    Zumbi seria zombie, acho que o mais adequado a Ghoul seria Carniçal.
    Citação Postado originalmente por Zumbi
    esse monstro é cercado de mistério
    este monstro está cercado de mistério(s?).
    Citação Postado originalmente por Zumbi
    O zumbi fica em seu lar, e não parece querer sair de lá para nada, parece avesso as batalhas
    Achei meio estranha essa parte, então reformulei:
    O carniçal vaga em seu aposento, trancado pelas paredes, e parece alheio às batalhas que ocorrem logo ao lado, sem dar nenhum sinal aparente de consciência aos acontecimentos.

Gaivota é Gull, Seagull não é um termo muito correto, mas quer dizer Gaivota de qualquer forma, embora seja coloquial de marinheiros, não tem erro de tradução, cala boca Marcotonio! 8D

Citação Postado originalmente por Gaivota
    Passaro de pequeno porte, gosta de se alimentar de peixes.
    Nada de gosto novamente. =o
    Pássaro de pequeno porte, alimenta-se de peixes.
    Citação Postado originalmente por Gaivota
    pelos humanos, porém na ilha são raros
    pelos humanos. Porém, na ilha, são raros esses pássaros e vivem...

Quanto ao porte, eu fico na dúvida quando a ser pequeno.
    Peço que alguém me diga quanto pesa um cadáver de seagull pra eu comparar com a Wikipedia. 8D

Argh estou ficando cansado, vamos lá, faltam só três! 8D

Citação Postado originalmente por Hiena
    [size=1]Na ilha são conjurados
    Na ilha, são conjuradas...

Argh eu tô meio cansado, vou escrever tudo e mudar os errinhos.

É um animal muito semelhante ao lobo, hostil e agrupado aos de mesma espécie, assim podendo caçar outros animais. Não estão presentes na ilha naturalmente, e apenas aparecem por lá quando são conjuradas pelo aprendiz Sheng.

Citação Postado originalmente por Minhoca
    .
    Pequeno animal que vive na terra, alimentando-se de restos orgânicos em decomposição. Pode ser usada como isca na pesca de peixes. Seu "parente" de maior porte, o verme do húmus, é muito perigoso.

Citação Postado originalmente por Ser humano
    .
    Adicionei um pedação quanto à habitação do ser humano na ilha. Qualquer coisa se estiver muito cansativo corta fora. ;D

O ser humano é a espécie dominante da ilha. Esses em Rookgaard, inicialmente, através do oceano, atendendo à política de colonização do rei Tibianus. Alguns humanos já habitavam a ilha, provenientes do portal das almas que reside a ilha, e outros vieram do continente antes das ordens do rei, a fim de tomar conta desse portal. Mais tarde os novos seres humanos passaram a vir apenas desse portal, sendo teoricamente impossível uma rota marítima do continente à ilha. Vivem, em sua maioria, em grupos, em organizações populacionais conhecidas como vilas ou cidades. Alimentam-se principalmente de animais e vegetais e são um perigo para outros seres vivos. Na ilha de Rookgaard não atacam um ao outro, mas isso pode acontecer em outros lugares.

Bluf, ta aí, vida longa ao tópico! 8D

s=D|--<
    q.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, incorporei ao tópico a maior parte das suas mudanças. Só não incorporei algumas próclises que achei estranhas, embora não entenda muito disso, assunto que simplesmente não me interessa.
    Achei também interessante a sua interpretação do nome "rotworm"(embora não a tenha adotado) e a mudança do nome do "ghoul".
    Também achei melhor do que o meu o seu texto sobre o ser humano.

Brigadão pelo tempo dispensado na minuciosa leitura e correção de meu tópico.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que diário é esse? :O
    Ao menos neste tópico não tem nada relacionado ao Tom, ou a diário, ou à SoF... o_o"

De qualquer forma, é fake, a menos que você esteja cometendo algum engano em relação a um livro comum de Rookgaard.
    Se alguém entrou na casa do Tom é fake.

s=D|--<
    q.

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi um vídeo que o Linguiça fez. Na verdade foram dois: o da sala do Minotaur Mage, e o da sala acima da loja do Tom. Só não entendi a parte do Diário.

Fakes.

O tópico já ia completar a missa de morte de quase 3 meses, fez o cara e o ressuscita. :triste:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tibia.com considera island of destiny como Rookgaard. Vocês acham que eu deveria colocar os bixos da ilha nova na lista?

Aproveito também para dizer que brevemente estarei editando o meu post para estar colocando o porco e o gato.

Publicidade:

Permissões de Postagem