Eu não sou um faker muito bom, mas aí vai as coisas que eu aprendi nesses 9 meses de fakes:
- Se quiser aprender, leia os tutoriais. Se não conseguir aprender, leia de volta. E se mesmo assim não conseguir, crie um tópico na seção de dúvidas. Se não responderem, mande mp pra algum faker.
- Evite pegar sprites de outras pessoas pra usar em suas fakes. Se quiser fazer algo que não tenha no tibia, faça o sprite você mesmo. Se pegar o sprite de outra pessoa, não esqueça de colocar créditos.
- Usar efeitos especiais na sua fake é legal, mas evite exagerar.
- "oneoneshift+one" já foi legal um dia. Evite exagerar, fica muita poluição visual. Coloque no máximo "!1one!".
- Se quiser aparecer no top, lembre-se de postar a sua fake mais legal no fim do mês.
- Faça amizade com pessoas do mundo fake. Logo você vai perceber que, a cada 20 pessoas, 5 prestam. Nessas pessoas você pode confiar.
- Alca Vicius, Wild Troll, Camaleao Norueguense(ou sei lá o nome dele) e trupe eram bons fakers. Mas a maioria das pessoas paga pau deles só porque eles eram fakers há muito tempo e ninguém nunca mais ouviu falar deles (tirando, talvez, o alca vicius). Grande parte dessas pessoas nem sequer viu uma fake deles. Não siga o exemplo.
- Ninguém mais usa programas como movies12 ou outros editores de gif, se for fazer gif, use imageready ou fireworks(ou outro programa que edite as imagens tabém).
- Certas coisas você só vai aprender com o tempo. Nem um tutorial, nem as dicas do Abili, nem ninguém vai te ensinar.
- A ultima e mais importante dica é: Seja original.
Você nunca vai ser um bom faker copiando os outros.
Se quiser ser bom, crie modinhas, e não siga elas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação