blz gente??? aonde consigo esses equipes aew vlws obrigado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
blz gente??? aonde consigo esses equipes aew vlws obrigado
Tipo,esses equipes não da mais pra serem pegos,a Demon legs já teve quest mas foi trocado pelo Demon Helmet e a Dragon Scale Legs ninguem sabe se alguém já teve uma.
ps: Se for ver em alguns mundos antigos,dá pra ver que algumas casas ainda tem a Demon legs,é que depos de algum update a quest foi trocado pela Demon Helmet quest.![]()
@Libra
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Podemos dizer que a quest da demon legs fora modificada, entao nao pode ter sido retirada, basta saber aonde e como pega-la. :rolleyes:
Sobre a DSL, é como o libra falou, ninguem sabe de nada, pra muitas pessoas nao passa de uma montagem, mas nao podemos arriscar.
Ðяεαmχ©

se alguem aki soubesse onde estão esses itens o tibia perderia a graça... lol sao ekips rarissimos
dizem que o pskonejott tem 1 dsl em trimera e eternal oblivion tem demon legs em antica
como já disseram a quest foi modificada + a cip já disse que todos os itens estão disponíveis "basta saber procurar"
Se vc levar tibia como um RPG e tentar desvendar os seus mistérios talves vc consiga katar =D

Esses cara ai de cima eh tudo mentiroso. pra consegui essas legs vc tem q faze um cahr em ifnerna, consigui 100k e manda pro char voike, q na verdade eh um npc. ai qd ele recebe, vai aparece uma parcel no seu DP. e no parcel vai ter essas 2 legs juntinhas.
@Dream.s
não eh montagem naum. eu como faker ja abri o Tibia.spr e vi o spr dela lah, assim como fui um dos primeros à ver a Avenger 8D
Última edição por Kioske; 15-03-2007 às 23:03.
Olha gente, o Kioske voltou.
Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(
Postado originalmente por Kioske
lool
porque sera q o otro char dessa acc do voike tem um "Kioske nepteriano"?
Sobre a Demon Legs creio que exista sim, pode ser que tenha uma quest porem não descoberta ( nao sabemos né :rolleyes: )
Sobre a DSL alguns afirmam ser loot de Demodras ou de certa quest a qual não foi revelada :rolleyes:

aewe galera eu acho q a DSL nao existe e se existir poucas pessoas sabem em q cai!!

Meu deus.. Noob aki é q nem boia O.OPostado originalmente por dodox
Em antica tem uma ksa com 2 demon legs...
aki foto \/
O.O mesmo ^^
A dsl era um antigo drop raro de Dragon lord (assim como DSM era tbm)
+ foi retirado, entao cada um dos q possuia pode ficar com 1 dsl cada ( q nem o golden helmet )
Ja a demon legs, é uma historia curiosa.
o prize da antiga demon helmet era demon legs, demon shield e steel boots,
agora é demon helmet demon shield e steel boots
assim como agora é raro demon legs antes era raro demon helmet
só fizeram uma troca![]()