
Postado originalmente por
vionor0x
Relaxa, isso foi apenas um suposto culto entre eles, ainda desconfiam, mas nada concreto (Isso é serio)...
Eu raramente ouvi RHCP e nem gosto muito do estilo de muisica deles, entaum vamus lah:
- Uma vez eu tava na 8ª acho e ouvi uma historia do HOT, eles diziam que o Red Hot era demoniaco ue eles bebiam sange e talz (Bem estilo Marilyn) e fiquei constrangido (tava pensando de mudar de tecno para rock entaujm fui para rap que estou ateh hoje!) e hoje conheço tantas historia de musica.