Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Red Hot Chili Peppers

  1. #21
    Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Idade
    38
    Posts
    1.865
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por harutogu
    ow viono, pelo q eu sei eles usavam meias penduradas lah e andavam pelados no palco, agora esse negocio de troca bunda eu nunca ouvi fala, ate pq u flea tem uma filha moh gata q tem uma banda d rock e o anthony costumava da uns pega na mulhe do pai dele q era uma prostituta francesa, os otros 2 eu naum sei
    Relaxa, isso foi apenas um suposto culto entre eles, ainda desconfiam, mas nada concreto (Isso é serio)...

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #22
    Avatar de -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
    Registro
    01-11-2004
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    36
    Posts
    525
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vionor0x
    Relaxa, isso foi apenas um suposto culto entre eles, ainda desconfiam, mas nada concreto (Isso é serio)...
    Eu raramente ouvi RHCP e nem gosto muito do estilo de muisica deles, entaum vamus lah:
    - Uma vez eu tava na 8ª acho e ouvi uma historia do HOT, eles diziam que o Red Hot era demoniaco ue eles bebiam sange e talz (Bem estilo Marilyn) e fiquei constrangido (tava pensando de mudar de tecno para rock entaujm fui para rap que estou ateh hoje!) e hoje conheço tantas historia de musica.

  3. #23
    Avatar de harutogu
    Registro
    07-10-2004
    Localização
    Hamamatsu
    Idade
    37
    Posts
    520
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    issu eh mentira, nd v com red hot, os cara saum zuado, nd d sangue nem maconha nem alcool

  4. #24
    Avatar de zooboomafoo
    Registro
    21-12-2004
    Posts
    2
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão RHCP 4EVER

    pow,eu sou mt fa do rhcp,eu tenho ate a guitarra do john frusciante (ganhei num concurso)e o q eh bom eh eterno,por isso red hot nunk vai deixar de ser bom

  5. #25
    Avatar de harutogu
    Registro
    07-10-2004
    Localização
    Hamamatsu
    Idade
    37
    Posts
    520
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por zooboomafoo
    pow,eu sou mt fa do rhcp,eu tenho ate a guitarra do john frusciante (ganhei num concurso)e o q eh bom eh eterno,por isso red hot nunk vai deixar de ser bom
    aff, seriu?
    eu ouvi um concurso na jovenpan q tava dando um baxo do flea, mas guitarra... bota uma foto sau com ela ae




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #26
    Banido Avatar de Ptak
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Over the Hills, and Far Away...
    Idade
    36
    Posts
    955
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
    Quando eu era menor eu amava red hot....hj ainda gosto um pouco..
    os caras nao tocam nada,mas fazem a música porque gostam,e não para vender cd ^^
    Err... desculpe, mas... na minha opiniao, o Flea toca pra cacete... atualmente soh perde pro John Myung...

    Eh... RHCP eh legalzinho...



Tópicos Similares

  1. Anthony Kiedis (Red Hot Chili Peppers)
    Por Louco Melo no fórum Sprites
    Respostas: 7
    Último Post: 26-06-2008, 22:01
  2. [Música] Vinda do Red Hot Chili Peppers pro Brasil
    Por Pipols no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 04-06-2007, 22:15
  3. Vinda do Red Hot Chili Peppers pro Brasil
    Por Pipols no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 03-06-2007, 21:34
  4. [Música] Ajuda sobre Red Hot Chili Peppers
    Por Jocker__ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 26-05-2006, 11:37
  5. Ajuda sobre Red Hot Chili Peppers
    Por Jocker__ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 25-05-2006, 16:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •