Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Red Hot Chili Peppers

  1. #11
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vionor0x
    Não flooda chapa.
    Tú acabou de floodar...
    E para de se meter na vida dos caras, só pq eles são famosos coisa que tú nunca vai ser não precisa ficar difamando eles já que isso é crime...


    Red Hot não é lá essas coisas, mas todo mundo um dia já gostou, ou vai dizer que vocês nunca gostaram?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #12
    Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Idade
    38
    Posts
    1.865
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bruxo
    Tú acabou de floodar...
    E para de se meter na vida dos caras, só pq eles são famosos coisa que tú nunca vai ser não precisa ficar difamando eles já que isso é crime...


    Red Hot não é lá essas coisas, mas todo mundo um dia já gostou, ou vai dizer que vocês nunca gostaram?
    O que tem haver o red hot comigo ser famoso?
    É moda agora pegar no pé do Viono? Eu falei da vida deles sim, e daí? Você quer defende-los? Azar o seu, faça bandeirinhas e saia em praça pulblica:
    "Não vamos nos meter na vida dos outros, lalalalala".

  3. #13
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vionor0x
    O que tem haver o red hot comigo ser famoso?
    É moda agora pegar no pé do Viono? Eu falei da vida deles sim, e daí? Você quer defende-los? Azar o seu, faça bandeirinhas e saia em praça pulblica:
    "Não vamos nos meter na vida dos outros, lalalalala".
    Eu falei du red hot por que se tú ainda não percebeu é o assunto do tópico, ah e continua pensando assim que tú vai se dar muito bem na vida ¬¬

  4. #14
    Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Idade
    38
    Posts
    1.865
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Meu primeiro post disse tudo que eu tinha a dizer sobre o Red hot.
    e me dou bem na vida,
    perdão.

  5. #15
    Avatar de Abbath Doom Occulta
    Registro
    14-11-2004
    Localização
    Pouso Alegre,MG
    Idade
    35
    Posts
    811
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Quando eu era menor eu amava red hot....hj ainda gosto um pouco..
    os caras nao tocam nada,mas fazem a música porque gostam,e não para vender cd ^^




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #16
    Avatar de harutogu
    Registro
    07-10-2004
    Localização
    Hamamatsu
    Idade
    37
    Posts
    520
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ow viono, pelo q eu sei eles usavam meias penduradas lah e andavam pelados no palco, agora esse negocio de troca bunda eu nunca ouvi fala, ate pq u flea tem uma filha moh gata q tem uma banda d rock e o anthony costumava da uns pega na mulhe do pai dele q era uma prostituta francesa, os otros 2 eu naum sei

  7. #17
    Banido Avatar de Windy hawk
    Registro
    26-09-2004
    Localização
    Americana SP
    Idade
    35
    Posts
    843
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ja ouviu falar em fight like a brave ow higher ground? old times is the best!

  8. #18
    Banido Avatar de Roman Brazuka
    Registro
    24-09-2004
    Localização
    São paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    338
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu não gosto... Mas admiro o Flea. Ele é um bom baixista

  9. #19
    Avatar de Rebeld
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Juiz de Fora - MG
    Idade
    38
    Posts
    492
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu gosto de Red Hot.. principalmente as mais antigas..mas num sou fãzaum n...
    Esdcuto de vez em quando..
    Minha irmã que curte pacas...

    Flw ae
    Última edição por Rebeld; 06-01-2005 às 02:31. Razão: Nuss escrevi Red Hot errado.. que feio

  10. #20
    Banido Avatar de >Obscure<
    Registro
    04-12-2004
    Idade
    36
    Posts
    458
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vionor0x
    Você tá muito curioso, mas vou te explicar,
    Pegue uma pessoa do sexo masculino, fique de 4 para ele, e peça para ele penetrar o pipí em você, ai depois de uma seria de movimentos continuos para trás e para frente, você inverte, ou seja, você colocará o pipí nele, entendeu agora? Ou é preciso desenhar?
    Na lingua popular brasileira isso se chama troca-troca.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Anthony Kiedis (Red Hot Chili Peppers)
    Por Louco Melo no fórum Sprites
    Respostas: 7
    Último Post: 26-06-2008, 22:01
  2. [Música] Vinda do Red Hot Chili Peppers pro Brasil
    Por Pipols no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 04-06-2007, 22:15
  3. Vinda do Red Hot Chili Peppers pro Brasil
    Por Pipols no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 03-06-2007, 21:34
  4. [Música] Ajuda sobre Red Hot Chili Peppers
    Por Jocker__ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 26-05-2006, 11:37
  5. Ajuda sobre Red Hot Chili Peppers
    Por Jocker__ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 25-05-2006, 16:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •