Postado originalmente por
Carbex
Mas em compensação tem Noob, Thief, looter's, lures, Newbies, Pk's, retardados e muitos outros mais pra compensar.
Se da forma que está o Tibia ainda tem centenas de pessoas que ajem com extremo racismos quando estão com raiva imagina se começam a diferência Negro de Branco (pelo menos nisso a CIP pensou).
(Huauhauhhuahuahuah)
Olha botar um negro no Tibia naun vai mudar nada ,pois as pessoas que controlam os bonecos naun mudaram um ditado que todos vcs ja ouviram,quem "quem ver cara naun ver coraçao",tipo,como ja vimus ae nos post anteriores a cip e nos tb soh teremos a a ganhar com uma mudansa dessa,o que devrria mudar sao os comportamentos dos jogadores,agente tb tem que parar de achar que tudo é racismo que tudo é preconceito
Exemplo:se um pobre fala para um rico que ele naun tem dinheiro,o rico nem vai ligar pq ele é bem mais rico que o pobre,mas ja se o rico ofende o pobre chamando ele de pobre,o pobre se revoltarar pq ele sabe que ele realmente é pobre,entao é essa postura que agente tem que tomar,postura de rico.
Essa é minha opiniao,olhe que eu naun ofendir ninguem e espero que ninguem me ofenda.