Acho a ideia de não poder personalisar seu char como negro um tanto racista.
Queria sabe a opinião de vcs sobre isso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho a ideia de não poder personalisar seu char como negro um tanto racista.
Queria sabe a opinião de vcs sobre isso.
Exatamente para evitar jogadores chamando o outro de preto fdp ou qqr coisa do tipo eles n puseram essa opção...
De um jeito ou de outro acho q deveria ter essa opçaum.
Nao como a opaum do sexo, q eh praticamente eterna, mas q se possa mudar de cor do mesmo jeito q se muda de outfit
Muitas pessoas vivas merecem morrer.E algumas pessoas mortas mereciam viver. Mas você pode dar vida à elas?
axuq vc tah exagernadu um poco, naum?.............
o sexo do jogador pode ser mudado por jogadores premium acarretando na perda de 5 dias de PA.Postado originalmente por Krank
Eu acho q iriam fikr chamandu q niger e talz
Ninguem me falo issu quandu eu mudei ... ¬¬ :angryfire :pukey: :boxing_smPostado originalmente por David Coopershield
Num tem japonês, índio, baiano, paulista, mongol, neo-zelandês... :rolleyes:
Porque será? São racistas?
racista eh pensar que eh obrigado a tudo existir um branco e um preto..
Tibia nao existe diferença de cor, nem de idade, nem de pais.. eh tudo um boneco soh
Eu sinceramente acho que não tem muito a ver colocar outfit negro, não por racismo, mas porque o clima do jogo é Europeu/Medieval, não existiam, guerreiros/cavaleiros de pele negra nessa epoca, a não ser que fossem escravos, ou 1 ou 2 imigrantes.
Talvez até seria legal colocar um outfit negro, com turbante etc representando um mouro. ai vai da cipsoft.
mas imaginem a confusão q poderia dar.
ai um cara matava o outro porque looteou, ai o q morreu ia falar q ele matou só pq era negro etc. pode dar confusões.
acho q no tibia já existe muitos problemas com racismo.
[b]BACK TO TIBIA,
*Usuário do antigo forum do tibiabr.
*Usuário do novo forum nº 607
---
Orgulho em ser membro dos Rising Dragons Magera
Mas em compensação tem Noob, Thief, looter's, lures, Newbies, Pk's, retardados e muitos outros mais pra compensar.Postado originalmente por Anderslash
Se da forma que está o Tibia ainda tem centenas de pessoas que ajem com extremo racismos quando estão com raiva imagina se começam a diferência Negro de Branco (pelo menos nisso a CIP pensou).