onde poderia axar drag.nao precisa ser em venore,mas de preferencia perto e respaw single.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

onde poderia axar drag.nao precisa ser em venore,mas de preferencia perto e respaw single.
Eu ainda não o enfrentei, mas a oeste de Venore (perto de um monte de escorpião, berando um rio, perto da casa uma guild), as vezes eu passo por perto e ouço aquele "grito" de dragão, e eu vi pela battle ele aparecendo do outro lado do rio ... eu sei também que tem um buraco que vai para um dragão Lord, em uma caverna acima dele tem um respawn de dragão (agora não sei se é single)Postado originalmente por Arkaine.
Espero ter ajudado
Flw
akela é a torre dos drgão de venore e pra chega nela vc tem q desce por um buraco pra cima da saída da cidade q vai pra thais(acho q tem q usar machete) tem escorpião no caminho e pelo q eu fikei sabendo(nunca fui la, cheguei na entrada e voltei) la tem os melhores respawns de draggy, tem sozinho, em dois e bastante lugares, tem até dl
parece q é um lugar bom pra faze hunt de draggy

q eu saiba a oeste de venore tem um lugar chamado dragon lair la tem 3 dragons soltos e 1 dragon lord preso (respawn unico)
hehe...se vc qr Respawn Single, vai na Elven Village, la tem 2 Draggy, eles taum separados. Vc sabe onde fica a Elven Village neh ????
eu n sei onde ten en venore, agora o q eu ja vi mto draggy lurado na entrada d venore...

affffffff.... quanta newbagem!!!
os 2 melhores lugares pra cacar dragon e dragon lair em venore ou em Ankrahmun !!!
e d venore nao e 3 dragon e 1 lord nao
tem respaw d varios dl, fazendo conta rapida d cabeca acho q e respaw d 7 dl, e varios dragons!!! tem dragons no terreo...
mas q o cara falo q e 3 dragon e 1 lord, e 1 torre, na dragon lair... na porta tem 1 dragon, ai se sobe e 2 dragon ai no ultimo e 1 dl!
e logo perto da porta da torre... tem uns buracos la lotado d dl e dragon!!!
lugar bom msm e dragon lair d Ankrahmun tem muitos dragons... muito mesmo!
nao posso dizer 1 numero q e mtos se perde a conta... mas nao vai pesando q e 50 dls juntos.... lol!!! tem no maximo 3 dls juntos!
pra voce chegar dragon lair d venore, vai pra saida sul da cidade vai pra esquerda <<< ate chegar 1 lugar q parece 1 ponte... ponha 3 parcel la... suba! ai vai seguindo a ponta pra <<< ai voce poem mais 3 parcels, desce, entra num buraco com uns scorpions, ai desce no andar d baixo, tera 1 lugar lotado d fire field( pode ficar tanquilo, q so tem fire field mesmo),chega ate o final da caverna suba, mata uns scorpions la, suba d novo voce chegou na dragon lair d venore xD
e a d Ankrahmun e so voce ir norte da cidade, meio q diagonal pra <<< (esquerda) q voce vera 1 montanha la... qualquer rampa que voce subir vai dar d cara pra dragons... ai voce descendo e subindo rampas ira econtra dls
pra iniciante e bom 1 lugar perto do amazon camp... num lugar q e d la q luraram dragon pro amazon camp... vai norte amazon camp passando a ponte norte do amazon vai literalmente <<< ate chegar num morro, kaz, ai voce dara d cara pro dragon se tiver lurado na porta, ou voce vera 1 corredor entra la, q voce vai ver o dragon, e matando esse vai norte beira >>> (direita) q voce vai ver 1 cave dentro d 1 pequena montanha d pedra, e la esta 1 dragon!!!

Você sabe onde fica a cidade das amazons em cima de venore certo?
quando você chegar até lá, em vez de ir para direita na cidade, suba mais um pouco atravesse a ponte e va indo para a esquerda quem lá tem alguns dragões
realmente, na elven vilage tem dois separados, mas o problema é q o local é meio pequeno, da pra voltar fácil pq é rampa, então não precisa de corda, talvez de pra mata-lo facinho com magia por causa disso... mas num testei ainda.... só toma cuidado pq até lá tem uma pá de bicho, entre eles se naum me engano elf archanist q usa sd.... meio chatinho...
Como ja foi respondida a dúvida.
.::Fechado::.
Visitem me Life Thread clicando AQUI