Isso me cheira a faker do Paçoca. :rolleyes:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Isso me cheira a faker do Paçoca. :rolleyes:
calma gente ele ainda eh novo aqui.
vamo ensina como faz mais sem humilha o mlk ¬¬
@topic
eu ja sou diferente de voce xD
eu so sou gente boa (muito mesmo)com quem merece , meus amigos
ja com os outros eu nao sou n
nao eram gente boa cmg pq eu tenho que ser?
eu me divirto tibia eh um jogo e eu curto muito power abuser , pricipalmente quando eh de um cara fd** com outro.
so nao gosto dos que abusam de um cara que ralo a vida toda pra ter um pouco e ser feliz... xD
Obs:na proxima vez vc faz um topic assim no lugar certo e com uma pergunta pro ex:Voce tambem eh um bom cidadao? ok
abraços!
Tudo bem PARABENS.Postado originalmente por Paçoka
Mas vai aprender a escrever.
PESSO = PEÇO do verbo pedir
ESTREMOS = EXTREMOS

quem te deu o direito de fala do geito do escreve dele,ele poder escrever errado e vc pode dizer"fui da uma sugestao"acho que sugestoes nao se dao com iguinorancia.
topic
bom topico.
Voces devem estudar juntos né ? na mesma escola, pois tu tambem precisa melhorar.Postado originalmente por CristoferMartins
GEITO = JEITO
DO ESCREVE = DE ESCREVER
IGUINORANCIA = IGNORANCIA (omg quanta ignorancia)
Foi tentar proteger o amiguinho e sifu :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
fala serio vei nao pode sair falando se a pessoa esta escrevendo certo ou não francamente isto nao e da sua contaPostado originalmente por sapoo
ver se achar algum erro ortografico meu tbm ai e me fala
Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...
LOL. Protugueis bãu hein.Sou o que posso dizer um cidadão do tibia cumpro com os meus de vers (mas com quais?):eek: Se quiser saber olhae então.
Um hunted por você é perigoso msm...1.Eu sempre pesso Leave PLZ, não leave or HUNTED
Com esses skills deve ser foda... E ainda mais se o Boltage tiver lah dando exura sio no pk.. =)2.Mato Pk's sem do(Pelo menos tento) (se achava que o cidadão é pacato?):mad:
Claro, se não apanha.3.Mantenho a calma em toda e qualquer situação.
Claro, se não apanha de novo.4.Não fico enchendo o a pessoa que estiver na fila da Npc.
Tá serto, afinal eles também são pessoas como você atrás de um PC (lol) e têm sentimentos.5.Dou Bye para as npc's.
![]()
Tópico muito construtivo.
Erro ortografico so tem um , mas deixa pra la.Postado originalmente por skh
Voce tem umas belas pernas, qual cidade vc é?
Postado originalmente por Paçoka
Fora isso, as vezes limpava o DP e pedia para que não sujassem... ;]]]
Vai troxa.F&A
Que cara inutil... espero que alguém te mate e falem: HAIL BOM CIDADÃO!!!
¬¬