Bom, criei esse topico para fazer um tutorial de oque fazer em main, espero q eu ajude:
Quando chegar em main vc tera cerca de 1k, ou ate um pouco menos(depende das mortes q vc teve em rook e oq vc ca'cou em rook), eu aconselho ah irem para carlin ou para venore!!!qndo chegar em main pegue seu dinheiro e compre utevo lux(independente da sua voca'cao), vc precisa de 100 gps para compra-la, dps q comprar kada vocacao tera um destino diferente, aqui vou falar sobre cada voca'cao
Knight:apos ter comprado utevo lux, pegue uma arma bem ruim e um escudo tbm bem ruim e(se vc estiver em carlin vah para uma cav aond tem todo tipo de bicho fraco, como trolls, rots, wolfs...ela se localiza um poco assima da cidade, tem varias entradas) va treinar com algms trolls e rots, deixe uma rot e 2 troll de atkndo, e vc vai atkndo a rot(lembrando q para aumentar skills vc precisar tirar e tomar dano em 30 em 30 segundos) ou(se vc estiver em venore vah para uma cav de swamp troll, fica meio dificil explicar aond ela se localiza), lah vc pega uns 3 s-troll e deixe eles te atkndo e vc atk um deles(como eu disse tome e tire dano em 30 em 30 segundos para aumentar os skills)!!!Depois qndo vc estiver com uns 35 de skills tente treinar dessa vez com um amigo seu, vc atk o seu e amigo e ele te atk, e vc pega uns 2 troll ou bug ou wolf para atk e ele idem, e fique treinando ate vc ter uns 50 no minimo de skills(eu aconselho ficar treinando e sempre gastando mana ate ter magic lv 4), dps comece a ca'car para pegar dinheiro e va comprando itens novos e fortes para se fortalecer(Obs: qndo vc estiver no ml 1 compre a magia exura, ela custa 170 gp's se nao me engano)
Paladin:apos ter comprado utevo lux, va ca'car em umas dessas duas cavs q eu falei, mas nao use spears, use uma mace(lembre-se de nunca usar spears em rook, pois eh perda de tempo, procure usa uma mace) e ca'ce ate vc pegar lv 9, apos isso comece a treinar da mesma maneira q eu explikei de como treinar se vc eh knight, mas vc usa spears(lembre-se de sempre puxar as spears apos vc atk-la), qndo vc ter o magic lv necessario para fazer flechas(se nao me engano eh 2 ou 3) compre a magia(nao me lembro qto custa) e fique treinando e fazendo flechas(nao se esqueca de comprar exura), qndo vc ter uns 50 ou 55 de skills comece a ca'car uma rots(venore) de spear, e sempre va treinando, e compre pelo menos uma plate-set
Druid: apos ter comprado utevo lux, va ca'car em umas dessas duas cavs q eu havia falado(carlin ou venore), mas fike ca'cando e sempre gastando mana no utevo lux!!!dps q vc passa pro ml 2 compre exura, e fike gastando mana e passando de lv!qndo vc pegar lv 10 e o magic lv necessario para fazer HMM's(nao me lembro qual eh o ml) compre a magia e compre uma backpack e 20 blank runes e fique ca'cando e fazendo runas e juntando dinheiro!!qndo vc pegar lv 11 e magic lv 11 compre a magia de fazer UH's, e comece a fazer muitas uh's e sempre venda elas, e pegue dinheiro e va sempre comprando equipes melhores para vc
Sorcerer:: apos ter comprado utevo lux, va ca'car em umas dessas duas cavs q eu havia falado(carlin ou venore), mas fike ca'cando e sempre gastando mana no utevo lux!!!dps q vc passa pro ml 2 compre exura, e fike gastando mana e passando de lv!qndo vc pegar lv 10 e o magic lv necessario para fazer HMM's(nao me lembro qual eh o ml) compre a magia e compre uma backpack e 20 blank runes e fique ca'cando e fazendo runas e juntando dinheiro!!com o tempo compre outras magias(qndo ter o lv e o ml necessario para elas) para fazer outras runas(como gfb) para ganhar mais dinheiro!qndo vc ter ml 25 e o lv necessario(nao me lembro em q lv q tem q ta) compre a magia de fazer SD!!!sempre guarde dinheiro para ir comprando sempre novos equipes melhores
__________________________________________________ ______________
eu nao pude fazer tudo totalmente detalhado, eu fiz somente o basico, mas eu espero ajudar muitas pessoas![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação