Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 58

Tópico: Runando com Soft Boots!

Registro
    03-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackzomunt
    Tipo, eh lucrativo sim runa de soft so que eh muito chato 1º pq runa ja eh chato, e 2º que em 208 minutos (tempo pra faze 2bps sd) sua soul acaba ai vc tem 32m pra recupera sua soul, sendo que soul recupera full em 40 minutos, mas em fim eh muito mais lucrativo caça de mf+soft a soft diminui MUITO o gasto em MF faz sua hunt dura bem mais e, na maioria da vezes, cai mais loot, e ainda da bem mais ml e voce ganha exp ainda
    Sobre o life ring+Soft ou ROH+Soft nao funciona prevalece apenas a soft boots, eles sao totalmente anulados;
    Em pacera uma voce chega a encontra Soft Boots por 400k, apesar que vendi minha Soft por 800k ja que era a do 1º team, ai fui na quest uma segunda vez com meu otro char, peguei otra soft e ela ja caiu para 500k~600k, hoje pacera ja fez PoI 4 vezes e voce acha facil uma soft por 400k
    Bom o que eu acho eh, se voce tem tempo livre (pelo menos umas 2h) e Soft Boots, nao perca tempo runando com a Soft eh sim lucrativo, mais nao vale a pena
    Esse sim que foi um texto do mal =D
    Mas você diz tudo principalmente na penultima linha que diz "nao perca tempo runando com a Soft eh sim lucrativo, mais nao vale a pena"
    Boa cara.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uau, Parabens pelas contas ficaram realmente boas, e é util sim, eu acho q seja perca de tempo vc parar pra ficar runando (nun da, vai caça q o ml sobe do msm jeito) só q um exemplo meu, nun fiko so por conta de tibia, dae qnd vou baixar um filme ou um monte de musica, não da pra jogar pq fika um lag infernal, mas pra não fika com o char parado enquanto o filme ta baixando aproveito pra fazer explosion

Registro
    10-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa... curti demais esse tópico!!!!... muito bom mesmo!!!..gratz ai pra todos que ajudaram a criá-lo!
    <<<Hail BrAzIl>>>
    <<<Hail DeUtScHlAnD>>>
    <<<Hail TibiaBr>>>

"Quem deseja viver, prepara-se para o combate, e quem não estiver disposto a isso, neste mundo de lutas eternas, não merece a vida"

Um Brinde
    a MiM

Tim Tim !

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mesmo se faz útil usando life rings, digo não apenas life rings mas a combinação de ring com boots fazendo runas.

Dependendo do servidor o Ml realmente voa pois há muitos players comprando runas, já em outros servidores as runas ficam encalhadas, daí só há uma opção, usá-las e fazer dinheiro com elas que geralmente resulta em waste.
    Just live a second, love a second, and make it all part of you.

Retired senior tutor.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pergunta... pra mana subir com soft boots tem que estar comendo ou ela sobe sozinha sem necessidade de comida?

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Wirobano Ver Post
    PQP! 1 tao gostosa outra parece 1 homem.

Rejiane é quase 1 traveco a mirlanda é gata, gostosa pra kct.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skylabel
    Uma pergunta... pra mana subir com soft boots tem que estar comendo ou ela sobe sozinha sem necessidade de comida?
    Subi sobe , mas a recuperaçao normal do char que é de 2s e 2 de mana para promotions characters e de 3s e 2 de mana para unpromoted characters nao acontece

NyltrO

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é tava fazendo as contas aqui, e se fosse HMM ia ser na msm, iria dar quase 8 bps vendendo a 1.8 iria dar 12k tbm o lucro ia ser o msm

otima topico mto boa sua conclusao

;D
    Lute por quem você sabe que lutará por você ;*

Fusão Team
    Vila Alpina Team

s2

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu queria uma soft pra faze isso + no meu mundo o top n dexa ninguem te uma ;s
    SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS

(\_/)
    (O.o)
    (> <)
    Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ana Maria Braga Plx.:P

Eu faço isso mas um pouco diferente.

Vou em uma cave com soldiers e guards ou em uma tumba e fico com 2 monks e runando, se voce matar guards /Scarabs / Mumies voce upa o soul e garante tempo pra usar o soft toda.
    Se voce caçar em um lugar certinho, voce tira o dinheiro da recarga só no loot e as runas feitas fica pra sua tão sonhada hunt de Demon / Warlock.

Eu faço assim.

Sucesso.
    Ulf's

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PORFAVOR, CADE OS CRÉDITOS PELO MENOS NÉ? ¬¬³²¹

Publicidade:

Agora Você Tem Escolha.

Permissões de Postagem