devolva nao, mesmo vc devolvendo vc vai continuar hunted
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
devolva nao, mesmo vc devolvendo vc vai continuar hunted
Isso se chama ROUBO, se fosse na vida real, vc iria pra cadeia, se fosse em PVP vc seria hunted 4ever.
Roubar vicia, pense nisso.
Não devolva, pois ele ficou botando no chão para se achar e acabou se dando mal...
Bom proveito huahuah
Só os fortes sobrevivem.
Você não deveria nem ter pego :dry:
Mas já que pegou, já assumiu sua condição de ladrão.
Agora, você devolve se quiser oras, não adianta você devolver sem ter a vontade de devolver.
Eu devolveria, aliás, eu nem pegaria. Tibia pode ser só um jogo, mas reflete muito a sua pessoa, principalmente que hoje em dia as pessoas que jogam Tibia não interpretam o RPG. Pois, se seu char fosse uma interpretação de um ladrão, daí tudo bem, você estaria mais que certo ao roubar, mas como 90% das pessoas que jogam Tibia nem sabem o que é realmente um RPG posso muito bem pensar que você joga sem nenhuma interpretação, ou seja, seu char é retrato da sua personalidade.
Sem mais.
Concordo...Postado originalmente por brnmarton
Tibia é o reflexo da vida real... O que você faz no jogo, faria na realidade (se pudesse). Mas, como no tibia você sabe que não vai pra cadeia, nem que seus pais ficarão humilhados de saber que tem um filho ladrão, nem que um cara mais forte vai te espancar se você não devolver... Você se esconde atrás de outro rosto (outro char) e vive feliz e tranquilo.
Sobre a sua pergunta...
Por que quer saber a resposta... No momento em que criou este tópico, você já tinha a resposta. Queria mesmo ficar com a bota e veio aqui pra se mostrar, dizendo o quão "esperto" você foi.
O que é certo ou errado?
Cada um de nós podemos julgar o que é certo e errado através de nossas experiências pessoais. O que é certo pra mim é errado pra você e vice-versa (Favor estudar Behaviorismo e Semiótica para eventual discussão)... Para mim, o certo seria recarregar as botas, devolvê-las pessoalmente, pedir desculpas e rezar pra não tomar um hunted... Mas isso está diretamente associado aos meus princípios e não aos seus.
Sem mais,
Boa sorte!
"O mundo só estará a salvo no dia em que morrer o último rei enforcado nas tripas do último frade."Diderot
"Liberté, Egalité, Fraternité."Jean Nicolas Pache
Mérito a quem o merece!
Honra pra quem pode manter-se!
Orgulho para quem pode ostentar!
Respeito pra quem faz mais do que olhar!
Flávio Cruz - studio viabr
Se ele queria mostrar a boots por que n pos em cima do depot, colocou no chão tava pedindo pra perder a boots.
Dependendo da pessoa q perdeu a boots eu devolveria ou ñ.
Segredos da felicidade de um homem:
É importante encontrar uma mulher que cozinhe bem.
É importante encontrar uma mulher que goste de crianças.
É importante encontrar uma mulher companheira.
É importante encontrar uma mulher boa de cama.
É extremamente importante que essas mulheres nunca se conheçam!
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...ro%20louco.png

n devolve n =)

lol devolve n, fika cum ela q tu ganha mais![]()
Os 2 estão errados, ele de se achar e você de roubar.
Sei lá, faiz assim se ele for gente boa você devolve, agora se ele for power abuser ou coisa do tipo nem devolve![]()
Devolve n, tenho ctz que quando vc devolver ainda vai ganha um hunted de presente.
Quer dizer... vc jah está hunted mas ainda vai continuar ctz se devolver.
O cara vai fala:
"Bom msm te devolvido e quem mando vc pega? Já era hunted4ever.
Ai no final olha sua situação:
Perdeu a oportunidade de ter uma soft boots, podendo vende-la e ficar rico upando outro char.
Tomou um hunted 4ever, do mesmo jeito perdeu o char, e n ganhou nd com isso e ctz fikria retired.
-----------------------------------------------
Situação do cara:
O cara malandrão querendo se mostrar com sua soft, perde a bota e vc se sai bem.
Caso vc devolva ela além de te acha um palhaço vai te dar hunted. E ele vai continuar normalmente com seu char e vc que lutou tanto pra ter esse char se fode.
[]'s
Última edição por Lord Destruction; 23-04-2007 às 13:12.