Ducent tá certo ;X
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ducent tá certo ;X
Vc não roubou. Ele que te deu sem querer.
Pérolas tibianas:
18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that
nao devolve nao. pq ele foi burro e exibicionista. se fosse pra mostrar só pro amigo ele botava no trade. ele quiz se exibir. no teu lugar eu ficariaabraços
![]()
Enquanto isso no test server....
21:07 Kusaregama [52]: vc ki sabe
21:08 Maninha de Astera [97]: morreu?
21:08 Kusaregama [51]: s
21:08 Maninha de Astera [97]:kkkkk test server chato
21:08 Kusaregama [51]: muito rox mata os karas
21:09 Maninha de Astera [97]: kkk matar ou morrer?
21:09 Kusaregama [49]: morrer
21:09 Kusaregama [49]: tomei 400
21:09 Maninha de Astera [97]: kkkk e o level ia descendo hauahaua
21:20 Kusaregama [48]: hehe
21:22 Kusaregama [46]:
21:24 Kusaregama [45]: afff
21:27 Kusaregama [43]:
http://img233.imageshack.us/img233/8...100flogld4.jpg
Postado originalmente por Zé das Coves
nao entendi tua tatica. me ensina plx
Enquanto isso no test server....
21:07 Kusaregama [52]: vc ki sabe
21:08 Maninha de Astera [97]: morreu?
21:08 Kusaregama [51]: s
21:08 Maninha de Astera [97]:kkkkk test server chato
21:08 Kusaregama [51]: muito rox mata os karas
21:09 Maninha de Astera [97]: kkk matar ou morrer?
21:09 Kusaregama [49]: morrer
21:09 Kusaregama [49]: tomei 400
21:09 Maninha de Astera [97]: kkkk e o level ia descendo hauahaua
21:20 Kusaregama [48]: hehe
21:22 Kusaregama [46]:
21:24 Kusaregama [45]: afff
21:27 Kusaregama [43]:
http://img233.imageshack.us/img233/8...100flogld4.jpg
Nem devolve, fica pra ti, ninguém mandou ele ficar se exibindo ;D

Não devolva,ele quiz se exibir acabou perdendo,até porque se fosse alcontrario dificilmente ele devolveria ainda mais pra quem se acha mostrando ela =P

Meu caro, vou te mostrar o que realmente está acontecendo, e o que provavelmente vai acontecer...
Quando tu entrou no fórum pra fazer essa pergunta ao público, o teu objetivo não era ter uma resposta. A única utilidade pra esse tópico é inconsciente, pois com ele tu buscava uma justificativa para as tuas ações. (Admita, as soft boots provavelmente continuariam em tua posse mesmo que todos do fórum lhe condenassem por isso)
Agora muitos lhe "aconselharam" a ficar com a soft boots, e o seu inconsciente ja está satisfeito com o alívio do "peso" na consciência (é como se a sua cabeça estivesse pensando assim: Todo mundo me apoiou, então ninguem pode me julgar por querer ficar com o item).
Já que as botas agora são suas, prepare-se para criar uma nova conta, um novo personagem para abrigar o item e ficar no mínimo umas duas semanas sem jogar pra não levantar suspeitas... De agora em diante você sempre vai jogar com medo de ser descoberto, com medo de perder o seu valioso item (ja que você não tem AoL), e quando se der conta de que no seu level ter uma bota dessas não quer dizer necessariamente que você tem um futuro brilhante e rico pela frente nesse char, provavelmente você vai parar de recarregar as botas quando não tiver 10k (runar e runar recarregando as botas pra ficar "milionário" é um porre, provavelmente você não vai saber fazer o processo todo direito e vai desistir ou por incompetência ou por encher o saco de jogar Tibia)...
...Mas eu posso estar errado.
A.E. Melgraon I
Última edição por Melgraon I; 06-05-2007 às 00:55.
bom, ele sabe q foi vc q roubou? se o dp estivesse cheio, e varias pessoas perto dele, poderia ter sido qualquer uma.
ele tambem poderia estar sendo hacked, por isso estaria brincando com um item daqueles. faça o seguinte. venda o item em segredo, coloque esse kra q vc roubou na vip e fique atento qndo ele entrar. se vc quiser crie um novo char, mas acho q nao vale a pena um novo char so pq vc roubou as botas de um idiota.
mas NAO devolva, no tibia, vc nao pode ter muita pena das pessoas, principalmente desses hl q fika se exibindo
fika p ti kra
ele tem mais eh q paga por ser exibido ^^
exato! SAHOIHUISADPostado originalmente por Oraphael
ngm mando ele fica se exibindo \o/
Flws