Curtir Curtir:  0
Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 180

Tópico: Robei =X

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Boooommm... a decisão eh sua... Mas pra comeca... dexa d usar essa merda dentro da dp... otra coisa aki eh geral e se naum me engano naum pod ter ss... Eu se fosse vc venderia e compraria itens pra vc... pq afinal deve haver igualdade social nesse jogo aushahusuh.... seivla decide vc...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se andar fosse bom o carteiro era imortal!!
    Dont be guide by your dick!!!:eek:

Registro
    19-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca devolva. O kra se achou, levo nos dedo!

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na boa,não devolve...quem falou de "senso de honestidade" eu duvido que devolveria...as nossas atitudes mudam muito no anonimato,e quando somos nós quem estamos participando do ato principal...não devolva,fique pra vc =D
    Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Registro
    15-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nunk

ngm mando ele fik se axando pq em uam sft bots isso é pra aprende a naum mee com low

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por "dragon"
    Tibia n eh rl, joque 10 k no chao ao seu lado dentro do dp, se alquem pegou ele n roubou, pois foi vc q o jogou fora.
    Tibia não é RL? Jura? Que descoberta hein... :eek:

e outra, o cara não jogou fora a soft boots :dry:

Se você ver as regras do Tibia isso é roubo sim.

Leia as regras do Tibia e depois volte aqui para comentar.

Publicidade:

Banido Avatar de Cleon
    Registro
    14-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, segundo a lei nº 8456:
    Roubar é:
    Pegar emprestado sem o dono do objeto saber e nunca mais devolver;
    Pegar emprestado a força e nunca mais devolver;
    Pegar a força(...)
    Sim, eu inventei isso.
    Ele jogou no chão, logo, ele jogou fora, logo, ele não queria mais aquilo, logo aquilo não era mais dele, logo quem pegasse não estaria roubando

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não devolve....uma vez eu fui hackiado e um karinha veio tira cmg q eu num tinha + uma boh e ele jogo a dele no xaum...peguei e num devolvi e ele tento cresce pracima de mim meu rl deu um gelo nele e owned xD
    http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Registro
    20-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira pergunta:
    É sua a Soft Boots??
    ñ neh??
    entao veio na boa devolve pior coisa q tem é qndo alguem te roba
    eu ja fui vitima disso soh q minha net caiu meus food de train tava na bag
    no dp (tava sem cap) o kra falndo comigo foi e pego
    pedi pra implorei
    o lk num kis devolver simplesmeente hunted
    do lvl 30 foi pra 1 em rook..
    na boa devolve um dia vc vai ter a sua chance de ter uma honestamente
    o kra deve estar desesperado erro dele mais todos kerem mostra um iten valioso raro certo
    da pro kra xD

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cleon
    Bem, segundo a lei nº 8456:

Sim, eu inventei isso.
    Ele jogou no chão, logo, ele jogou fora, logo, ele não queria mais aquilo, logo aquilo não era mais dele, logo quem pegasse não estaria roubando
    Como você mesmo confessou, você inventou isso. Não se faça de louco.

Se o cara não quisesse ele jogaria na lixeira ou na água. E outra, o ladrão jogou 1 gp em cima para o dono não pegar de volta e conseguiu roubar, sim roubar, a soft boots.

Parem de inventar desculpas para tirar o peso da consciência do cara. Se é que ele tem isso.

Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ravell
    Impressionante como o brasileiro é desde criança, um ser desonesto e aproveitador.

Se vc tiver boa índole (coisa que pelo que tem sido mostrada aqui no fórum, é raro!), vc deve devolver.

Eu devolveria...na verdade, eu nem teria TENTADO pegar.

Pois defendo aquela máxima de "nao fazer com o outro oq nao gostaria que fizessem comigo".

Mas é isso cara...é por isso que esse nosso paisinho está na situaçao lamentável que se encontra: a mania do brasileiro de querer levar vantagem em todo mundo, independente da situaçao.

Resumindo: vc já está errado (no meu ver) por ter ROUBADO o item do cara...tem a chance de se corrigir...e fazer um favor a VOCÊ MESMO, devolvendo o item q vc roubou.

Espero que tome a decisao acertada.

Sem mais.
    Ravell
    antes de citar sobre oq esse ser falou.....

nao sei se vc deve devovler ou nao, jogo em julera e nao sie de quem vc robou, tem gente q mereceria de volta, se eh um fdp, fika com vc, se o mlk eh fmza, eh raro dar PA e faz tudo certinhu, devolva....
    caso ele seja fdp, ao devolve vc ainda vai houvir um : idiota, bom memso, ou algo do genero, caso seja uma pessoa legal, pode surgir a partir dai uma grande amizade.... se vc puder falar quem foi o ser roubado

SOBRE O SUJEITO ACIMA..

se fala de brasileiros, oq vc faz pra tentar mudar ele? nda neh...
    se acha q eh soh BR que roba? brasileiros adoram ofender brasileiros, isso sim eh lamentavel.

vc se diz sinonimo de honestidade, na vida quanto no jogo eh assim, pra vc ser alguem as vezes vc eh obrigado a passar porcima de algumas pessoas, eh a lei da selva, nao venha me dizer oq eh certo ou errado...
    me fala uma pessoa 100% honesta q ta bem ai? hipocresia eh ver pessoas achando que sao honestas e que sei q na primera oporrtunidade passam o pé em qualquer 1.

muita gente que é de bom carater(nao tem nada a ver com honestidade) acaba sendo prejudicada, mais de tanto leva na cara fica mais espertinha.

exemplo vivo disso rl, eh aquele cidadao que axo 10000 mil dolares se nao me engano no aeroporto, e devolveu..

ai te pergunto...

oq ele ganho com isso? uma medalha do nosso super presidente de honestidade?

nada eh por acaso, ele tev a escolha dele, ou fikar com a grana e mudar a condiçao de vida de sua familia ou ganhar uma medalha super maneira do super presidente...

entao vamos parar de ser um pouco hipocritas pelo amor de deus -.-

Publicidade:

É triste não ter amigos? Ainda mais triste é não ter inimigos, porque, quem não tem inimigos é sinal de que não tem:
    Nem talento que faça sombra
    Nem caráter que impressione
    Nem coragem para que o temam
    Nem honra contra qual murmurem
    Nem bens que lhe cobicem
    Nem coisa alguma que invejem...

http://uploads.tibiabr.com/?acao=showimg&id=67103

FAIL!

Saudades :wscared:

Permissões de Postagem