Postado originalmente por
ravell
Impressionante como o brasileiro é desde criança, um ser desonesto e aproveitador.
Se vc tiver boa índole (coisa que pelo que tem sido mostrada aqui no fórum, é raro!), vc deve devolver.
Eu devolveria...na verdade, eu nem teria TENTADO pegar.
Pois defendo aquela máxima de "nao fazer com o outro oq nao gostaria que fizessem comigo".
Mas é isso cara...é por isso que esse nosso paisinho está na situaçao lamentável que se encontra: a mania do brasileiro de querer levar vantagem em todo mundo, independente da situaçao.
Resumindo: vc já está errado (no meu ver) por ter ROUBADO o item do cara...tem a chance de se corrigir...e fazer um favor a VOCÊ MESMO, devolvendo o item q vc roubou.
Espero que tome a decisao acertada.
Sem mais.
Ravell
antes de citar sobre oq esse ser falou.....
nao sei se vc deve devovler ou nao, jogo em julera e nao sie de quem vc robou, tem gente q mereceria de volta, se eh um fdp, fika com vc, se o mlk eh fmza, eh raro dar PA e faz tudo certinhu, devolva....
caso ele seja fdp, ao devolve vc ainda vai houvir um : idiota, bom memso, ou algo do genero, caso seja uma pessoa legal, pode surgir a partir dai uma grande amizade.... se vc puder falar quem foi o ser roubado
SOBRE O SUJEITO ACIMA..
se fala de brasileiros, oq vc faz pra tentar mudar ele? nda neh...
se acha q eh soh BR que roba? brasileiros adoram ofender brasileiros, isso sim eh lamentavel.
vc se diz sinonimo de honestidade, na vida quanto no jogo eh assim, pra vc ser alguem as vezes vc eh obrigado a passar porcima de algumas pessoas, eh a lei da selva, nao venha me dizer oq eh certo ou errado...
me fala uma pessoa 100% honesta q ta bem ai? hipocresia eh ver pessoas achando que sao honestas e que sei q na primera oporrtunidade passam o pé em qualquer 1.
muita gente que é de bom carater(nao tem nada a ver com honestidade) acaba sendo prejudicada, mais de tanto leva na cara fica mais espertinha.
exemplo vivo disso rl, eh aquele cidadao que axo 10000 mil dolares se nao me engano no aeroporto, e devolveu..
ai te pergunto...
oq ele ganho com isso? uma medalha do nosso super presidente de honestidade?
nada eh por acaso, ele tev a escolha dele, ou fikar com a grana e mudar a condiçao de vida de sua familia ou ganhar uma medalha super maneira do super presidente...
entao vamos parar de ser um pouco hipocritas pelo amor de deus -.-