K historia foda kra....
MTO BOA. NOTA MIL....
Qndo q tem mais cap?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

K historia foda kra....
MTO BOA. NOTA MIL....
Qndo q tem mais cap?
Isso é mau. Muito mau.
Quase que minha história cai para a segunda página e não quero isto quando esta está quase para atingir um número adorável para mim como escritor amador. São quase 4000 mil visitas. E cem comentários.
Só tenho a agradecer vocês, meus leitores, e logo nesse fim de semana, soltarei o capítulo V, que está quase terminado.
E deixarei o nome do capítulo para aguçar a curiosidade de todos.
O mago e a Raposa
~Hovelst
Uma levantadinha sempre vai bem.
omg, gogo capítulo V ;D
E quanto a você agradecer as 4000 visitas e 100 coments, obrigado, eu sei que sou ótimo ;D
XD Zuera, mas estarei aguardando anciosamente, acredite.
O Coveiro,
Manteiga
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
kd o prox cap faiz moh tempo q eu num entro no forum e nenhum dos 3 rps q eu estou acompanhando tem cap novo
extensao de sign
http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
listarei as que faltam para a minha coleção:
brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar
Eu estava pensativo quanto ao rumo que a história tomava. Realmente, não estava gostando, e queria fazer mudanças.
Por muito tentei modificar a história no decorrer do enredo, mas não consegui, pois percebi que nos últimos capítulos, fiz algo imaturo e impensado, que nunca iria acontecer, algo inverossímil.
E de repente, uma idéia finalmente surgiu em minha mente.
E tudo ficou mais claro, as idéias foram fluindo, e agora me parece ter ficado bom.
Enfim, mais uma vez, a história dará uma pausa. Mas propriamente dito, eu pedirei ao Heenett para fechá-la.
E sim, reestruturarei Guerra em Rookgaard, começando do zero.
Por enquanto, tento desenvolver apenas a base, para não fazer esta mesma coisa.
Espero que me entendam e não saiam distribuindo xingamentos.
~Hovelst
Trancaaaaado a pedido do Hovelst.
Até mais.
Fechado.