Olá senhor.
Não seria: 25 de “agosto” de 2007?
Primeiramente falarei que a data estava correta, era dia 25 de julho.
É que ocorreu alguns problemas e me atrasei, mas neste fim de semana espero que saia.
Precisamente, no dia 12 de Agosto de 2007(Domingo)

Aceito isso se você conseguir me explicar que motivos levariam a existência de estações do ano e solstício no mundo de Tibia.
Estações do ano. Por que diabos não existiria?
Realmente, não posso lhe dizer porque existiria, mas cara, é como lhe disse: Você está levando muito à sério o jogo.
Mas eu deixo uma pergunta no ar, que lhe dirá exatamente o que penso sobre o jogo, e sobre o que é uma história baseada em um jogo.
Por que existem ilhas geladas, abarrotadas de neve, se não existe inverno?
Reflita e você perceberá que existe.


No Tibia existem 3 tipos de moedas: de ouro, de platina e de cristal. Se existissem moedas de prata, elas seriam uma espécie de centavo das moedas de ouro.
Realmente?
Como eu já lhe disse, a história é alternativa em várias partes, como na lua.
Outra coisa que posso lhe falar que adaptei, foi a moeda de platina, eu acho o nome muito bizarro ao traduzir, então prefiro de prata.

Bem, vou acatar uma de sua sugestão, que seria mais especificamente, a que Dalheim chega perto de Seymour.

O capítulo em si ficou médio, pois não acrescentou quase nada a história.
Espero que o próximo capítulo não demore muito para sair.
Bem...Você pode ter a idéia que quiser sobre o capítulo, e mostra que nem todos eu posso agradar.

P.S.: Esqueci de perguntar se os minotauros que atacaram o vilarejo foram para um esconderijo em Rookgaard ou se eles zarparam da ilha e deixaram o restante de seus companheiros sozinhos.
Você verá mais para a frente.

Hovelst,
O Insano