Olá senhor.
Primeiramente falarei que a data estava correta, era dia 25 de julho.Não seria: 25 de “agosto” de 2007?
É que ocorreu alguns problemas e me atrasei, mas neste fim de semana espero que saia.
Precisamente, no dia 12 de Agosto de 2007(Domingo)
Estações do ano. Por que diabos não existiria?Aceito isso se você conseguir me explicar que motivos levariam a existência de estações do ano e solstício no mundo de Tibia.
Realmente, não posso lhe dizer porque existiria, mas cara, é como lhe disse: Você está levando muito à sério o jogo.
Mas eu deixo uma pergunta no ar, que lhe dirá exatamente o que penso sobre o jogo, e sobre o que é uma história baseada em um jogo.
Por que existem ilhas geladas, abarrotadas de neve, se não existe inverno?
Reflita e você perceberá que existe.
Realmente?
No Tibia existem 3 tipos de moedas: de ouro, de platina e de cristal. Se existissem moedas de prata, elas seriam uma espécie de centavo das moedas de ouro.
Como eu já lhe disse, a história é alternativa em várias partes, como na lua.
Outra coisa que posso lhe falar que adaptei, foi a moeda de platina, eu acho o nome muito bizarro ao traduzir, então prefiro de prata.
Bem, vou acatar uma de sua sugestão, que seria mais especificamente, a que Dalheim chega perto de Seymour.
Bem...Você pode ter a idéia que quiser sobre o capítulo, e mostra que nem todos eu posso agradar.O capítulo em si ficou médio, pois não acrescentou quase nada a história.
Espero que o próximo capítulo não demore muito para sair.
P.S.: Esqueci de perguntar se os minotauros que atacaram o vilarejo foram para um esconderijo em Rookgaard ou se eles zarparam da ilha e deixaram o restante de seus companheiros sozinhos.
Você verá mais para a frente.
Hovelst,
O Insano

Curtir: