Eu sei muito bem que isso não é o jogo, mas acho que deveria conciliar o rp com ele, pelo menos um pouquinho.
Aceito isso se você conseguir me explicar que motivos levariam a existência de estações do ano e solstício no mundo de Tibia.Verão, inverno, primavera e outono existem em tudo.Tibia não foge às regras.Então, existe solstício...
Sobre o capítulo iv (IV ou 4).
A lua não ostentava o mesmo brilho de horas atrás.
Já sabe da minha opinião sobre a lua, se quer associar a nossa noite com a noite tibiana tudo bem, mas lembre-se que são duas realidades muito diferentes e no mundo de Tibia não existem astros, nem mesmo existem sois, apenas dois deuses com brilho e calor intenso que são tratados como tal.
moedas de ouro e prata.
No Tibia existem 3 tipos de moedas: de ouro, de platina e de cristal. Se existissem moedas de prata, elas seriam uma espécie de centavo das moedas de ouro.
Um coelho, pensaram eles, sem dar a menor importância para o ruído.
Você poderia ter colocado aspas em “Um coelho”.
[quote]O OUTRO, PERCORRERÁ OS CORPOS E VEJAM SE NÃO HÁ ALGUÉM VIVO.[quote]
Ficaria melhor: “...PERCORRERÁ OS CORPOS PARA VER SE HÁ ALGUÉM VIVO.”
O homem de armadura prateada aproximou-se do outro que gritava:“...aproximou-se do outro que estava gritando e sussurrou:– Seymour... – sussurou ele. – Precisamos conversar.
- Seymour... precisamos conversar”
(ficaria melhor, pois do jeito que você escreveu parece que o homem estava gritando por Seymour).
O capítulo em si ficou médio, pois não acrescentou quase nada a história.
Espero que o próximo capítulo não demore muito para sair.
P.S.: Esqueci de perguntar se os minotauros que atacaram o vilarejo foram para um esconderijo em Rookgaard ou se eles zarparam da ilha e deixaram o restante de seus companheiros sozinhos.
P.S.S.:
Enfim, a data prevista será uma quarta-feira, dia 25 de julho de 2007.
Não seria: 25 de “agosto” de 2007?

Curtir: