Citação Postado originalmente por Tuelho Ver Post
Bem, ao contrário do que disseram aqui, eu não achei o Capítulo IV tão bom (e quem foi que te perguntou, tuelho metido?) Pra falar a verdade, eu me perdi com esse capítulo.

Eu não consegui me situar na história. Pelo que me pareceu, os minotauros ainda estavam na cidade, e os Rookers também. Mas o que achei estranho, foi o fato dos minotauros estarem na cidade e permitirem que os habitantes da mesma continuassem nela... e pior: reconstruindo a cidade.

Também achei estranho Dalheim e Seymour terem ido conversar na biblioteca, e mais estranho ainda o fato de Seymour ter gritado enquanto os minotauros estavam na cidade (eu imaginei aquele encruzilhada como sendo a bifurcação que existe em frente ao templo de Rookgaard)

Bem, foi isso que eu consegui captar do capítulo... talvez eu esteja errado, e o que aconteceu na verdade nesse episódio foi totalmente diferente do que eu imaginei quando li e, por isso, vou reler. Qualquer coisa, eu edito aqui.

Isso foi sobre o último capítulo... agora sobre o 3º eu não tenho nem o que dizer. Tiro o meu chapéu e as minhas orelhas para este e suas descrições ricas e perfeitas, que, como já disseram, aparecem naturais e completas. Pra mim, este foi o melhor capítulo até agora (novamente: quem te perguntou, seu tuelho atrevido?)

Terá continuação?
Enfim Tuelho,
Você pode ter simplesmente a visão que quiser sobre qual capítulo que foi o melhor, eu particularmente, também acho que o III é o melhor. Mas bem, alguns discordam disso.
Mas o motivo pelo que eu estou aqui, em nenhum momento é por isso. É simplesmente para lhe explicar o que aconteceu. Eu não sei, mas eu acho que passei até que claramente isso, bem, sei lá.
Enfim, aconteceu o seguinte, os minotauros foram embora. As pessoas começaram a aparecer. Elas não queriam reconstruir e sim, apenas apagar o incêndio. Enfim, Seymour estava dando ordens às pessoas, enfim isto não vale a pena explicar agora, senão estraga o que vou fazer mais para frente.
E o prédio onde eles entraram, bem, também não quero explicar o que aconteceu, para apenas aquele prédio não pegar fogo.

Bom, é mais ou menos isso.

E também, se haverá continuação? Eu já falei sobre isto, no meu último post, que haverá continuação. Eu estava meio que inseguro sobre esta história, mas realmente vocês conseguiram me deixar mais confiante .
Agora, vamos tratar de data, que também já citei. O capítulo V saíra, e já está com data e hora pré-estipulada. Sempre quis falar isso, mentira, só data .
Enfim, a data prevista será uma quarta-feira, dia 25 de julho de 2007.

Espero que tenha ajudado,

Hovelst,
o insano