Erros corrigidos meu caro Pernacurta...Próximo fim de semana, cap. III...Pelo menos espero...Vocês verão o que é cap...![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Erros corrigidos meu caro Pernacurta...Próximo fim de semana, cap. III...Pelo menos espero...Vocês verão o que é cap...![]()
Li o rp caro Rovéusti, e lamento dizer que pelo prólogo a semelhança entre nossos rps fica bem evidente
Só que pelo que eu entendi a sua é uma guerra pela posse da ilha, certo? Se for já é mais uma diferença, porquwe na minha a guerra é um produto do enredo principal. Por isso não vou dar lá muito destaque a elas...
@topic
Gostei bastante desse capítulo II, deu pra imaginar bem a festança. Mas você devia escrever capítulos maiores... Em todo caso, aguardando o próximo capítulo.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
bem...É...Eu achei o mesmo...Sobre nossa história e meu prólogo...Postado originalmente por Manteiga
Eu gosto do tamanho dos meus cap.'s...Mas é que esses primeiros cap.'s são de suspense, então, eles vêm a ser "pequenos" para deixar curiosidade..A partir do próximo capítulo, você terá cap.'s grandes para as explicações
oba caps grandes \o/Postado originalmente por Hovelst
Dezesseis anos depois, estamos em paz.