Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 106

Tópico: Guerra em Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é...Recebi apenas algumas critícas que levei a sério...Que seriam as ruins...Do Perna e do Dark...Bem, eu não queria acreditar que estava ruim...Então, por um bom tempo...Deixei ela rolar, sem mexer...
    Porém, acabei fazendo o que eles pediram...Li em voz alta...Realmente, vi alguns erros...
    Citação Postado originalmente por Vocês
    Corrigia-os...E pronto
    Não...Eu estava vendo...Os primeiros CAP's são mesmos chatos...Cansativos seria a palavra certa...

Por isso, estarei fazendo uma drástica mudança na história, então...Me desculpem, ansiosos leitores...Mas quando essa história voltar, ela não estará boa...Mas sim, ótima...Mas...à vocês que me acompanham, não fiquem tristes, pois uma pequena história que escrevia nas horas vagas vai ser solta por mim...Estou sem tempo, mas logo colocarei-a, deixando o link no meu tópico...

Sem mais,
    Hovelst

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Sacomanni
    Registro
    07-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manero brother , continua plz. muito bom!

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bela atitude a sua
    se bem que vai me deixar ansioso para o prosseguimento da historia ¬¬
    se vc vai melhorar ela WOWWW naum vo perder um capitulo
    Ston

Banido Avatar de Rushwood
    Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trilegal, eu gostei mais do terceiro!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hovelst
    Pois é...Recebi apenas algumas critícas que levei a sério...Que seriam as ruins...Do Perna e do Dark...Bem, eu não queria acreditar que estava ruim...Então, por um bom tempo...Deixei ela rolar, sem mexer...
    Porém, acabei fazendo o que eles pediram...Li em voz alta...Realmente, vi alguns erros...

Não...Eu estava vendo...Os primeiros CAP's são mesmos chatos...Cansativos seria a palavra certa...

Por isso, estarei fazendo uma drástica mudança na história, então...Me desculpem, ansiosos leitores...Mas quando essa história voltar, ela não estará boa...Mas sim, ótima...Mas...à vocês que me acompanham, não fiquem tristes, pois uma pequena história que escrevia nas horas vagas vai ser solta por mim...Estou sem tempo, mas logo colocarei-a, deixando o link no meu tópico...

Sem mais,
    Hovelst
    NICE MAN!
    Amei essa tua atitude agora...
    Espero ansioso para ler os caps refeitos e acredito numa melhora de 100% neles.
    xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem