K historia foda kra....
MTO BOA. NOTA MIL....
Qndo q tem mais cap?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

K historia foda kra....
MTO BOA. NOTA MIL....
Qndo q tem mais cap?
Isso é mau. Muito mau.
Quase que minha história cai para a segunda página e não quero isto quando esta está quase para atingir um número adorável para mim como escritor amador. São quase 4000 mil visitas. E cem comentários.
Só tenho a agradecer vocês, meus leitores, e logo nesse fim de semana, soltarei o capítulo V, que está quase terminado.
E deixarei o nome do capítulo para aguçar a curiosidade de todos.
O mago e a Raposa
~Hovelst
Uma levantadinha sempre vai bem.
omg, gogo capítulo V ;D
E quanto a você agradecer as 4000 visitas e 100 coments, obrigado, eu sei que sou ótimo ;D
XD Zuera, mas estarei aguardando anciosamente, acredite.
O Coveiro,
Manteiga
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
kd o prox cap faiz moh tempo q eu num entro no forum e nenhum dos 3 rps q eu estou acompanhando tem cap novo
extensao de sign
http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
listarei as que faltam para a minha coleção:
brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar
Eu estava pensativo quanto ao rumo que a história tomava. Realmente, não estava gostando, e queria fazer mudanças.
Por muito tentei modificar a história no decorrer do enredo, mas não consegui, pois percebi que nos últimos capítulos, fiz algo imaturo e impensado, que nunca iria acontecer, algo inverossímil.
E de repente, uma idéia finalmente surgiu em minha mente.
E tudo ficou mais claro, as idéias foram fluindo, e agora me parece ter ficado bom.
Enfim, mais uma vez, a história dará uma pausa. Mas propriamente dito, eu pedirei ao Heenett para fechá-la.
E sim, reestruturarei Guerra em Rookgaard, começando do zero.
Por enquanto, tento desenvolver apenas a base, para não fazer esta mesma coisa.
Espero que me entendam e não saiam distribuindo xingamentos.
~Hovelst
Otima história, parabens.
e vai ter continuação né!?:rolleyes:
Knights, the true power :rolleyes:
Eu sei muito bem que isso não é o jogo, mas acho que deveria conciliar o rp com ele, pelo menos um pouquinho.
Aceito isso se você conseguir me explicar que motivos levariam a existência de estações do ano e solstício no mundo de Tibia.Verão, inverno, primavera e outono existem em tudo.Tibia não foge às regras.Então, existe solstício...
Sobre o capítulo iv (IV ou 4).
A lua não ostentava o mesmo brilho de horas atrás.
Já sabe da minha opinião sobre a lua, se quer associar a nossa noite com a noite tibiana tudo bem, mas lembre-se que são duas realidades muito diferentes e no mundo de Tibia não existem astros, nem mesmo existem sois, apenas dois deuses com brilho e calor intenso que são tratados como tal.
moedas de ouro e prata.
No Tibia existem 3 tipos de moedas: de ouro, de platina e de cristal. Se existissem moedas de prata, elas seriam uma espécie de centavo das moedas de ouro.
Um coelho, pensaram eles, sem dar a menor importância para o ruído.
Você poderia ter colocado aspas em “Um coelho”.
[quote]O OUTRO, PERCORRERÁ OS CORPOS E VEJAM SE NÃO HÁ ALGUÉM VIVO.[quote]
Ficaria melhor: “...PERCORRERÁ OS CORPOS PARA VER SE HÁ ALGUÉM VIVO.”
O homem de armadura prateada aproximou-se do outro que gritava:“...aproximou-se do outro que estava gritando e sussurrou:– Seymour... – sussurou ele. – Precisamos conversar.
- Seymour... precisamos conversar”
(ficaria melhor, pois do jeito que você escreveu parece que o homem estava gritando por Seymour).
O capítulo em si ficou médio, pois não acrescentou quase nada a história.
Espero que o próximo capítulo não demore muito para sair.
P.S.: Esqueci de perguntar se os minotauros que atacaram o vilarejo foram para um esconderijo em Rookgaard ou se eles zarparam da ilha e deixaram o restante de seus companheiros sozinhos.
P.S.S.:
Enfim, a data prevista será uma quarta-feira, dia 25 de julho de 2007.
Não seria: 25 de “agosto” de 2007?
Última edição por Lord Gyullm; 06-08-2007 às 18:23.
Olá senhor.
Primeiramente falarei que a data estava correta, era dia 25 de julho.Não seria: 25 de “agosto” de 2007?
É que ocorreu alguns problemas e me atrasei, mas neste fim de semana espero que saia.
Precisamente, no dia 12 de Agosto de 2007(Domingo)
Estações do ano. Por que diabos não existiria?Aceito isso se você conseguir me explicar que motivos levariam a existência de estações do ano e solstício no mundo de Tibia.
Realmente, não posso lhe dizer porque existiria, mas cara, é como lhe disse: Você está levando muito à sério o jogo.
Mas eu deixo uma pergunta no ar, que lhe dirá exatamente o que penso sobre o jogo, e sobre o que é uma história baseada em um jogo.
Por que existem ilhas geladas, abarrotadas de neve, se não existe inverno?
Reflita e você perceberá que existe.
Realmente?
No Tibia existem 3 tipos de moedas: de ouro, de platina e de cristal. Se existissem moedas de prata, elas seriam uma espécie de centavo das moedas de ouro.
Como eu já lhe disse, a história é alternativa em várias partes, como na lua.
Outra coisa que posso lhe falar que adaptei, foi a moeda de platina, eu acho o nome muito bizarro ao traduzir, então prefiro de prata.
Bem, vou acatar uma de sua sugestão, que seria mais especificamente, a que Dalheim chega perto de Seymour.
Bem...Você pode ter a idéia que quiser sobre o capítulo, e mostra que nem todos eu posso agradar.O capítulo em si ficou médio, pois não acrescentou quase nada a história.
Espero que o próximo capítulo não demore muito para sair.
P.S.: Esqueci de perguntar se os minotauros que atacaram o vilarejo foram para um esconderijo em Rookgaard ou se eles zarparam da ilha e deixaram o restante de seus companheiros sozinhos.
Você verá mais para a frente.
Hovelst,
O Insano