Curtir Curtir:  0
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 106

Tópico: Guerra em Rookgaard

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlws a gente....Logo logo, + caps...Eh q to sem tempo pra escrever, mas o proximo cap q to escrevendo, o 6... tah show...
    Agora ao Dark Pyscho...Bem, isso eh verdade, foi um cap. q eu nao tava com sako d escrever, mas eu tinha q escrever, entao, pra dexa ele grandinho, pra n ser cap. inutil tive q fazer algumas chatices...Mas prometo q os proximos terao mais coerencia...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Editado....Leiam o aviso...
    Última edição por Hovelst; 08-05-2007 às 13:44.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahmm, use termos menos... "populares",

Citação Postado originalmente por Hovelst
    com belos peitos que estavam realçados com a camisa curta molhada de suor ...
    não acha que soaria melhor "belos seios''?

ele reparava apenas nos peitos realçados
    de novo

não podia avacalhar agora.
    Cê ja morou no Nordeste? Aqui se usa muito essa expressão, mas no texto não pega muito bem

Coisinhas tolas mas que acho que embeleza o texto. Ele está muito bom, bem escrito. Ah mais uma coisa
    Obi tarado o.0

Sem mais

Ston
    Última edição por Ston Hargus; 30-04-2007 às 05:34.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou desanimando, vocês dizem que está bom, mas poucos voltam a responder, como vocês querem que eu fique famoso, se nem sequer comentam, com exceção do Dard e do Ston...

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cipfried foi para o sul da ilha, rumando para a loja de Lilly, com pressa, Lilly, assim como Amber, tinha conhecimentos de medicina, Cipfried, simplesmente entrou na loja, com muita pressa, suando, não por causa do calor que fazia, além da sua batina pesada, mas sim, por causa do medo.
    Excesso de vírgula e ausência de ponto final. Não sei se já disse isso aqui alguma vez, não lembro...
    Ponto final se usa para fechar um "período", um assunto, e assim na outra frase começar outro. Já vírgula, claro, é uma pequena pausa para fazer a frase ficar menos cansativa de se ler e muitas vezes dar algum sentido à ela.
    Você coloca muitos assuntos numa só frase, apenas separando-os por vírgula. Leia essa parte em voz alta e verá que fica meio estranho dessa forma. Tive que ler umas 5x até ver que era Cipfried quem estava com pressa (e não Lily, como eu achava, por causa da maldita vírgula), além de que repetiu o nome dela 2x em menos de uma linha... Dando uma revisada, ficaria melhor assim:

Cipfried foi para o sul da ilha, rumando para a loja de Lilly, com pressa. Ela, assim como Amber, tinha conhecimentos de medicina. Cipfried simplesmente entrou na loja, com muita pressa, suando, não por causa do calor que fazia, além da sua batina pesada, mas sim, por causa do medo.
    Viu?¿ Ficou melhor de se ler e a frase num todo está mais "legível"...

enexperiente
    "inexperiente"...

saiu, não podia avacalhar agora.
    De fato, isso quebra toda a seriedade da narração, além de que é uma palavra "popular" que não existia na época =].

Obi foi rapidamente até a biblioteca, onde encontrou Seymour, um amigo seu, bibliotecário, com cabelos castanhos, vestia um casaco azul, apesar do calor, que estava lendo um livro.
    Esse "que" dá a entender que o casaco era quem lia o livro ^.-... Um simples "e". melhor fica...

recutrandos
    "recrutando"...

Obi estava indo para a ponte junto com Amber, para avisarem Dalheim, mas alguma coisa tinha acontecido?Ele se pensava se os minoutaros não haviam tomado a iniciativa?Para ver Dalheim fora de seu posto, algo tinha acontecido.
    Dá aentender que o narrador está se perguntado se Obi pensava nisso...
    Ficaria melhor se deixasse os pensamentos de Obi entre parênteses, do tipo: Ele pensava "Será que os minotauros não haviam tomado a iniciativa?".

pela longitude da sua morada.
    "Longitude" é a distância ao longo do equador entre o meridiano 0, Greenwich, (ou algo assim) e o meridiano do lugar considerado. Não cabe nesse sentido que você colocou.

ele vestia trazia consigo uma gaiola.
    Uma palavrinha a mais aí...

mas ouve uma
    Sem h no início é de ouvir, escutar... Ai no caos teria que ser com H, de "haver", ocorrer"...

...

É, o maior erro foi muitas frases sem nexo, com erros de concordância...

Dard*

Publicidade:

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ver se arranjo tempo para consertar tais erros...Ando sem tempo até para escrever a role playing, e não consigo prosseguir com ela...
    Hovelst

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tesão

muito bom cara esse rp fico de parabens, certo de alguns erros que ja falaram
    Continua =D

Pronto para voar ao seu lado

Registro
    18-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens mano
    tah fikando bom
    contando os erros citados acima
    ta fikando show msm
    e n desanima ae
    continua !
    Balian.

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Hovelst]

–Um bando de orcs. Eu estava voltando de uma caçada, levando comigo alguns coelhos para meu jantar, quando vi, uma fogueira. – relatou Tom. –Eles tinham um jovem ferido, não sei o que eles iam fazer com ele, comer ou simplesmente era um prêmio. Era meu dever salvar o garoto, mesmo que aquilo custasse a minha vida.
    Todos riram, descontraídos, esquecendo por um momento daquilo, como poderia o poderoso Tom morrer para reles orcs?
    –Saltei para fora dos arbustos, desembainhando minha espada, os orcs se assustaram, mas não correram. Eles vinham em minha direção, segurava a espada sem medo, transpassei a lança no primeiro, o segundo já estava para me golpear, quando levantei a espada, baixando-a com toda minha força, ainda restavam 3 orcs, mas começava a arfar.É o resultado da velhice. – fez uma pequena pausa para respirar e voltou a falar. –Mas bem, orcs são espertos quando começam a perder, jogando o mais forte para a luta, um orc com lança veio, não foi tão difícil, mas se eu me afastasse dele, com certeza morreria transpassado por uma lança, mas não perdi tempo, partindo para cima, aproveitando a pouca movimentação devido à lança. Restaram dois, que me cercaram, um eu matei com apenas um leve brandir de espadas, mas o outro estava muito perto, tendo que sacar minha faca de caça, lançando-a certeiramente na goela da criatura.
    [QUOTE]

que é isso aqui hove o cara pucha a espada da bainha e, da uma lançada no orc, LOL que espada boa ein me arruma logo umas 10 ai (rsrsrrssrs) reescreve esta batalha sua ai plis e ve se não pôe o termo goela afinal isso e de roceiro^^
    'roceiro que fala assim vo meter a faca na goela da galinha' auiouao
    poe garganta
    sem mais
    Última edição por wicht'druid; 03-05-2007 às 15:17.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Editado...Leiam o aviso...

Publicidade:

Última edição por Hovelst; 08-05-2007 às 13:45.

Permissões de Postagem