Curtir Curtir:  0
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 129

Tópico: Itens Raros: Pra onde eles foram?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devo dizer que isto realmente não me surpreende... esses itens... são extremamentes fortes, porém tornaram-se extremamentes ridiculos... pois todos sabem onde encontra-los... vamos colocar a Noble Armor por exemplo... em alguns mundos você pode compra-la por 6k- e caso não fosse uma quest TÃO ridicula... e algo que os players que a encontrassem deixassem soh para eles ela por sua raridade e não por seu efeito estaria valendo 30k ou mais... isso se o dono quisesse vender... agora com essa quest dos Ancient Faraós... complicada precisa fazer coisas.... mas estava na cara de todos os players high level ou não que em um Update proximo aquelas caves bunitas cheias de respawns e complexas seriam vitima de uma quest grande e com 1 boa reliquia... agora a grande parte dos players sabem da existencia dessa quest... pessoas filmam quests para facilitar para outros folgados... ¬¬' realmente ridiculo... eles deviam colocar essas coisas mais complicadas... obrigando players a perder dias procurando por livros ou NPCs que os teleport para um lugar distante e secreto... como eh o caso do Rei de Kazzordon... como já sabemos do impressionante post de Golden Fox~ ele fala para você ver o mundo com outros olhos... legal... que olhos seriam estes?!? essas duvidas me revoltam e me animam a continuar buscando sobre isso.. tanto que teve alguns dias que eu gastei talvez horas buscando por livros e os lendo em kazzordon... o fato é que eu li sobre outro monstro... mas voltando ao assunto aqui... quando o 1º achar a quest do Thunder Hammer ou algum desses itens que não foram "destruidos" pela CIP irá falar para outras pessoas talvez por inocencia... talvez por querer que eles peguem... e por ai vai.... e futuramente todos saberam sobre isso...

Sem mais Palavras,
    _RodCM_

Obs.: não sei se alguem já falou mas o texto original não comenta sobre HORNED HELMET

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Eu sei sobre os faraos!!!

me procurem tibiabr eu sei sobre os faraos!!!

Banido Avatar de Henrique helloween
    Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente... a cipsoft tah tiranu 1 dos objetivos do jogo e o q incentiva mta gente a jogar.. :'(

Conta não ativada Avatar de Fernandix
    Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera num desanima naum,a cip esta errada eu sei mas quem sabe ela naum esta fazendo isso para no proximo update seja inserido itens + novos em,ai ela ta dando tempo para conseguirmos todos eles de alguma forma,comprando ou fazendo a quest,essa é minha opinião,flw ai galera!!!
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    oo.

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

saudades dos velhos tempos em que vc mal sabia o que era um noble armor só via pelo por imagens de sites agora
    só eu tenho uma bag dessa merda a maioria tudo dos noob que eu matoi
    por que tentam rouba meu loot

Publicidade:

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ander, voce tem razao, esses itens vao perdendo o valor. Um exemplo eh o loot d drag. Antes, um drag shield era algo que apenas os fortes que podiam matar dragons conseguiam. Hoje, drag shield eh coisa que se vende por cerca d 4k e que pod ser facilmente encontrado em hunts faceis. Porem, novos itens, queira ou nao, sao renovados e novas lendas vao surgindo no decorrer do tempo. Itens que eram raros, agora estao nas maos de qualquer noob. Mas existem outros itens, ainda desconhecidos andando por ai...
    Esse eh o ciclo de itens que a
    todo update eh implantado no jogo

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ander, voce tem razao, esses itens vao perdendo o valor. Um exemplo eh o loot d drag. Antes, um drag shield era algo que apenas os fortes que podiam matar dragons conseguiam. Hoje, drag shield eh coisa que se vende por cerca d 4k e que pod ser facilmente encontrado em hunts faceis. Porem, novos itens, queira ou nao, sao renovados e novas lendas vao surgindo no decorrer do tempo. Itens que eram raros, agora estao nas maos de qualquer noob. Mas existem outros itens, ainda desconhecidos andando por ai...
    Esse eh o ciclo de itens que a
    todo update eh implantado no jogo

Registro
    14-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chego a hora da cip Criar mais lendas para novos ekips , e adicinar mais alguns.
    http://img56.exs.cx/img56/1114/kata17wf.jpg

http://www.hellesdon94.freeserve.co.uk/Archer.gif

http://img182.echo.cx/img182/7826/mimimiau9ol5ud6cy.gif

http://img48.echo.cx/img48/8522/movie46bs6gt.gif

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão as legs de dragon...

essas legs ja existem em lucera e acredito q em otros mundos tbm... qualquer coisa pergunte a Archangel Totaly, ele eh o HL d la e vi na casa dle uma dessas(acho q eh essa ) so sei q era arm:10 issu eu lembro bem

Registro
    13-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Cara eu gostava dakele antgo sistema de chaves...tipow vc presisava pegar uma certa chave pra abrir a porta das quests (como a da noble armor) agora vc so presisa por ex pegar um certo lvl e ai nem se preocupa com a key...
    O sistema de chaves era bem melhor + emoção...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 27-04-2017, 15:43
  2. Itens Raro pra q?? Assim fica mais da hora ^^
    Por Conta Bugada no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 22-05-2008, 15:44
  3. Onde eles foram parar?
    Por Lucas fly no fórum Feedback
    Respostas: 13
    Último Post: 29-12-2006, 09:24