Postado originalmente por
Yoga Suzakuu
Pelo amor de deus Cipsoft crie uma floresta!!!!!!!! E q la de a origem de itens novos naum de itens reformados na aparencia fisicas itens novos para repor os q foram dados de graça!!!!!!
Alter Bridge!
o cara tem razaum, de qi adianta os itens ficarem cada vez mais atrantes se vc pode conseguilos em uma simples quets?? por mais dificil q esta seja naum e nada comparado com a emoçao q vc sente em conseguir o item lutando com os monstros mais fortes, crusando as passagens mais secretas, atravessando os desertos mais escaldantes, cruzando os ventos mais cortantes, em fim, eu me lembro ate hoje o sentimento de conquista q senti au solar meu primeiro rotworm e a felicidade q senti quando ele dropou um mace, hoje se pode comprar um mace em rook por 35 gps onde o tibia foi parar??
com uma floreta seria muito rox um lugar sercado de monstros poderosos quem sabe um castelo de elfos?
talvez um rio do esquecimento e vc poderia cair nele e se isto acontecesse vc teria q sair dele o mais rapido possivel para naum morrer e mesmo escapando perderia alguns skillz como axe, sword, club, e distance fight, se isto realmente acontecesse o tibia se tornaria muito mais legal
a cip poderia fazer montros talvez mais fortes ate q um demon e este droparia equips muito mais raros e misticos eu acho q ai sim tibia se tornaria o maior jogo de todos os tempos(tibia ja eh daora mas ficaria mais ainda)