Curtir Curtir:  0
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 129

Tópico: Itens Raros: Pra onde eles foram?

Banido Avatar de Insider
    Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse tpq de coisa eh fodz...
    a cip poderia fazer itens com a msm força so q com otra forma e nome...
    as large amphoras eu comprei em samera por 100k um i.i
    e em nova eu tinha um ornamental shield...
    mas o update desvalorizou mtu ele sorte q eu soube bem no começo do seu respaw em poh e vendi o mais rapido possivel...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha opinião

Olha acho q todos os players de tibia deviam ter direito de ter pelo menos a chance de tentar pegar todos os itens existentes no jogo, senão q graça seria se eu nunca vo poder ter o iten? Num vou poder desfrutar dele, usar ele te-lo em minha posse? Pq só os mais antigos jogadores de antica (por exemplo) podem ter aqueles itens e pessoas de mundos mais rescentes n podem? Pra q entao colocar o iten se eu n posso pega-lo?

Outra coisa q eu acho injusto, pq dos 3 grupos de armas de de curta distancia, pq ainda num é possivel se ter noção da área da thuder hammer enquanto as 2 outras melhores das outras classes de armas, tao la na ultima quest?
    Pq num coloca ele junto do machado e da espada da quest anihhilator (sei la como se escreve) e tira aquele urso patético q num serve pra nada a num ser pra besta pegar e passar raiva por ter feito a indiotice de pegar o urso em vez dos outros incriveis itens.

Os conservadores de itens lendarios vao me encher o saco, vou ser chamado de noob, e tudo mais, mas pelo menos estou expondo meu ponto de vista.

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção itens

:riso: ou na minha opiniao tipo eu acho q as forças dos monstros tinham q muda tipo o bh na minha opiniao fico + forte e devia mexe nas quest msm faze com q elas mudem de lugar e sem spoil pq isso acaba com o jogo e os itens raros tem q te uma dica de livro s mas tipo pra arranja tem q mata 4 ou 3 gs sozinho e so 1 pesso pode faze a quest por exemplo eh +ou- isso mas vamo la temo q melhora o tibia tem jente vendendo coisas q antigamente era tao raro q p*** q pariu mas a anihilator tinha q acaba msm com esses itens tipo sov. :confused:
    :triste: mas ate a gora a cip tinha q acaba e quem faz o spoil tinha q se ban pra sempre em todos os serves
    mas em fala em arma + forte pra da preçao tem q aumenta a força das bolts p-bolt arrow e p-arrow pra compara com as armas novas tb

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo que a TH naum será uma vitima da CipSoft, se ser eles vaum te que fazer uma quest muito boa...

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Será?? Será?? Será?? Será??

Pessoal olhem o lado bom da coisa.......agora basta ter lv para conseguir oq vc sempre quis....

Publicidade:

=======================================
    http://img203.exs.cx/img203/2058/lindomar4um.gif

Participe do M.C.E.U.M.

http://s1.flogao.com.br/09/02/05/74/4757820.jpg

Copie e cole essa figura em sua assinatura para participar...

Entre no meu flogao para conheçer solera .... GALERADESOLERA
    =======================================

HAIL SOLERA!!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Mas tem outros itens que a cip colocou queeu nunca vi!! nem em ss tipo soft boots!! (isso existe ou é só mito) e tem varios itens no spr do tibia que ninguem nunca conseguiu!! alguns itens vaum perdendo o valor mais vaum surgindo itens novos!!! xP

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow u q eu achu sakanaguem eh num ter itens novos pra pally, de lvl 30 a 500 vc via usar uma merda de um crossbow¬¬ pelo menos munichaum nova sl... outra sakanaguem eh a anniquilator, tem uma sword, um axe i a club?? sme um silver mace... affe desanima jogar ocm essa merda de cip...

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo assim :Ela pode destruir items deis de que crie outros cada vez mais dificieis de encontrar ou em quest muito complicadas !

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho mei injusto essa coisa de alguns itens so aparecerem em servers velho tipo em um serve novo ninguem nunca tera nem siquer uma chance de ter uma warlord sword que existe em antica.
    Eu apoio os itens únicos dezenas de quests unicas que so podessem ser feitas 1 vez por mundo é logico que haveriam os itens vendidos em lojas e algumas quests que poderiam ser feitas varias vezes mas que tivessem sentido por que a anihilator por exemplo pode ser feita por qualquer lvl 100 mais mas a história nao é que demons guardavam um valioso tesouro para que so fosse usado por quem tivesse a capacidade mais como a hitória pode se verdadeira se podem ser retiradas infinitas espadas.
    Agora imaginem um mundo com varias armaduras unicas des das mais fracas com 0 ou 1 de armor ate as com um valor incrivel de armor.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yoga Suzakuu
    Pelo amor de deus Cipsoft crie uma floresta!!!!!!!! E q la de a origem de itens novos naum de itens reformados na aparencia fisicas itens novos para repor os q foram dados de graça!!!!!!

Alter Bridge!

o cara tem razaum, de qi adianta os itens ficarem cada vez mais atrantes se vc pode conseguilos em uma simples quets?? por mais dificil q esta seja naum e nada comparado com a emoçao q vc sente em conseguir o item lutando com os monstros mais fortes, crusando as passagens mais secretas, atravessando os desertos mais escaldantes, cruzando os ventos mais cortantes, em fim, eu me lembro ate hoje o sentimento de conquista q senti au solar meu primeiro rotworm e a felicidade q senti quando ele dropou um mace, hoje se pode comprar um mace em rook por 35 gps onde o tibia foi parar??
    com uma floreta seria muito rox um lugar sercado de monstros poderosos quem sabe um castelo de elfos?
    talvez um rio do esquecimento e vc poderia cair nele e se isto acontecesse vc teria q sair dele o mais rapido possivel para naum morrer e mesmo escapando perderia alguns skillz como axe, sword, club, e distance fight, se isto realmente acontecesse o tibia se tornaria muito mais legal

a cip poderia fazer montros talvez mais fortes ate q um demon e este droparia equips muito mais raros e misticos eu acho q ai sim tibia se tornaria o maior jogo de todos os tempos(tibia ja eh daora mas ficaria mais ainda)

Publicidade:

Hail Sorcerers!

Eu lhes darei aquilo seus olhos nunca viram,
    aquilo suas mãos nunca tocaram,
    e que seu coração jamais sentiu.
    -lasTMacumbreno

http://img2.uploadimages.net/568719avatarsorcerer2.jpg

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 27-04-2017, 15:43
  2. Itens Raro pra q?? Assim fica mais da hora ^^
    Por Conta Bugada no fórum Tibia Screenshots