Curtir Curtir:  0
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 129

Tópico: Itens Raros: Pra onde eles foram?

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a gente não tem que se preocupar tanto com esse lance dos ítens raros virarem normais, pois a Cip vai estar sempre criando novos ítens. Eu prefiro ficar pensando no dia em que esses ítens raros ou outros, irão aparecer na mão do personagem, e não apenas na bagadela de equips ou na casa do maluko. Isso sim seria show de bola, vc andando na rua e passa um nego segurando uma Warlord sword.

Só pra não desviar o assunto do tópico, acho que quando alguém pegasse um ítem raro numa quest, tipo, o ítem sumisse, sei que é quase a mesma coisa que o cara falo sobre mudanças na quest, mas isso seria mais fácil, ou menos trabalhoso, pra Cip fazer. Assim o ítem raro seria só daquele cara e o local da quest não seria nada mais do que um lugar onde foi encontrado o tal ítem. Aff, ja estou enrolando muito, mas acredito que um dia o Tibia se torne um jogo sem essas falhas.

Flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett
    As vezes isso tudo tem um motivo... Um pensamento pra vocês refletirem:

" Quanto menos itens raros existem,
    mais raros se tornam os que ainda permanecem."
    mto bem falado,achu q isso so aumenta a valorizaçao desses itens,eu concordo q tenham novos itens,pq naum da pra fica sempre na msm coisa,tem q varia,e conforme os jogadores vao evoluindo eles precisarao de itens melhores,pra poderem ter mais chances tb de fazer quests de itens secretos,...

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q o golden helmet tbm foi explodido do jogo, pena...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q o sistema de quest num fez esses itens dexarem de ser raros, como ja disseram aki, o q ferra é o spoil, pq por exemplo se num houvesse spoil da quest do chapeu de cartero, sera q esse item num poderia te chance da aparece no tibianic? afinal eh uma quest complicada e bem elaborada mas cum o spoil qualquer um faz... ou quem sabe se num tivesse spoil da uh de 3 cargas sera q ele num poderia valer 200k?, acho q a cip deveria tentar acabar cum o spoil, por exemplo, pegar as quest q quase todos sabem e mudar de lugar, mudando o lugar e o jeito q tem q faze na quest do cartero, mudando o lugar ond vc cata o a noble armor, por exemplo: vc chega na quest da noble armor um dia e vc no bau, nada apenas um item pra continuar a quest, etc

Ps: acho q quest da anihilator, demon helm etc foram o maior erro da cip, pq cum essas quests nem prescisa de spoil...seria rox vc vai na anihilator desce e tem apenas 2 demon la e ta sem os item
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os itens raros são para certos jogadores a motivação , mas ja penso um kina q usa club e sonha em pegar a TH e nunca soube onde fica e como e a quets , a cip vai la e faz uma quest e todos pegam , isso acaba com um pouco da graça do jogo , todos os jogos estilo RPG q eu joguei sempre existiam itens lendarios , eu jogava Tormentan sistema daemon , jogava como clerigo , pra eu pegar o mjonir ( um martelo do trovão igual a TH ) tive q fazer muitas coisas meus amigos diseram vamos parar com isso , esse martelo naum existe , nossa fiz uma campanha de 3 meses de narrada pra pegar esse martelo depois q peguei disse a mim msm consegui e depois q peguei parei de jogar , meus amigos ate hj pedem pra eu dar a ficha de meu clerigo da guerra com o martelo , naum tem preço , eu consegui e batalhei pra isso , voltando a tibia , certas pessoas com base em programaçao procuram bugs em tibia pra ganhar itens em tibia , como o caso de um cara q ganho uma TH e o golden helmet por descobrir um bug em tibia q se podia lurar um demon pro barco de edron, axo q TH , warlord sword e outros citados por ander naum existem mais , ouvir falar q ARIESWAR tem a ultima sword e q ele emprestava pra bubble pegar lvl , naum sei se isso e verdade, mas casos a parte quem tem esses itens naum vende , nuam a dinheiro no mundo q faça eles venderem , no meu mundo de valoria huch'net tem uma demon set , ja tentaram comprar dele , tenta comprar ele começa a rir de vc .
    Continuo em tibia pq coloquei na cabeça quero minha SOV , depois q pegar ela paro com tibia , umas de minhas metas , nuam sei quando vo pegar ela , mas um dia eu pego :rolleyes:

Publicidade:

Aquele que colheciona armas magicas

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu comprei meu Medusa eu disse:
    - NOssa um loot de quest que legal ele é UNICO e é bem bunito!
    5 Dias depois comprei meu vamp por 20K e vendi meu Medusa por 10K... Achei meu chato pois não matei nenhum NENHUM monstro se quer com o Medusa, mesma coisa com a Fire Sword que virou Bright

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não axo que é graças a CIP que esses itens estão perdendo valor, mas sim aos spoils, pense em Quests que são verdadeiros quebra-cabeças e dão loot de um desses itens raros, se não existisse o spoil, provavelmente este item seria extremamente raro.
    E a pouco tempo, vi que a CIP pronunciou que NEM 50% das quest tinha sido descobertas. Provavelmente estes itens extremamente raros ( magic long sword, thunder hammer...) estão nessas quests, quando algum high level boca aberta fizer a quest, e produzir um spoil dela, em um mes jah tem em todos os mundos uma pilha desses itens.

Ex de quest que eh feita facilmente graças ao spoil ( post office, anihilator )...

Espero não ter falado bobagem e ajudado, Até mais galera
    ----->Meu Flogão<------ Entrem e comentem plz... :king:

-----> Meu Char <----- Tosko :dry:

Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há muito tempo...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tomara q os outros virem vítimas tmb pra nois pegar ^^
    http://img29.exs.cx/img29/3243/919612.jpg
    cara eu amei isso ehaiehaiuehaiuehaieuhaeiuh

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Pra mim, todos os itens lendários que dizem que é so lenda mesmo, que a cip botou so para as pessoas nao pararem de procurar e consequentemente não deixar de jogar tibia realmente existem... com quests escondidas... provavelmente em algum lugar em Edron ou qualquer outra cidade de premium accounts.

um bom exemplo é a silver mace. Antes, todos diziam que ela não existia, blábláblá, quando baumbart fez a quest com um amigo dele e ganhou a silver mace, uma fire sword e um dark shield. (oia so, ate o dark shield era raro, agora viro um item qualquer sem valor nenhum) outro exemplo é a warlord sword... uma pessoa de Danubia tem... bem conheçido até...

agora vo falar de 2 itens raros que agora são extremamente comuns...

Medusa shield: era pego na quest dos 4 demons, a primeira screenshot que eu lembro de ter visto foi dos Del Toro fazendo ela e acabando ela tambem, consequentemente, ganhando o premio. O medusa ficou com Diego. Ainda lembro da primeira vez que eu vi um medusa shield... eu tava passando por uma casa e vi 1 medusa shield.. ou melhor, 2... rpz eu pensei logo: "que puta bug desse update viu!!" mas depois vim aqui no forum e achei um spoil da quest... fiquei descepcionado... :triste:

Guardian Halberd: Ficou com o Dimitri eu acho... tambem era ganho na quest dos 4 demons.
    Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
    - Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
    Pwned nos gambás!
    Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vey muito rox seu char em rook, mas n curto muito n :p

Publicidade:

Spectro de Ares :happy:

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 27-04-2017, 15:43
  2. Itens Raro pra q?? Assim fica mais da hora ^^
    Por Conta Bugada no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 22-05-2008, 15:44
  3. Onde eles foram parar?
    Por Lucas fly no fórum Feedback
    Respostas: 13