Paladino Kijesope]Minha teoria: A partir do que um hl de Antica falou e a outras conversas com npcs eu criei minha teoria (criei? lol), bom esses items raror como por exemplo, rose shield, mercenary shield são realmentes items de baixa defesa mas de altissimo valor mas esses dois em especial são excessões na minha teoria, items que todos falam que foram removidos, como Thunder Hammer, Blessed Shield, Golden Boots e etc, não foram removidos e sim
reposicionados como a Dragon Scale Legs, não foi removida e sim parou de ser lootavel em Dl e está em uma quest escondida em algum lugar por ai, alguem aki no forum pode
AFIRMAR que ja explorou todo o continente main e todas as ilhas? eu não posso afirmar porque realmente não explorei, e em algum lugar escondido e com uma Quest , como uma paradox , sem mtos bixos pra matar mas mta complexidade esses items estarão lá.
A respeito dos shields, ao conversar com Tharkas (vcs devem connhece-lo, certo?

) ele me afirmou que a Guilda Red Rosa possui um Rose Shield mas eskeci de perguntar sobre os Mercenarys e seu Shield
Lord Petrus axei mto boa sua idéia, ao ver o npc morto vc deveria abri-lo e axar o diario algo como se abrisse um baú. You have found a diary. (se escrevi errado me corrijam plx

.