Curtir Curtir:  0
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 129

Tópico: Itens Raros: Pra onde eles foram?

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Concordo.

Citação Postado originalmente por Felippe
    É meus amigos...

Achei esse tópico legal e me lembrou uma coisas que andava pensando. Tipo, o sistema novo de quest não é ruim, o verdadeiro mal é o SPOIL!

Esse sim avacalha o jogo, acho que muitos aqui não sabem, mas a aquela quest dos 10k, mole mole de fazer, é mole de fazer porque existe um SPOIL cara de pau emcima dela, com um caminho decorado certo pra fazer. Essa quest é gigante! precisa falar com npc's , viajar, ir em um lugar, pegar uma chave, ir em outro lugar, pegar um livro e ler, ler e ler a historia e o funcionamento da quest. Ou vcs achavam que foi adivinhado aquele caminho e levar 4 vocações cada 1 com um certo item e tal? TUDO SPOIL!

A Cip deveria banir quem eles pegassem fazendo Spoil, e deveria banir as pessoas que fossem denunciadas de spoil!

Os items raros são raros sim, nao foram banalizados pela facilidade de se pegar, o que banaliza eles é o SPOIL!

EU descobri que vinha castle shield em lich, sozinho, depois de caçar 5 horas esse bicho infernal e chato!. E olhem, tá falando aqui nesse tópico como pega, já era, estragou o item.

Se não houvesse SPOIL generalizado (pq spoil entre amigos até que é aceitavel, pois é uma coisa mais particular, mas se nao housse esse spoil gigantesco até com pessoas que nem se conhecem e nunca se viram na vida, a tendência é a CIP criar mais e mais items e os items "raros" ficarem nas mãos de qualquer pessoa que jogue que nem ao menos leu um livro a respeito de tal quest feita.
    Amigo, concordo em número, gênero e grau com o que você afirmou. Se continuarmos vivendo no mundo daqueles que dizem: "Se não gosta de Spoil, não olhe" realmente nunca veremos o Tibia como um veradeiro RPG.
    Ah, como eu queria que a cada Quest que o Spil vazasse, ela fosse alterada/deletada. Pena que é impossível fazer isso. :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Itens Raros: Pra onde eles foram?
    Por: Louie Derby
    Tradução por: Lerguino Fierro (Amrod Falassion)

Através dos anos de Tibia existiram itens lendários. Estes itens eram raros, e somente poucos o tinham. Seria o sonho de cada tibiano ter um deste itens lendários. Habilidades não significam nada para estes itens raros, seu alto valor é o que dá a significância destes. Porém, desde que a Cipsoft introduziu um novo sistema de Quests e lançou muitos outros updates, o valor de muitos itens antigos diminuiu. Também, itens que eram extremamente raros são agora o equipamento de reserva de todos. A questão é, se irão existir itens raros como uma vez existiram na terra do Tibia.

Muitos itens foram vítimas do Sistema de Quest da CipSoft. Alguns itens eram raramente vistos, mas tudo aquilo agora se mudou. Aqui vai uma lista de alguns itens que foram vítimas da CIP:

A exposição de itens raros da AFT, no Tibianic, ainda tem muitos, muitos itens valiosos para mostrar ano após ano.

• Noble Armor: Esta armadura era muito rara. Apesar da armadura ser ruim, sua aparência e raridade fizeram deste item uma lenda. Premia, Nova e Antica eram onde a maior parte das antigas Noble Armors poderiam ser encontradas, mas agora Noble Armors podem ser obtidas por uma simples quest que requere só Level 35.

• Ornamented Shield: A beleza deste escudo o fez incrível. Assim como a Noble Armor, este item tem pouca defesa. Era um item de exposição, e seu desenho curioso era diferente de todos os outros. Novamente, poucas pessoas o tinham nos servers mais antigos. Agora este item pode ser obtido por uma quest, sendo que qualquer um pode fazê-la com uma pequena ajuda. Outro item destruído.

• Demon Armor: A armadura mais rara no jogo. Sua aparência faz os jogadores mais fracos parecerem fortes e seu valor era incrivelmente alto. Mas, desde que a Anihilator quest foi implantada, o valor deste item está vagarosamente diminuindo. Ainda que poucas pessoas tenham esta armadura, houve definitivamente um aumento na probabilidade destas armaduras serem encontradas nos mundos.

• Demon Helmet: Como a Demon Armor, não eram muitas as pessoas que o tinham antes do novo Sistema de Quest. É um dos helmets mais raros no jogo, e um dos melhores no jogo. Mas agora ele pode ser obtido através de um baú de quest. A quest pode ser difícil, mas ainda é possível obtê-lo.

• Griffin Shield: Este escudo não era muito famoso, mas era muito incomum. Este escudo pode ser obtido com outra quest fácil.

• Medusa Shield: Assim como o Griffin Shield, este escudo não era muito famoso mas tinha muita beleza e misticismo nele. Novamente, em uma quest simples você pode obtê-lo.

• Castle Shield: A mais nova vítima da CipSoft? Este item era extremamente raro. Mas denúncias recentes dizem que ele é looteavel; através de Liches, um novo monstro que a CipSoft introduziu. Nada confirmado.

• Magic Sword: Este, assim como a Demon Armor, pode ser obtido através da Anihilator. Seu poder é muito alto, e muitos jogadores acreditam que colocá-la nas mãos de todos os novos servers é um erro. Ainda tem um grande valor, mas é uma grande perda.
    Poucos itens ainda não foram vítimas da CipSoft; Eu irei trazê-los para sua atenção no caso do valor destes itens subitamente diminuir e aparecer mais frequentemente:

• Magic Longsword
    • Warlord Sword
    • Thunder Hammer
    • Great Axe
    • Rose Shield(o mais raro no jogo)
    • Mercenary Shield(Ele realmente existe?)
    • Golden Boots
    • Winged Helmet
    • Dragon Scale Legs
    • Great Shield
    • Blessed Shield

Sim, todos estes itens são incríveis, mas os outros foram, de um jeito especial, antes do Tibia mudar. Quem sabe o que pode acontecer, a importância de todos estes itens está diminuindo enquanto conversamos. Qualquer um destes poderia ser a próxima vítima do update do Tibia, só nos resta esperar que não seja tão logo.
    vc toda a rasao a cip vem fzendo isso e bastante tmpo eu n gosto tbm 1 vez eu eh uns amigos em antica venore iamos treinar audno vejo 1em 1 casa nem lembro de quem eh + 1 winged helmet great axe eh 1 great shield eh fikeimo apavorado (na epoca q eu era noob) e eu vi no tibiabr q nao tinha informaçao ai eu fikei numa discuçao danada com meus amigos foi comedia mas foi bom vc flar isso faz agente refletir 1 poco

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por o.OParadise CityO.o
    Fuck Bubble akela piranha chinesa eu ja falei cum elea o q ela disse "fuck you br"pensen comigo povo q acha a Bubble a deusa du Tibia uma deusa estragaria o sonho d ser amigo da Bubble em sua epoca noob eu ja vivi issu agora eu abri meus olhos pra realidade
    Por isso q eu keru q o setzer (no paga pau) pegue logo lvl 300+++, pra manda a bubble tomatecru e mata ela pacas no ts!!!

Go!Go!Go! setzer

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipow... em alguns outros MMORPG as quests são feitas na hora pelos admin do jogo... pra saber como fazer a quest e onde fazer vc tem q procurar as pistas q o kra dexa e ir á luta... acho q o fato d no Tibia as quest serem estáticas avacalha um pouco... tipo... os npcs podiam se mudar de vez em qdo q nem a aruda e o hardek... ow então de tempos em tempos os locais d quest podiam ser invadidos por monstros (q nem nas cidades) pra dificultar as quests e evitar o problema do spoil... tipo... imagina so vc chegar pra fazer uma quest decorada e qdo chega lah vc encontra o npc q ia t dar a chave pra entra na sala do baú morto... aí vc le no diario dele q a kza dele foi invadida por mino mages e talz... ow seja... pra consegui faze a quest vc ia te q segui os kra... isso deve se complicado d faze mas eh possivel... além de dexar o mundo imprevisivel ainda enforça o roleplay
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha teoria: A partir do que um hl de Antica falou e a outras conversas com npcs eu criei minha teoria (criei? lol), bom esses items raror como por exemplo, rose shield, mercenary shield são realmentes items de baixa defesa mas de altissimo valor mas esses dois em especial são excessões na minha teoria, items que todos falam que foram removidos, como Thunder Hammer, Blessed Shield, Golden Boots e etc, não foram removidos e sim reposicionados como a Dragon Scale Legs, não foi removida e sim parou de ser lootavel em Dl e está em uma quest escondida em algum lugar por ai, alguem aki no forum pode AFIRMAR que ja explorou todo o continente main e todas as ilhas? eu não posso afirmar porque realmente não explorei, e em algum lugar escondido e com uma Quest , como uma paradox , sem mtos bixos pra matar mas mta complexidade esses items estarão lá.

A respeito dos shields, ao conversar com Tharkas (vcs devem connhece-lo, certo? ) ele me afirmou que a Guilda Red Rosa possui um Rose Shield mas eskeci de perguntar sobre os Mercenarys e seu Shield.

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladino Kijesope]Minha teoria: A partir do que um hl de Antica falou e a outras conversas com npcs eu criei minha teoria (criei? lol), bom esses items raror como por exemplo, rose shield, mercenary shield são realmentes items de baixa defesa mas de altissimo valor mas esses dois em especial são excessões na minha teoria, items que todos falam que foram removidos, como Thunder Hammer, Blessed Shield, Golden Boots e etc, não foram removidos e sim reposicionados como a Dragon Scale Legs, não foi removida e sim parou de ser lootavel em Dl e está em uma quest escondida em algum lugar por ai, alguem aki no forum pode AFIRMAR que ja explorou todo o continente main e todas as ilhas? eu não posso afirmar porque realmente não explorei, e em algum lugar escondido e com uma Quest , como uma paradox , sem mtos bixos pra matar mas mta complexidade esses items estarão lá.

A respeito dos shields, ao conversar com Tharkas (vcs devem connhece-lo, certo? ) ele me afirmou que a Guilda Red Rosa possui um Rose Shield mas eskeci de perguntar sobre os Mercenarys e seu Shield

Lord Petrus axei mto boa sua idéia, ao ver o npc morto vc deveria abri-lo e axar o diario algo como se abrisse um baú. You have found a diary. (se escrevi errado me corrijam plx .

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes isso tudo tem um motivo... Um pensamento pra vocês refletirem:

" Quanto menos itens raros existem,
    mais raros se tornam os que ainda permanecem."

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q c acontecer um dia de itens como o TH virarem uma leather boots a cip tbem vai implantar novos itens super raros(q nimguem tem como a Warlord sword) ow fundir os mais legais como por exemplo:jah pensou oq a fusão da FS(iten super maneiro) e uma warlord sword(super raro copmo eu disse acima)?IA VIRA UM SWORD OF LORDS KRA!!!Ow melhor,eles implantariam outras sequencias de armas.Mais isso td oq eu falei eh soh sonho q espero e acho q esperamos um dia vire realidade como por exemplo akbarem os noobs,lurers,hackers e soh naum incluo pk por q eles fazem parte desse grande plano!!!Dias q naum parecem chegar nunca mais sempra damos um passo maior q eles para ultrapassalos entaum...HAIL TIBIA FOR ONE REALLY BUT REALLY EVER!!!

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Citação Postado originalmente por Felippe
    É meus amigos...

Achei esse tópico legal e me lembrou uma coisas que andava pensando. Tipo, o sistema novo de quest não é ruim, o verdadeiro mal é o SPOIL!

Esse sim avacalha o jogo, acho que muitos aqui não sabem, mas a aquela quest dos 10k, mole mole de fazer, é mole de fazer porque existe um SPOIL cara de pau emcima dela, com um caminho decorado certo pra fazer. Essa quest é gigante! precisa falar com npc's , viajar, ir em um lugar, pegar uma chave, ir em outro lugar, pegar um livro e ler, ler e ler a historia e o funcionamento da quest. Ou vcs achavam que foi adivinhado aquele caminho e levar 4 vocações cada 1 com um certo item e tal? TUDO SPOIL!

A Cip deveria banir quem eles pegassem fazendo Spoil, e deveria banir as pessoas que fossem denunciadas de spoil!

Os items raros são raros sim, nao foram banalizados pela facilidade de se pegar, o que banaliza eles é o SPOIL!

EU descobri que vinha castle shield em lich, sozinho, depois de caçar 5 horas esse bicho infernal e chato!. E olhem, tá falando aqui nesse tópico como pega, já era, estragou o item.

Se não houvesse SPOIL generalizado (pq spoil entre amigos até que é aceitavel, pois é uma coisa mais particular, mas se nao housse esse spoil gigantesco até com pessoas que nem se conhecem e nunca se viram na vida, a tendência é a CIP criar mais e mais items e os items "raros" ficarem nas mãos de qualquer pessoa que jogue que nem ao menos leu um livro a respeito de tal quest feita.
    Concordo plenamente.Acho q c naum tivesse spoil ia t mais roleplaying q eh oq realmente torna o jogo divertido e naum um peso sobre nossos ombros como a escola o trabalho e outros esse desafios q temos q enfrentar dia apos dias,semana apos semana,mes apos mes e enfim ano apos ano ateh o dia em q nossa morte chegara e naum restara nada alem de lamentar oq naum aproveitamos em outro lugar XD.

Banido Avatar de Windy hawk
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ander = Foda

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 27-04-2017, 15:43
  2. Itens Raro pra q?? Assim fica mais da hora ^^
    Por Conta Bugada no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 22-05-2008, 15:44
  3. Onde eles foram parar?
    Por Lucas fly no fórum Feedback
    Respostas: 13
    Último Post: 29-12-2006, 09:24