Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 56

Tópico: BAIXAKI COMENTARIOS >(

Registro
    28-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha galera, eu tenho 43 anos, trabalho, tenho esposa e três filhas, uma nasceu no mês passado, pratico esportes (capoeira) três vezes por semana e ainda jogo tibia diáriamente (uma a duas horas por dia). É claro que se você ficar 12 horas (ou mais) por dia jogando isso vai atrapalhar a sua vida, aí o tibia deixa de ser diversão e passa a ser um problema, mas isso é uma decisão sua, não há porque ter pessa pois é um jogo que não tem fim, você vai construindo seu personagem, vai fazendo amigos ( e alguns desafetos tbm) vai pegando XP, melhorando seu equips, você tem a vida toda para jogar por isso para que ter pressa. A não ser que você tenha uma obsessão de ser TOP, mas isso no meu entender é desnecessário eu pretendo seguir jogando , não sei até quando. Qualquer coisa que você fizer em excesso (até mesmo beber água) pode prejudica-lo. Então o lance é jogar Tibia sim, mas com tranquilidade, caso contrário você vai jogar muito mas por pouco tempo pois logo ficará saturado e terá prejudicado a sua vida. "TIBIA FOR FUN FOREVER"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No minimo é um desses n00b que foi hacked e perdeu suas Labels e ficou tristinhu coitaduhu *_*....

aushauhshsa,sério agora:

Tibia vicia?Sim vicia.Mas,se a pessoa souber controlar o ser vicio,não faz mal.A Pessoa deve jogar umas 2-3 horas por dia...E não ficar 6 horas no dia nos draggy e morrer para um pk e enfartar de tanta raiva.Basta Controlar,e quando você ver que Tibia ta tomando sua vida,você sentir que está começando a virar uma obrigação joga,joga,joga,pare...Vai arranjar um(a) namorado(a) e sair e se diveritr com os amigos e voltar a jogar só daki a algumas Semanas.

Tibia é um Hobby,não uma obrigação..
    Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nuss tibia num vicia (mto) eu pparo de joga direto agora eu toh paarado soh entrando as vezes pra treina meu kina ou meu pala (parei pq meu amigo me emprestou o need for speed :carbon e pediu pra eu fexa (em 2 dias quase 70% do jogo fexado eh foda)(vicio plx) axo q ateh 3 feira eu fexo o jogo jah dai volto a joga tibia)
    extensao de sign
    http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
    n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
    se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
    listarei as que faltam para a minha coleção:
    brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
    se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CristoferMartins
    nao é destruidor de vida,e extremamente viciante nao nego,mas quando a pessoa nao faz nada da vida(ex:eu),pode jogar mas posso dizer que quando vc joga muito isso e acontece uma merda,o jogo fica frustrante.
    ja aconteceu com migo.

ekPAKepae...pod kreee ...tbm nao tenho nda pra faze...nesse lugar q vivo o max q se pode faze eh i pra escola...e cumpri meu papel lah(estuda)...eu curtu minha vida rl e como nao tenho oq faze fiko no tibia memu...
    + de uma coisa se pode te ctza....se vicia eh facil...
    sair dele...tenho lah minhas duvidas....

KKKKKKKKKK qdo o krah escreveu isso no baixaki tava poko revolta hein?eKAPOkepae..(rindo a lot ^^)
    Novin no Forum
    Soh enxendo o saco

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse que postou esse comentario no Baixaki, deve ser presidente do projeto Anti-Tibia

hahahaha

Publicidade:

Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Banido
    Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É a realidade, Tibia é destruidor de vidas.
    Uma fabrica de nerds.
    Mas só destrói a vida de quem deixa ser destruido, pois alem dos nerds jogadores de Tibia, temos pessoas que sabem jogar.
    O verdadeiro jogador sabe o tempo da vida real, e o tempo de jogar.

Banido Avatar de ExPLoSounD
    Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oraphael
    Esse que postou esse comentario no Baixaki, deve ser presidente do projeto Anti-Tibia

hahahaha
    É claro cara, quem nunca antes de jogar falou mau do tibia?

Esse cara que postou esse comentário, ou é um deles, ou é um cara

que pagou uma pa, morreu e agora vem chingando tibia.

Eu já vi muitos desse tipo ai.

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ExPLoSounD
    Esqueceu de falar da diversao que tibia proporciona
    Realmente²

aff,esse kra é um trox*

Os kra q faz essas merdas,só podem ter problemas,na cabeça....:eek:

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo menos ele naum foi lah e disse q tibia era do capeta. (muita gente jah disse isso)

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol,

Comentário frustrado de uma pessoa frustrada.
    Só saber dosar as coisas.

Tudo na vida vicia, o que cabe a gente é dosar e rever nossas vulnerabilidades.

Ele fez um comentário típico de uma pessoa perdedora :s

Publicidade:

@Admin TibiaBR
    Tópico nao está relacionado ao Tibia Geral.
    Acho bem dificil o pay.pal estar aceitando cartao nacional.
    Por falar nisso o boacompra.com aceita em 3x sem juros no cartao visa.
    falous

o cara sabe que o pay pal aceita e fica puxando sardinha pro boacompra, lol.
    Pay pal vc pode pagar no cartao em até 6x no valor real e não os 80 reais que o boa compra cobra

Permissões de Postagem