Olha galera, eu tenho 43 anos, trabalho, tenho esposa e três filhas, uma nasceu no mês passado, pratico esportes (capoeira) três vezes por semana e ainda jogo tibia diáriamente (uma a duas horas por dia). É claro que se você ficar 12 horas (ou mais) por dia jogando isso vai atrapalhar a sua vida, aí o tibia deixa de ser diversão e passa a ser um problema, mas isso é uma decisão sua, não há porque ter pessa pois é um jogo que não tem fim, você vai construindo seu personagem, vai fazendo amigos ( e alguns desafetos tbm) vai pegando XP, melhorando seu equips, você tem a vida toda para jogar por isso para que ter pressa. A não ser que você tenha uma obsessão de ser TOP, mas isso no meu entender é desnecessário eu pretendo seguir jogando , não sei até quando. Qualquer coisa que você fizer em excesso (até mesmo beber água) pode prejudica-lo. Então o lance é jogar Tibia sim, mas com tranquilidade, caso contrário você vai jogar muito mas por pouco tempo pois logo ficará saturado e terá prejudicado a sua vida. "TIBIA FOR FUN FOREVER"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: