Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 56 de 56

Tópico: BAIXAKI COMENTARIOS >(

Registro
    14-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por azazelscar
    No minimo deve ser um jogador que virou crente(Sem querer ofender os outros do forum)e ta fazendo esse tipo de palhaçada so pq passou para a igreja , aposto que se der oportunidade vai falar que é coisa do capeta.
    Ou que não conseguiu jogar um jogo e chegar pra frente e é armagurado com o jogo fica soltando esses tipos de merda por ai.
    Quer dizer um perdedor.
    Agora minha opinião sobre o vicio , as pessoas tem que saber controlar ,realmente exite uma vida social pra se curtir , sair comos amigos, namorar ,etc,enfim ,tibia não é tudo apesar de ser um jogo legal tem que saber administrar a vida pessoal primeiro.
    Ficar reprovado por causa de tibia é burrice,tibia não vai dar futuro , e nem emprego pra vc .
    Tibia so traz a diversão enquanto vc joga ,depois que vc cança , vc volta pra realidade.
    Um conselho para os viciados que mesmo tando as caves cheias de gente caçando vai la pra caçar 1 bixo so e ainda toma um waste do kcete, espera ate o pessoal sairtodo mundo , lá pelas 9 da noite é onde muita gente começa sair do tibia pq ficou o dia todo jogando , nesse meio tempo vai ler um livro , sei la jogar futebol ou qualquer outra coisa.
    Saiba administrar sua vida , se vc consegue fazer isso vaifazer muitas coisas interesantes alem de jogar tibia.
    brother.. eu tb sou evangelico (ou crente, como preferir) e não tem nda a ver com igreja ou jogo do "demonio"..
    o q faz a má fama de tibia sao os jogadores q exageram.. alguns perdem ano na escola e etc.. eu falo com conciencia.. sempre fui bem na escola e hj sou lvl 100+ sem nunka ter alguem falando mal de tibia perto de min...
    tudo tem 2 pontos de vista

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estive pensando muito esses tempos e cheguei à uma conclusão:

Todo jogo, como os de baralho, futebol, ou video-game por exemplo, tem um GANHADOR e tem um FIM! Todo mundo que vai jogar um poquer quer ganhar, mas a partida acaba quando sobra só um, ou seja, tem um limite e tem o ganhador?!

Oras, mas Tibia não tem fim e muito menos um ganhador! :eek: EXATO! Tibia é um "rpg", e logo, ninguém ganha e nem perde, e nunca acaba...mas isso é só TEORIA!

A grande verdade é que como em qualquer jogo, a pessoa também quer "ganhar" em Tibia, seja em lvl, ML, dinheiro, habilidade, item raro, ou qualquer outra coisa! Mas como logicamente não tem fim, muitos se internam jogando até conseguirem serem melhores que os outros, seja em todo server, seja entre amigos de escola, seja o que for. Isso provoca um vicio muito grande, principalmente em adolecentes, que são a maioria de jogadores hoje em dia!

Ex: Sempre compro jogos de video game, me interno até terminar, mas depois disso sou "livre" de volta, e não tenho ninguém com quem competir dentro do jogo. lol

Existe também a face séria da moeda...muitos psicólogos afirmam que esses jogos são prejudiciais, pois impôem recompensas de alguma forma para quem jogar mais e ficar mais forte, e isso estimula uma área do cérebro que faz com que você vicie. Ou seja, você precisa ganhar algo ali para se sentir bem.

Citação Postado originalmente por Fabiano Gomes de Souza
    Vamo falar sério agora.
    Hi, meu nome eh Fabiano, tenho 30 anos.
    Já joguei de tudo quanto foi jogo, já terminei mais de 100 titulos de ps1, ps2, xbox, to falando isso tudo pra explicar o porque o tibia vicia tanto.
    Ele vicia porque não existe fim, as metas que faz, é o próprio jogador, então eh complicado não viciar.
    Eu lembro que comecei a jogar em 2005, eu fiquei meio pirado, não dormia direito, acordava e ja ligava o computador, ia dormir pensando em tibia, ia pro trabalho pensando em tibia, sempre pensando tenho que pegar level tal, skill tal, fazer tal quest, isso tudo eh muito complicado de explicar.
    O ser humano tem a gana de ser sempre melhor do que o outro, e no jogo todos querem ser o top disso, daquilo, e o grau de vicio depende de cada pessoa. agora to menos viciado, mas ainda assim jogo em media 8 a 10 horas por dia, (esse jogo é muito bom, todo mundo fala mal dos gráficos, mas eu adoro a simplicidade do jogo), e eu jogo por rpg, sem essas coisas de war.
    bom eh isso ai, daqui a pouco eu falo mais um pouco;;

Você deu um ótimo exemplo cara, é assim mesmo que acontece! Isso ainda que você é uma pessoa experiente de 30 anos, imagina como isso não age em uma criança de 12 anos que ainda tem vários amigos que jogam?

E quem disse que pra ser um jogo bom precisa de graficos exelentes???
    Tire o exemplo de livros de rpg como D&D , e vampiro a mascara ,ja ta um tempão no mercado e ainda continua vendendo.Quer dizer aquilo ai só tem desenhos estaticos e o queprende mas atenção ea historia.
    Quem fala que grafico e ruim com disculpa pra não jogar e pq ou nãotem paciencia pra treinar ou e um fricote que so quer xp rapidamente que nem em MU ou ragnarok....
    E aquela coisa os graficos não importa o que importa e a diversao que ele pode passar para as pessoas.Claro se tiver a combinação das duas é bom.
    Cara, você está falando muito e dizendo pouco em todo esse tópico. Interprete o que os outros falam antes de quotar.

Citação Postado originalmente por Azeroths
    Axo que todo mmorpg tem essa caracteristica, pq todos tem um unico objetivo: Ficar cada vez mais forte pra ser top no seu server. Esses jogos nao tem um fim determinado, como dizem, nao tem como zerar eles. tibia foi o primeiro e unico mmorpg que eu joguei, e espero que tenha sido o ultimo. Todos os otros jogos que eu ja joguei eu cansava rapido, tipo warcraft eu jogava 2 partidas de dota (2 horas) e ja parava... CS eu jogava umas 3 partidas e soh... agora tibia agente fica la jogando e o tempo parece que passa mto rapido, ele nao cansa! quando vai ver vc ta la 10 horas online ja...

se perguntarem hoje pra mim se compensa jogar tibia, ou mu, ou ragnarok, etc, eu digo que nao. Joga um jogo que nao se constroi um personagem que vc ganha +!
    Ótimo exemplo.

Abraços a todos.

Registro
    06-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No minimo deve ser um jogador que virou crente(Sem querer ofender os outros do forum)e ta fazendo esse tipo de palhaçada so pq passou para a igreja , aposto que se der oportunidade vai falar que é coisa do capeta.
    Isso não tem nada a ver com crente (aliás, EU sou evangélico), isso é de acordo com uma pessoa, como você disse, perdedora!

SIM, pelo menos os meus pais dizem que o jogo é do demônio, mas disseram isso não por causa da igreja e talz, e sim porque me pegaram jogando-o de madrugada.

Eu, não consigo mais parar Tibia, influenciei minha irmã, ela também nem consegue mais parar, me sinto culpado por isso, jogo Tibia umas 15 horas por dia,e isso porque vou à escola à tarde... Não consigo mais parar... É só Tibia, Tibia e Tibia... Claro que não deixo de fazer tudo por dia, jogo Tibia escondido dos meus pais, e estou desobedecendo eles continuamente... =/

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também fui um viciado , isso que ele falou é a pura verdade , antes eu trabalhava em uma lan house , nussa muito vicio , e por cima quando saia da lan house chegava em casa e já ia direto no micro rs....O vicio rs... , agora jogo bem de boa mesmo , pq agora eu trabalho em fabrica não tenho mais tempo , só jogo finais de semana , e umas 3 a 6 horas no sabado e no domingo , e jogo por diversão não para pegar level alto ou ser top em alguma coisa.
    Tibia é viciante mesmo , quem não souber controlar esse vicio , pode até mesmo perder muito o tempo de sua vida que vai se passar , e vc não fez nada.

É isso ai galera , joguem com moderação HAUhUHAuHAuHUAhu.....

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ja ouviu falar em QUAKE ?
    QUAKE é um jogo que pode ser jogado OFF ou ON line.
    Quem estiver com o saco cheio de TIBIA procure saber sobre o QUAKE, é muito bom.
    site www.quakebrasil.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é permitido criar tópicos contra o Tibia, nem criar tópicos para criticar que tenha falado mal do jogo.

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem