Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Aos moderadores ou a quem poder ajudar !!!

Registro
    17-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Aos moderadores ou a quem poder ajudar !!!

Eu naum entendi como funciona esse negocio das espadinhas que ficam no canto da tela !!!

Elas aumentam por tempo ??? numero de posts e coments ???? ou sei lá o que, já to a um tempinho aqui e ja postei uma porção de msg´s e naum sai d recem chegado !!! lol !!! :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso::riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso::riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Siegfried Usayel
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso deveria ta na seção off topic .-.
    modera dont u wana move this topic?
    e essas espadinhas sobe d acordo com sua postagem qt mais se posta mais vc recebe espada .-. mas c vc posta muita coisa inutil c vai tomando alerta ate chegar em ban e vai ser considerador flooder x]
    explikei xP

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Siegfried Usayel
    isso deveria ta na seção off topic .-.
    modera dont u wana move this topic?
    e essas espadinhas sobe d acordo com sua postagem qt mais se posta mais vc recebe espada .-. mas c vc posta muita coisa inutil c vai tomando alerta ate chegar em ban e vai ser considerador flooder x]
    explikei xP

Soh errou uma coisa, isso nao deveria estar no off-topic mas na seção forum help.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso mesmo, Forum Help PLZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!

Respondendo saua pergunta, para algumas pessoas as espadinhas significa o numero de Flood. O que é Flood? São mensagens sem nexo, sem conteudo para encher a barrinha. Pessoas que fazem isso são chamadas de burras e Floods.

Para outras, é o numero de mensagens que vc posta. Quer uma dica? Só post aquilo que for interessante pois assim teremos um forum organizado e leia as regras.
    Última edição por Youko Klaus; 02-01-2005 às 02:08.

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    Isso mesmo, Forum Help PLZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!

Respondendo saua pergunta, para algumas pessoas as espadinhas significa o numero de Flood. O que é Flood? São mensagens sem nexo, sem conteudo para encher a barrinha. Pessoas que fazem isso são chamadas de burras e Floods.

Para outras, é o numero de mensagens que vc posta. Quer uma dica? Só post aquilo que for interessante pois assim teremos um forum organizado e leia as regras.
    Uia! O número de flood do titiu Youko é diferente dos outros, isso quer dizer que ele é um flooder mor? :rolleyes: Tô brincando, =X, aquelas espadas representavam a condição que a pessoa tinha no Fórum, já mostraram isso, eu repeto, assim como o número de mensagens, tiraram elas pra evitar ficassem deixando mensagens só para aquele número aumentar. Agora só aparece no nosso perfil e só temtrês condições no Fórum, Recém-chegado, Novato e Usuário, vou pôr os três Tópicos com as regras que o Admin criou, Youko, conversa com o Admin, acho que ele devia ajeitar um pouco as regras, tão faltando algumas, ele podia pôr alguns pedidos, como pra não repetir a imagem que alguém deixou quando for deixar sua mensagem, isso pode deixar a velocidade da conexão lenta, façam o que quiserem, é isso...

Regras do Forum

Regras sobre Avatars

Regras das Assinaturas

Publicidade:

Última edição por ŧhtøÑ; 02-01-2005 às 04:47.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antigamente, com o n° de posts... vc qnto mais postava mais espadas tinhas... mas agora como o contador sumiu, vc nem vai perceber q isso vai aumentar.

Registro
    01-10-2004
    Eternia (nun tem ninguem de eternia aki no forum)
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ŧhtøÑ
    Uia! O número de flood do titiu Youko é diferente dos outros, isso quer dizer que ele é um flooder mor?
    hehehe melhor explicar pra akeles q naum intenden: usuarios comuns podem ser recem-chegados, novatos e usuarios akeles q tem um escudo junto do avatar ou um escudo cum espadinhas podem ser: moderadores, sub moderadores e sub admins e o admin tem umas coroazinhas

pronto agora tah td explicado
    EtErNiA RuLeZ 4EvEr
    Char.: Iceb fil <-- minha Home Page (em construçaum, tirei algumas girias pq HP fika melhor sem girias)
    Mundo: Eternia
    Voc.: Master Sorc (me desculpem frees...)
    [IMG]http://www.free*********/icebfil/1.JPG[/IMG]
    naum tenhu masi o tower comprei um vamp hehehe
    quer flar cumigo? mande PM plx
    Mages will rule the world. The others will fall first but the mages will survive to make a new world

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iceb fil de eternia
    hehehe melhor explicar pra akeles q naum intenden: usuarios comuns podem ser recem-chegados, novatos e usuarios akeles q tem um escudo junto do avatar ou um escudo cum espadinhas podem ser: moderadores, sub moderadores e sub admins e o admin tem umas coroazinhas

pronto agora tah td explicado
    u.u'

Eu tava brincando, sei que o titiu Youko é moderador, não se esquece de dizer que a cor dos nomes de quem é sub-moderador, moderador, sub-administrador, administrador, pode mudar, a dos sub-moderadores é marrom, a dos moderadores é preto, o sub-administrador é verde, e a do administrador é vermelha, todos em negrito, vou pôr o endereço aonde podem ver quem são os sub-moderadores, moderadores, sub-administradores e administradores, Ver Líderes do Fórum...

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou pensando isso mesmo Ashoton :riso: , parece que vc esta lendo os pensamentos. Bom, tem algumas mudanças ai qyue eu estou dando sugestões e tal e queria a sua ajuda e a de quem quiser tb para colocar o Forum chick demais. Colocaar cada coisa em seu lugar para as pessoas entenderem mais fácil.

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dependendo do seus numero de posts (Quantidades de mensagens deixada por você no fórum) aparece uma espadinha, pronto, simples, rapido e pratico.

E eu tenho mais espadinhas que você, lero lero.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Aos cariocas do FEA (Ou pra quem mora no RJ...)
    Por Igns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 21-10-2009, 12:46
  2. Oh noes, quem poderá me ajudar?
    Por Trizotto no fórum Sprites
    Respostas: 13
    Último Post: 08-08-2008, 12:15
  3. Quem poder ajudar :P
    Por rlsx no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 04-02-2008, 14:11
  4. Aos moderadores ou a quem poder ajudar !!!
    Por Elendyl no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2005, 02:06
  5. 10K para quem me ajudar!!!
    Por fraiker no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 16-10-2004, 11:47

Permissões de Postagem