Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Tira duvida

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tira duvida

Eu to lvl 29 e skills 68.Quando eu chegar 70 de dist ja paro de treinar e fico soh upando lvl. Meus ekips: p-set, crown helmet e dragon shield. A duvida eh: medusa shield ou vamp shield no lugar do dragon? Eh melhor ficar de p legs por um bom tempo ne? Por ser leve e barata?

Obs.: Antes do shield vou comprar b-robe. Eh ke ja to com a grana certa ja (pra b-robe) dai kero saber logo qual shield pegar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cafundel
    Eu to lvl 29 e skills 68.Quando eu chegar 70 de dist ja paro de treinar e fico soh upando lvl. Meus ekips: p-set, crown helmet e dragon shield. A duvida eh: medusa shield ou vamp shield no lugar do dragon? Eh melhor ficar de p legs por um bom tempo ne? Por ser leve e barata?

Obs.: Antes do shield vou comprar b-robe. Eh ke ja to com a grana certa ja (pra b-robe) dai kero saber logo qual shield pegar
    Demon Shield é mais leve que Vampire Shield que é mais leve que Medusa Shield.

Medusa shield é mais barato que Vampire Shield que é mais barato que Demon shield.

Resposta, considerando que não faz lá uma grande diferença na "eficiência" dos escudos:

Você costuma carregar sempre um shield? Use Vampire que é mais leve!
    Você só carrega o shield as vezes, em caçadas específicas? Fique com o Medusa!

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw cara, vo fica de vamp shield porque ando sempre com um na bp. Vlw!

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dragon Shield até o lvl 50 nao é vergonha nenhuma , só para segurança mesmo

NyltrO

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cafundel
    Vlw cara, vo fica de vamp shield porque ando sempre com um na bp. Vlw!
    Concordo com o post do cara aí de cima...Acho que caso você morra, é melhor dropar um dragon do que um vamp, visto que o peso dos dois não tem uma diferença tão exorbitante...
    E a def, você pode por um platinum amulet que vai dar praticamente na mesma coisa e se morrer perderá menos...Deixe o vamp pra levels posteriores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking o.O

Usa um dragon shield mesmo cara, porque se você morrer não dropará um vamp ou medusa, gaste o dinheiro do vamp ou medusa em bolts e runas que você lucrará bem + ... mas se mesmo assim você quiser usar um dos dois, use o medusa num level MAIOR.(por que o vamp é bem + caro e tem apenas +1 de def)

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comprar equips em paladin eh trivial!!!!

pegue a grana e invista em bolts/mf's/spears que vc ganha +

Permissões de Postagem