Postado originalmente por
Hyoros Leon
Tema: A escolha da cip xP
Monstros: Elder Druid, Royal Paladin, Elite Knight e Master Sorcerer
Caracteristicas

aew se não era essa a intenção do topico, favor mandar mp que eu edito e dexo só o nome dos monstros, se não eu ficaria feliz porque ja tinha planejado isso a um tempinho)
Dark Druid:
HP: 1700
Xp: 2000
Ataque a distancia: solta Energy, poison, energy, fire e HMM
Especiais:Intense Healing
imunidades: nenhuma
Loot: Tempest Rod(semi-raro), Quaquimire rod, volcanic rod, moonlight rod, snikebite rod, Blue Robe(raro), gold(2-130gp) platinum coins(0-3).
Sons: Exura, Die, Nature Power.
Dark Knight:
3500
2000
Ataque de perto:0-200, combo de 3 ataques com dano sorteado(pode tirar 0-0-0 quanto pode tirar 200-200-200)
Especiais: Intense Healing
Imunidades: nenhuma
Loot: Bright Sword,Fire Axe,Skull Staff, Golden Armor (muito raro), sword/axe/club ring, gold(2-275gp), platinum coins(0-2).
Sons: Exura, Oh NOOOO(quando estivesse no vermelho), Oh Yeah(quando acertasse um combo).
Dark Paladin:
HP: 2000
XP: 2000
Ataque de longe e muito longe: 0-150, combo atira muitas flechas/bolts: 3 flechas juntas dano tambem sorteado)
Especiais: Intense Healing, Invisible(paladins Sniper Rox), Poison
Imunidade: nenhuma
Loot: Arbelest,Crossbow, Infernal Bolts, Power Bolts, Burst Arrows, Bow, Poison Arrows,gold(0-350 gold), platinum coins(0-4) e Blue Robe
Sons:nenhum(Paladins precisam se concentrar)
Dark Sorcerer:
HP: 1700
XP: 2000
Ataque de longe: energy(aaa se sabe as wands) e HMM
Especiais: Intense Healing
imunidades: nenhuma
Loot: todas as wands(WoF(semi-raro)),Blue Robe(raro), Gps(0-250), platinum coins(0-3)
Sons: MUAHAHAHAHA.
favor mandar MPs quaso esteja desproporcional o HP, XP, Loot, apesar de EU achar que fico bem legal, talvez um poquinho exagerado em alguns pontos e fraco em otros.
avaliem