Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Escolha o tema do update

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tema: Japão Feudal
    -Monstros: Samurai, Ninja, enchanted Lady (uma mulher com akelas máscaras e com 1 leque o.O), Dragon-Dante (Um dragão falso, com 2 pessoas segurando ele por baixo), Onimura (Boss do Samurai), Naru-tô (Boss do ninja xD)
    -Itens: Samurai Set (Big Katana (2-hand), Samurai Armor, Samurai helmet, Onimura's sandal's (cai só no boss), Ninja boot, Ninja's Glaive, Ninja armor...
    -Éares de Hunt: Dojo, Feudal-Castle e Feudal area (um imenso gramado com escravos trabalhando)...

Viajei legal :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mitologia Grega,se bem que a ideia do user acima ficou bacana xD

Juggernnaut

Banido Avatar de Tio Luck
    Registro
    16-03-2006
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa mais Grega, Ateniana ou Espartana, nao sei... Talvez um Novo reino com o Rei Leonidas
    Não, Não estou viajando por causa do Filme "300" é que eu estou estudando sobre Esparta, e eu tb nao assisti o filme mais vou assistir, a professora que disse que é sobre Esparta...
    Tio Luck~!

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kioske
    GRECO ROMANO!!!

Criaturas: Semi-deuses, centauros, medusas, euryales, harpias...
    Items: Roman Shield, Roman armor, roman legs, roman helmet, roman sord, roman axe... e a mesma cosia com greeks tb, gift of gods, q seria um rpesente recebido por fazer uma das quests dos deuses, q seria com oa Djin faction... ia ser mto foda meo.. varias ideias aki!
    Mudanças: Cidades novas, com arquitetura grco romana, ou seja, colunas, templos de cultuação para os deuses dele... ia ser perfeito!

[ o jogo do pepsi man eh mto loko! kkkk
    "PEPSI MAAAN!"]
    Muitu lgl sua ideia,mas tipo Tibia ta num passado distante no maximo mitologia Nordica ou Egipcia

@Topic

Tema:Barbaro
    Criaturas:Cavalos,Flame Horse (Cavalo de fogo),giant eagle (aguia gigante),Barbarian (O monstro com o outfit de Barbarian),Barbarian Mage (Seria um Barbarian montado num DRAGGY,podi sonha num pode?)Barbarian Soldier(Atirando ossos)Medusa(Poderia fica em cima de uma torre Bárbara,Seria uma mulher,com ropa de Fury,Com cabelo verde claro,E ropa verde escuro,sumonaria varias Snakes)Medusa Queen(igual a normal so que invês de perna,uma cauda de Cobra)Gorgon(Um toro de pedra (ou metal depende a mitologia)que solta fogo pela narina,Cow(Vaca

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ayakumus
    Mitologia grega ia ser o que há.

Podia ter uma quest estilo PoI mas muito mais fodastica e de um jeito que não entrasse tanta gente, onde ao fim de cada etapa você lutaria com um Deus Grego (Hades, Poseidon, etc) e no final apos um teste de inteligencia (no spoil pls) reberia a recompensa de palas atenas(deusa da sabedoria)

Poderiam haver itens (os mais poderosos de suas determinadas classes) como: O tridente de Poseidon, os raios de Zeus (encarnados em alguma arma), o arco de Artemis (a Deusa da caça), e coisas do tipo.

Mitologia dos Vikings também seria legal, mas as Valkirias do tibia teriam de mudar, já que elas na mitologia viking são as 7(?) filhas do Deus lá que me fugiu o nome.

Enfim, algo com mitologia.
    eu conheço um serve que dá pra luta com Poseidon (Netuno pros Romanos) é Timpitoia.************** , la tem sistema de mineraçao de corta avore,de xixi,vomito,acender fogueira ... ESPERO QUE UM DIA O TIBIA POSSA SER ASSIM!

Publicidade:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tomara que a mitologia graga mas acho que vai ser vikings pq? pq a maioria dos vikings moravam em areas geladas mas seria legal os indigenas das américas

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GRECO ROMANO!!!

Items: Roman Shield, Roman armor, roman legs, roman helmet, roman sord, roman axe... e a mesma cosia com greeks tb, gift of gods, q seria um rpesente recebido por fazer uma das quests dos deuses, q seria com oa Djin faction... ia ser mto foda meo.. varias ideias aki!
    Mudanças: Cidades novas, com arquitetura grco romana, ou seja, colunas, templos de cultuação para os deuses dele... ia ser perfeito!

"PEPSI MAAAN!"]
    ROX³¹²!

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

????mitologia grega, ninjas????? vc prescisam parar de ler manga e ir a escola!
    ja ouviram falar em historia?! tibia se trata de um jogo com tema medieval, a unica boa q eu escutei foi asteca e o castelo de gelo! porra assim n da!
    Lembrem-se de ir a escola seus idiotas!
    Pepsi Maaaaan!!!!!!!

Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GRECO ROMANO!!!

"PEPSI MAAAN!"]
    o melhor até agora, os outros sao bons, mas esse eu gostei

Heos'

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ayakumus
    Mitologia grega ia ser o que há.

Podia ter uma quest estilo PoI mas muito mais fodastica e de um jeito que não entrasse tanta gente, onde ao fim de cada etapa você lutaria com um Deus Grego (Hades, Poseidon, etc) e no final apos um teste de inteligencia (no spoil pls) reberia a recompensa de palas atenas(deusa da sabedoria)

Poderiam haver itens (os mais poderosos de suas determinadas classes) como: O tridente de Poseidon, os raios de Zeus (encarnados em alguma arma), o arco de Artemis (a Deusa da caça), e coisas do tipo.

Mitologia dos Vikings também seria legal, mas as Valkirias do tibia teriam de mudar, já que elas na mitologia viking são as 7(?) filhas do Deus lá que me fugiu o nome.

Enfim, algo com mitologia.
    Essa foi a que eu achei mais rox. Seria bem loko se a Cip implementasse uma quest como a que vc falo, que tivesse que lutar contra deuses e recebe uma recompensa a altura. Bem no estilo God of War. :riso:

Abraços.

Publicidade:

Permissões de Postagem