Postado originalmente por
necrodoido
Já perdi a conta de quanto tutoriais como esse já apareceram por aqui, nenhum ficou, pq...pra que runar?! Me diz...vc quer upar ml rápido, vai caçar socano mf...pronto vc vai upar mlo consideravelmente rapido e vai tar upando...
Exemplo
Sorc lvl 50 ml 60 vs Sorc lvl 90 ml 60
Sorc lvl 50 = Exevo mort hur /// Sorc lvl 90 exevo mort hur
quem vc acha que ranca mais?! Pois é...é isso q acontece porra, n adianta nda vc ter um ml super hiper mega master blaster alto, se vc n tem lvl, no nosso exemplo ali mataria com uma ue o sorczin lvl 50 coitado...sem chance de runar, se vc for runar, rune caçando, vc acha que alguns magic levels a mais vai fazer diferença na sua hunt, num vai, vc pode ter magic level 80 no lvl 50 q vc morre no d lair de venore por exemplo. O q importa é o lvl, o quanto de vc mana e life vc tem, quando o cra da look em vc, o q mostra é o lvl, o q faz diferença é isso...n ml...claro que ajuda, é bom q vc tenha...mas n justifica que vc pare td apenas pra upar seu ml...claro, um dia lagado e vc quiser jogar, td bem use o método, mas eu realmente aconselho que vc estude, namore, ou faça algo que faça vc viver sua vida real, afinal, vc n é um char, vc é uma pessoa que gosta de fazer outras coisas alem de jogar tibia
Sim sim
Eu tenho ml 57 fiote, lv 80
sempre disse pros mlks caçarem ao invez de ficarem runando no dp perdendo dias de p.a
mas vo contar pra vc pq q eu fiz esse tutorial...
to com problemas na net, n posso caçar...
então fiz esse método de pegar ml rapido
pra utilizá-lo nos dias de lag
(quase todos)
Mas o tópico em si é sobre ml
E não sobre o que é melhor fazer com o seu char
n me bombardeiem pls
O tuto é de Apenas uma idéia sobre como upar ml e não como criar o seu char
Fimoze?