Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Novas Botas!

Registro
    29-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novas Botas!

Olá pessoal tava passeando pelas as Screnn Shot's do TibiaNews quando eu vejo um loot de um Hunt de High LV e me depraro com isso

Parece que tem algo magico nela... Aparentemente e LOOT de demon pq eles tavaum matando demon...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra pra min isso naum eh uma coisa nova senaum teria aparecido na foto do update tah parecendo mais uma SB em cima de coconuts com tallons emcima.

edit: galera me enganei issu naum eh o que eu falei nem uma bota nova eh um simples amontoado de tallons.

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por might'avatar
    kra pra min isso naum eh uma coisa nova senaum teria aparecido na foto do update tah parecendo mais uma SB em cima de coconuts com tallons emcima.
    Meu amigo mais eu acho que ela vio com o updade

Essa foto e da seÇão itens desconhecidos do tibia br parece um pouco com essa botas.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim... mas oq adianta vc postar esse negocio desconhecido sendo que não esta na sua ss do primeiro post e não sabe nada sobre ela ? Só pra falar "novas botas" ... tsk tsk tsk

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa 'bota desconhecida' não é o que se vê na ss do tibianews.. se vcs olharem direitinho, nem parece com uma bota(http://www.tibianews.net/picday/000257.jpg).. ou com essa nova bota.. pode ser um novo item qualquer, que amontoado parece com uma lather boots e tem esses talons em cima.. ou pode ser ralmente o que o might'avatar flw...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Assinado Barnabé!

Banido Avatar de Pivete Of Favelas
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara tu e muito newb isso sao 4 talons e dificl pensar nesse forum e e galera compra oculos melhores my god

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pivete Of Favelas
    Cara tu e muito newb isso sao 4 talons e dificl pensar nesse forum e e galera compra oculos melhores my god
    É isso ae, 4 talons e a ss do TibiaNews é antiga, antes do update(Ninguém lê os comentários das POTDs não?)

Tópicos Similares

1. Nova bota encontrada em Calmera!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 97
    Último Post: 24-12-2008, 18:59
  2. Item | Nova Bota!!
    Por Kirilo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 03-01-2008, 13:30
  3. Respostas: 8
    Último Post: 04-11-2005, 08:19
  4. Nova bota?? =)