Postado originalmente por Vitor Killer
To acabando o subsolo, vo te por sim : )
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postado originalmente por Vitor Killer
To acabando o subsolo, vo te por sim : )
Namaste.
legal
nao ia me bota...
Postado originalmente por Sir Loko do Morro
Pronto, coloquei
Última edição por Jack Foxy; 22-04-2007 às 14:19.
Namaste.
bota eu ae =D~~Postado originalmente por Jack Foxy
se o goldy quiase da alerta ele pode reclamar sim para um moderador, mas creio eu que ele nao vai fazer isso =P
Pow fiko rox quando eu fazer uma tabem vo te colokar 8D hauehaeu coitado do dookie vai ser morto
ficou bem legal, mas as lifebar tao com cores erradas e mal posicionadas eu acho..
Aprendi com os piores!
uAHAuaUHHUauhaUAHua...LEGAL MESMO...MUITO BOM..GOSTEI XD
http://stats.nachspiel.org/sig/dryker.png
Quando o mundo ainda era unificado e todos os tesouros pertenciam somente a um rei... eu sou o mais antigo rei da humanidade, um semi-deus, o rei dos herois de uruk...Gilgamesh
GRRRRR.........
Vou denunciar esse assédio para o PAPA! Ele tem cara de mau e saberá o que fazer!
Agora vou fingir que isso não aconteceu...
Ya! Fake rox, gostei mesmo, eu fico feliz que agora todos estejam postando tantas fakes paradas com histórinhas legais.
Será que estamos conseguindo resgatar aos poucos o princípio das fakes? Simplicidade acima da vontade de se achar o foda com gifs mal feitas? (Nada contra giffers, e sim com quem não sabe fazer mas faz por modinha).
Não reparei muito em erros, gostei do espião e do Noob procurando o gerente... AIOSDhSiodhas
Erro: lifebars de cor errada e linha do CPU que era branca, você deixou como transparente e ficou aparecendo a mesa através do computador.
Posso dar algumas sugestões?
Faz o Jess tentando por o Trakinas no caldeirão.
Faz o cara que está esperando o pacote perseguindo o Devorador achando que ele é o pacote.
Coloca alguém de cócoras tentando me ensinar como usa o banheiro.
s=D|--<
a Pedido de Jack, eu farei os proximos andares
e.. ja q eu sou o kara da fake city, entao vo por todos q pedirem ^^
OBS: caiu 2 silhos meus agora o.o

EU vou querer entra 8D.
Meu outfit tá na sign.
Eu gostei do gerente. Mui rox.