Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Help ,,preciso de nova RK,,mas nao moro no mesmo endereco,,como fazer?

Registro
    14-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Help ,,preciso de nova RK,,mas nao moro no mesmo endereco,,como fazer?

Seguinte,,preciso fazer uma nova RK,,mas o hacker tem a minha rk atual,,e se a rk for pra o endereco via correio Rl,,eu nao moro mais no endereco cadastrado,,,oq fazer?pode mudar o endereco?se eu mudar o endereco,,o hacker tbm pode mudar?me ajudem por favor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shyra Fires
    Seguinte,,preciso fazer uma nova RK,,mas o hacker tem a minha rk atual,,e se a rk for pra o endereco via correio Rl,,eu nao moro mais no endereco cadastrado,,,oq fazer?pode mudar o endereco?se eu mudar o endereco,,o hacker tbm pode mudar?me ajudem por favor

Você pode efetuar a compra de uma nova RK, solicitando que a mesma seja enviada para um Email (qualquer Email, não necessáriamente o da sua Account), com isso depois do pagamento, ela chegará nesse Email....

Certifique-se, de colocar um Email que você sabe a senha, ou senão você perderá sua RK...

Última edição por Moykano; 21-04-2007 às 10:18.
    Regra Número Um Para Quem Vai Começar A Frequentar o Board Newbie Island (Rookgaard):
    Ler completamente o Topic:

Bem vindo Novato da Board Newbie Island

By: Burrinho Matador

\-> Entrem no Melhor Board de Rookgaard de Todos os tempos <-/

http://img312.imageshack.us/img312/5089/elfogo7.jpg

Permissões de Postagem