Boa tarde
Pelo que eu soube, existe sómente um Supported Funsite aqui no Brasil que fica em Maringá-Pr e nesta Lanhouse vão sortear um ítem raro que é a Medal of Honour e também pelo que li, sómente um Supported Funsite pode sortear tal ítem, então eu pergunto: Quando sortearão outra medalha? sómente quando uma Lan abrir exclusivamente como Lan oficial do Tibia?, sendo assim, para que sorteiem outra medalha vai demorar muito mesmo.
Vocês devem saber que existem milhares de jogadores espalhados pelos quatro cantos do país, e que a maioria não poderá estar presente no dia do sorteio, uma vez que muitos até gostariam de estar, mas o problema está na distância e mesmo assim muitos pais não deixariam que seus filhos viajassem tão longe para participar do sorteio.
Este sorteio será sómente aos que estarão presentes na Lan, acho que vocês poderiam repensar sobre o assunto e quem sabe, poderiam fazer outro tipo de sorteio; se fizeram sorteios de 3 meses de PA através do forum, também poderiam fazer um parecido para a medalha já que é considerado um ítem raríssimo.
Desculpem-me aqueles que não gostaram do escrevi.
Sem mais
Obrigado
Arkon