Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Banido Injustamente

chronik
    Visitante

Padrão

Sempre axei uma coisa soh sobre os gms: sao todos gordos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Graças adeus que eu sou de Hiberna! pq la o gm nem faz nada....e parece que nem existi huahuahuaaha....é só vc matar uns 500 pessoas no mesmo dia no server, que nada vai acontecer com vc auhaahahahauahauhaua... mais para isso tem que ser super mega forte......estilo a bubble......pq ai vc faria afesta la.....e nem teria problemas com isso de trade e nada............mesmo falando qualquer tipo de linguagem..falou :yelrotflm

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu descobrir que não adianta falar com eles, porque eles vão dar uma desculpa e mandar tú ler as regras, acredite meu pai no tibia fez a mesma coisa sem querer e mandaram ele ler as regras, mas tenta fala direito que talvez com muita sorte eles revejam.

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    Graças adeus que eu sou de Hiberna! pq la o gm nem faz nada....e parece que nem existi huahuahuaaha....é só vc matar uns 500 pessoas no mesmo dia no server, que nada vai acontecer com vc auhaahahahauahauhaua... mais para isso tem que ser super mega forte......estilo a bubble......pq ai vc faria afesta la.....e nem teria problemas com isso de trade e nada............mesmo falando qualquer tipo de linguagem..falou :yelrotflm
    Também jogo em Hiberna e sei que no canal trade muitos anúncios não são feitos em inglês. Vendo essa situação, mandei uma mensagem em português mesmo. Logo em seguida, recebi uma mensagem de um GM: Only English in Trade Channel, please. Eu: Sorry. Fim de conversa. Vai ver que o GM que baniu o criador do tópico estava com tensão pré-menstrual.
    http://i18.tinypic.com/2d17nr8.jpg
    Inspiração dos programadores para criar o dwarf e o demon skell

Banido Avatar de caramba
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ñ é so com ban que a porra da cip ta sendo injusta, agente paga uma nota nessa merda de premmy e agora quando eu tava matando draggy vem um lag taum foda que mata meu amigo que era o blocker.. e eu fikei em maus lençois tive que fugir sorte que consegui usa vita 2 vezes e escapei

Publicidade:

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spiritus
    Também jogo em Hiberna e sei que no canal trade muitos anúncios não são feitos em inglês. Vendo essa situação, mandei uma mensagem em português mesmo. Logo em seguida, recebi uma mensagem de um GM: Only English in Trade Channel, please. Eu: Sorry. Fim de conversa. Vai ver que o GM que baniu o criador do tópico estava com tensão pré-menstrual.
    Em harmonia eu jah vi mta gent flando portugues no trade, e inclusive eu jah flei com meu otro char, q foi hackeado, com esse novo eu ainda num tive coragem pq uns kra ai m disseram q os GM taum td atento pra essas coisa, num quis arriscar

**Jogando presentes d natal**

Feliz Ano Novo para todos

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh em jamera os gm tao sacaneando feio com os br, baniram o Vicio arte, o gm apareceu na frente do lefu arte enquanto ele caçava em poh, e jogo um loot de 10 k e uma bp d arrows fora e falo que se ele botasse "dont bid my house or hunted" nos ocments seria banido, e q estava d olho nele -.-
    3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sei lah

acho que esse GMs sao afiliados do dono da CIP devem ser garotos bobos
    Rage Against The Machine é a Banda :rock:
    Zack De La Rocha é o cara :sm218:
    :528: :sm218:

http://img293.imageshack.us/img293/8...sbarata9ha.gif

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hm...tipow ja mandei uma msg em portuga la no trade sem quere e aparecu pa min''only use english....in trade...'',bem..uma dica é apenas abrir esse chat's,trade,help,RL apenas qundo precisar,pois vc pode falar sem quere em um deles e ser banido por 7 dias ¬¬

Conta não ativada Avatar de Catbor
    Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =/

Em Solera eu nunca vi um GM online, eh bizarro... parece que tem mundos que eles ignoram... Em Antica sempre tem algum online

Sobre os Cara de Jamera, rolou ateh noticia no tibianews, pq as pessoas querem ter casas, e os caras tão dizendo que se derem bid na deles os outros tão hunted... isso eh power abuse

Publicidade:

May The Force Be With You...

Tópicos Similares

1. (Para um GM) Banido Injustamente Após eu por Premmy
    Por Soul Peninha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 01-02-2006, 19:49
  2. Fui banido injustamente =/
    Por Husbrus no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 04-09-2005, 17:57
  3. Banido injustamente
    Por Vodevill no fórum Feedback
    Respostas: 4
    Último Post: 05-03-2005, 15:22
  4. Banido injustamente , o q devo fazer ?
    Por Fisnotti revoltado no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-2005, 12:40
  5. Banido Injustamente
    Por Nikito no fórum Feedback
    Respostas: 4
    Último Post: 29-12-2004, 06:46

Permissões de Postagem