Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: sujestões?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Iker Fanta
    Registro
    03-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja pensei em algumas sugestoes:

- Mais um Modera para poder banir e Alertar Nossos amigos Poluidores
    - Todos os topicos passando da 3ª pagina sendo FECHADOS
    - Um Topico Fixo de "Como Naum poluir"
    - Fakers q Fazem Mtas fakes por dia Criarem tudo no Mesmo Topico
    - Ter uma Parte apenas para "Fakes Basicas" ou "Fakes de um Quadro" no Mundo fake

Eh soh isso, quando tiver mais ideias eu posto

Citação Postado originalmente por Zephirdd
    Além disso, estou guiando o Yurez700, ele até me chama de "Professor"(e eu o considero meu pupilo u.u)...

Qualquer um pode fazer a sua parte. Simplismente adicione algum new no MSN e ajude-o, seja o seu "professor".
    Bom, eu ja adotei meu Pupilo: Jack Foxy
    q ainda esta aprendendo, sua primeira fake vai sair daki uma semana +/- mas, estou educando um newbie

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Iker Fanta; 15-04-2007 às 20:51.

Registro
    09-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já estou fazendo a minha parte.
    A fake que eu postei, a "Fábrica de Labels", é uma fake para também lembrar dos velhos tempos. Quem não lembra da competição de pets dos monstros ou do "Cooking"? :rolleyes:
    Além disso, estou guiando o Yurez700, ele até me chama de "Professor"(e eu o considero meu pupilo u.u)...
    Creio que estamos, novamente, na parte de insterseção de temporadas. Em pouco tempo, o Fakes fica um pouco mais calmo, e logo que chegar Julho, vários old voltarão... ou vários new virão.

Qualquer um pode fazer a sua parte. Simplismente adicione algum new no MSN e ajude-o, seja o seu "professor".
    Poste fakes exemplares, não faça super fakes de 50kk de frames cheia de movimentos e com uma super história pwnz0r. Faça uma fake simples e fácil de ser feita, isso incentivará os novos fakers.

Sobre o sub-modera, é muito complicado, já pedi para criarem mais subs para estas seções, porém a equipe está fechada e não é fácil o boacompra suportar mais uma P.A de graça pra um sub(ou vc acha que eles trabalham de graça?)...

no more.

Registro
    26-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que o Zephirdd disse eu acho uma verdade , deveria ter uma interatividade maior com os fakers novos , pq afinal eles não tem bola de cristal pra saber o que podem ou não podem fazer , ou talvez nós criarmos um "Guia" para as pessoas novas no mundo fake. Acho que não a necessidade pra uma ala de Gifs e uma ala de HQ's e fakes paradas , desde que a pessoa seja prudente e consulte seu "professor" como o zephird disse , acho que talvez melhore um pouco a situação. Meu exemplo , com o meu antigo nick , que era Knight Harmonioso , eu queria saber fazer fakes , então mandei uma mp pro Wolf of Night e ele me ensinou a fazer fakes , e eu sempre perguntava pra ele si a fake tava boa pra postar ou não e ele sempre me ajudava , e dai assim , acho que todos saiam na vantagem.
    Última edição por Ruitei; 15-04-2007 às 20:56.

Registro
    07-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não comcordo com sub duvusão de fake,
    po é fake, é legal e chega. podera haver discriminação igual oq acontece com faker q vaum para o design (disem q ficam chatos e se achando)
    concordo com outro moderador, um bom candidato (na minha opinião) seria o dookie e marcotonio (usuarios q ajudam pra caramba o mundo fake)
    em ves de melhor fake da semana, arena fake
    poderia ter tambe um topico de duvidas/sugestões/regras basicas permanente (só para o mundo fake)
    tipo, eu lih um post nesse topico (num lembro o nome) ele disse q não sabia q não podia reviver topico

@Zephirdd
    gostei da sua atitude, mas nem todu mundo tem paciencia e tempo disponivel para isso

vou dar o exemplor tb
    quem qer ser meu aluno(a)?

@ruitei
    no seu avatar o char tah desalinhadu ^^

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também faço minha parte... sou o antipático que fala mal das fakes pra ver se o infeliz aprende a fazer melhor.

A única dica que eu tenho pra dar que alguém realmente pode fazer é criar seus capítulos de fakes tudo num tópico só. O Gold edita o nome do topic pra você!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"For in those memories, we live on."

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi

A única dica que eu tenho pra dar que alguém realmente pode fazer é criar seus capítulos de fakes tudo num tópico só. O Gold edita o nome do topic pra você!
    isso é uma boa ideia, mas pra isso teria que te mais sub-moderas =P

Citação Postado originalmente por Iker
    Eu ja pensei em algumas sugestoes:

- Mais um Modera para poder banir e Alertar Nossos amigos Poluidores
    - Todos os topicos passando da 3ª pagina sendo FECHADOS
    - Um Topico Fixo de "Como Naum poluir"
    - Fakers q Fazem Mtas fakes por dia Criarem tudo no Mesmo Topico
    - Ter uma Parte apenas para "Fakes Basicas" ou "Fakes de um Quadro" no Mundo fake~
    ²!!! estas sao otimas ideias, mas eu so nao gostei da ultima =P

@Topico

E EU NAO SO A FAVOR DA EUTANASIA!!! Oo

Ah e se precizar de uma ajudinha extra eu to aqui para servir a nossa patria, que dizer, ao nosso mundo fake

Cya~

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

S!!

let's limpar u mundo fake!! \o/

i N!!

nao vamos fikar olhando... /o\

i N!!

nao fexem esse topico \o

i S!!

esse post ta uma merdaa o/

i FLWW povo!!

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, meio impossivel de arrumar agora.
    Os newbies, vulgos iniciantes.
    Postam muitas fakes sem sentidos e a galera desanima, o fórum ta crescendo.
    Então você faker experiente, dê dicas para os newbies, falem para eles fazerem fakes mais complexas com uma história, não "Quest of Golden Armor" o noob vai e mata 3 monstro na sd e pega a golden armor daí ele faz 15 golden armor quest (fakes) em 1 dia e posta tudo, dai vira bagunça né... :|

Eu to meio filosofo mais é assim: "Se for cortar uma planta, corte pela raíz", então nois que tem que começa a melhorar... Para que os newbies nos sigam e façam o correto

Conta não ativada Avatar de MysteryousBR
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por charmilian
    no topico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=157019
    lyru falou de coisas bem legais sobre os velhos tempos, pena q eu num tive a oportunidade de participar
    até q tava um topico bem legal (eu no respondi) mas o moderador fecho num sei pq, tava bem interessante

vc esta enganado qerido tio gold
    esse negocio de reviver topico....... é foda eu sei
    hj eu entrei num link errado e vih um topico de 2004 aberto =O
    serta vez eu vih um topico do makeen fire e postei, muito depois q eu fui perceber q o tipoco era natigo e eu tinha revivido
    as veses é fauta de atenção

es não esta bom.... mudanças NOW

coisas sitadas bem legais:

sera q eu fui o unico q percebi, ou só estão reclamando e num fazem nada
    o mundo fake tah ficando CRITICO e eu acho q o gold num tah dando conta de tudo =(

tah na hora de discutir sobre o mundo faker,
    achar soluções,
    fazer os novatos seguirem o caminho certo
    tah na hora de fazer alguma coisa, mas só tem gente olhando!!!!!!!
    o gold poderia fazer um topico só pras sugestões coisas assim
    o dookie tem a media de 12 postes por dia, ele aparece em tudo quanto é topico, faiz alguma coisa fio

enquanto ao meu caso, eu já bagunsei muito ^^

gostaria q esse topico não fose fechado
    (pelomenos até o pessoal não sair do controle e o gold arranjar uma desculpa descente)

com esse topico eu tentei fazer algo, agora é a vez de vo6
    Sobre o topico que algumas pessoas revivem.. bem , um dia tava procurando sobre um jogo de gba , e fui no google e digitei o jogo e ai vi varios site , e um deles tava Tibiabr Forum , ai fui ver , e era de 2004 tambem (Isso no off topic ) e ai postei, qndo postei eu vi que era de 2004 , mais no meu caso , eu nao sabia que nao podia postar em topicos antigos , e acabei levando alerta de um modera.. ele ja tirou pq conversei com ele e falei que não sabia ( nao vou citar nomes )

Agora sobre reclamações , realmente o mundo fake esta sendo poluido e eh como falei , os moderadores podiam criar um subforum para despoluir o mundo fake , um pra GIF e outro pra fakes de quadros , e quem sabe um pra novatos postar as primeiras fakes.. E talz.. bem, eu já falei tudo oque tenho pra falar.. entao fuiz..

Meu char =D me coloquem na fake :wub:

Permissões de Postagem