Curtir Curtir:  0
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 176

Tópico: Dreamer's Challenge Quest

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por La'Onda
    A quest deve da bastante trabalho..para vc conseguir apenas shields de def 36 -,-
    Prefiro matar demon e pegar mms :p
    Típico pensamento de quem esqueceu o roleplay a muito tempo.

Quanto aos teleports pelo que eu me lembro da história a torre pertencia aos Nightmares Knights, portanto só eles teriam direito a teleport, porém pode ser que a Brotherhood of Bones (ou qualquer coisa do gênero) tenha um outro local para os teleports.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que vc ganha fazendo essa quest

Registro
    15-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa realmente é uma quest incrível. Vou deixar de lado meus conselhos nota 10 só pra pedir que vocês falem mais sobre isso.
    Aliás,

"Usuários online lendo este Tópico: 32 (32 membros e 0 visitantes)
    Sharp, mokubajp, fabiochina, Ghostbuster Ym, kamicasesky, fuckerpolak, darus, ameros ramos, Rauru_riki, Dern Sous, Ulrich Von Liechiestain, skh, zuiozim, ZeH de Todos os Mundos, Kutter, omtakara, zoinhu_sk8, Dragos Blade, Pereira01, _MalandrO_, saviu, dodjow, daniloxxx, Elite Magus, KOK, Linnkin, GuiLoks, joao.grandao, La'Onda, Kae, Barca"
    Pokinha gente, caramba hein?
    FALA MAIS AEW PLS

SHARP

A palavra merd* pode ser considerada um coringa da língua portuguesa. Vamos à ela:
    Como indicação geográfica 1: "Onde é que fica essa merd*?!?!"
    Como indicação geográfica 2: "Vá a merd*"
    Como substantivo qualificativo: "Tu é um merd*"
    Como indicador de especialização profissional: "Tu só faz merd*"
    Como questionamento dirigido: "Ah, fez merd*, é?"
    Como indicador visual: "Eu não enxergo merd* nenhuma!"
    Como especulação de conhecimento e surpresa: "Mas que merd* é essa?!?!"
    Como indicador de admiração: "Put* merd*!"
    Como auxiliar impositivo de aceleração: "Vai rápido com essa merd*!"
    Como indicador de desordem: "Tá tudo uma merd*!"
    E finalmente, como classificação literária: "Eita merdinh* de merd*!"

:joyeux15:

BY SHARP
    tava querendu fazer algo massa pra mostrar e fiz isso. espero que gostem.
    Última edição por Sharp; 17-04-2007 às 13:55.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por La'Onda
    Raridade agora...daki a poko todo mundo conhece e otra coisa...manda sua mãe calar a boca N eu
    vai ser raro sim, 500 demonic essence é algo "raro", tem que fazer umas 10 PoI quest (pegando TODOS demonics) para ter algo perto de 500...

Citação Postado originalmente por Pepsi Man
    O que vc ganha fazendo essa quest
    você poderia ler o topico

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Primeiro, você vai precisar do livro "The Holy Tible".
    Entre no buraco perto da Necromant's House em Plains of Havoc.
    Vá indo para a diretita, e no final, use Pick.
    Entrará em um lugar com um corpo morto.
    Abra e encontrará um livro.
    Irá ter um tronco e alguns corpos mortos. Tenha uma Carrot(cenoura) e atravesse no sentidoda árvore morta.
    No final do corredor, enconrará um lugar com vários poison fields. Use um Fire Bug no chão diferente. Um portal se abrirá, entre nele.
    Entrará numa sala com um jogo com botões e almofadas coloridas. O objetivo é fazer um quadrado de almofadas segundo o esquema mostrado acima do lugar do jogo. Quando tiver acabado, entre no portal à frente do que foi usado para entrar na sala.
    Você estará num corredor. Siga até o fim e entre no portal.
    Seja rápido, puxe todas as alavancas. À cada alavanca que você puxar, uma parede sumirá, e os Magic Trowhers atacarão você. Puxe todas e entre no portal.
    Saindo do portal, siga para Sudeste e encontrará um baú.
    Abra-o e pegue o livro.
    No livro estarão escritos vários nomes. Vá de onde você saiu e siga para cima, onde há um tabuleiro de jogo-da-velha.
    Puixe a alavanca que surgirão pecas de jogo da velha.
    Leia o livro. Cada linha representa um nome.
    Cada espaço é uma letra.
    Quando a letra de um nome for X, bote a peça vermelha sobre o espaço correspondente. Quando for O, bote a peça azul no espaço correspondente.
    Após ter feito isso, siga paa o sul e encontrará uma alavanca ao lado de uma parede com limo. Puxe-a e aparecerá uma parede de pilares. Puxe-a novamente, a parede sumirá e aparecerá um portal ao sul.
    Entre e veja a sala da Máquina dos sonhos. Bote os seguintes itens nos botões:
    Botão de cima:Life Ring
    Botão de Baixoeath Ring
    Botão da esquerda:Água(Poça d'água)
    Botão da Direita:Fire Field

Vá até o noroeste da sala e puxe a alavanca. A fonte jorrará e um portal aparecerá no lugar da pedra vermelha. Entre nele para ver um mundo dos Sonhos. é só se movimentar que os sonhos vão mudando.
    No último, com os Mimics, entre no cercadinho com as Black Sheeps.
    Você aparecerá numa sala com um, Npc Fantasma. Abra os Baús e pegue a bag com o certificado , o brown bread e o vial com wine.
    Vá para o norte e terá dois caminhos.
    O da Esquerda leva ao mestre da Brotherhood of Bones. O de cima leva ao mestre dos Knightmare Knights. Fala "Hi" para algum deles e "join".
    Você só pode escolher um deles para se aliar. Para aumentar seu Ranking, você deve levar Demoniac Essences ao mestre da Legião escolhida.
    Receba prêmios quando enviar as demoniacs essences suficientes.
    Bem isso é o que eu sei da quest, há muitas outras coisas, como pegar a HOly Tible, que eu não sei.
    Espero ter ajudado.
    Cya

Publicidade:

Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Singirill
    essa quest e so para p.a....certo?
    sim, por que la tem teleport pra cidades premmy

@~
    nunca vi uma quest tao maravilhosa igual a essa

mimic rulezz

Heos'

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa quest é maravilhosa, cheia de roleplay... me lembra quando eu li a historia de PoH... lugar magicow, guerras, ruthless seven, o demonio Hugo e muita historia... quast encrivel... eu ainda fasso essa quest...

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal o povo do forum em...
    li todo o topico e disso metade tava perguntando oque ganha na quest e como faz ela ¬¬

Ngm pensa mais no roleplay...
    vi até 1 kra que flou que se é pra ter 1 shield de 36 melhor ir demon e pega mms¬¬
    pqp
    nosso forum ta cada vez pior em :S:S:S

@topic:
    Concerteza no futuro pertencer a um dos lados dara vantagens, e se brincar a cip's pode até fazer com que aja war entre os membros (bob x nightmare knights) para recuperar os itens roubados pelos rustles...tão sonhada ciclomenia sword plz?!
    Obs: os 2 shield's não são sinais de Poder pra quem vai ter... mas sim sinal de roleplay, de EXPLORADORES.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vocês querem falar de roleplay AQUI?
    quem realmente gosta de roleplay se mantem afastado dessa seção...

em termos de "visual" é a melhor quest, sem duvida...
    lendo o post de cima, novamente, exploradores se mantem longe daqui também, pelo menos até fazer a quest.

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Red face

gostaria de saber mais um poco dos loots...e onde pega o começo dela i etc..pode me falar um poco ander? brigado

Publicidade:

Impossivel é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossivel nao e um fato , é uma opiniao . Impossivel não é uma declaração , é um desafio. Impossível é hipotético, impossivel é temporário...
    IMPOSSIBLE IS NOTHING

Permissões de Postagem