Primeiro, você vai precisar do livro "The Holy Tible".
Entre no buraco perto da Necromant's House em Plains of Havoc.
Vá indo para a diretita, e no final, use Pick.
Entrará em um lugar com um corpo morto.
Abra e encontrará um livro.
Irá ter um tronco e alguns corpos mortos. Tenha uma Carrot(cenoura) e atravesse no sentidoda árvore morta.
No final do corredor, enconrará um lugar com vários poison fields. Use um Fire Bug no chão diferente. Um portal se abrirá, entre nele.
Entrará numa sala com um jogo com botões e almofadas coloridas. O objetivo é fazer um quadrado de almofadas segundo o esquema mostrado acima do lugar do jogo. Quando tiver acabado, entre no portal à frente do que foi usado para entrar na sala.
Você estará num corredor. Siga até o fim e entre no portal.
Seja rápido, puxe todas as alavancas. À cada alavanca que você puxar, uma parede sumirá, e os Magic Trowhers atacarão você. Puxe todas e entre no portal.
Saindo do portal, siga para Sudeste e encontrará um baú.
Abra-o e pegue o livro.
No livro estarão escritos vários nomes. Vá de onde você saiu e siga para cima, onde há um tabuleiro de jogo-da-velha.
Puixe a alavanca que surgirão pecas de jogo da velha.
Leia o livro. Cada linha representa um nome.
Cada espaço é uma letra.
Quando a letra de um nome for X, bote a peça vermelha sobre o espaço correspondente. Quando for O, bote a peça azul no espaço correspondente.
Após ter feito isso, siga paa o sul e encontrará uma alavanca ao lado de uma parede com limo. Puxe-a e aparecerá uma parede de pilares. Puxe-a novamente, a parede sumirá e aparecerá um portal ao sul.
Entre e veja a sala da Máquina dos sonhos. Bote os seguintes itens nos botões:
Botão de cima:Life Ring
Botão de Baixo

eath Ring
Botão da esquerda:Água(Poça d'água)
Botão da Direita:Fire Field
Vá até o noroeste da sala e puxe a alavanca. A fonte jorrará e um portal aparecerá no lugar da pedra vermelha. Entre nele para ver um mundo dos Sonhos. é só se movimentar que os sonhos vão mudando.
No último, com os Mimics, entre no cercadinho com as Black Sheeps.
Você aparecerá numa sala com um, Npc Fantasma. Abra os Baús e pegue a bag com o certificado , o brown bread e o vial com wine.
Vá para o norte e terá dois caminhos.
O da Esquerda leva ao mestre da Brotherhood of Bones. O de cima leva ao mestre dos Knightmare Knights. Fala "Hi" para algum deles e "join".
Você só pode escolher um deles para se aliar. Para aumentar seu Ranking, você deve levar Demoniac Essences ao mestre da Legião escolhida.
Receba prêmios quando enviar as demoniacs essences suficientes.
Bem isso é o que eu sei da quest, há muitas outras coisas, como pegar a HOly Tible, que eu não sei.
Espero ter ajudado.
Cya