![]()
Vou escrever um texto falando como o mundo feique "piorou" nesses últimos tempos. Pra começar vou me apresentando, sou o Ruly(ahueiwiueawihe olha o nome do meu usuário), quem entrou no forum antes do fim do ano passado provavelmente me conhece, ou deve conhecer algum dos meus users fakes (caffy, etc.)
Não que eu queira dizer que o mundo fake piorou, mas eu digo que ha uns meses atrás era melhor. Então os usuários novos vem me perguntar porque. Eu vou dizer. Isso aconteceu pq o forum TibiaBR está crescendo, mas crescendo muito mesmo, logo, mais users = mais posts = um forum mais cansativo e mais difícil de acompanhar. Porque mais cansativo? Ora, antes, você podia ver as fakes com calma, acompanhar todas as séries de fakes, analisar bem os efeitos especiais das gifs, fora que você conhecia e era amigo de quase todos os fakers. Hoje não, são dezenas (talvez centenas) de novos tópicos por dia, cada um com um faker novo e uma novo série de fakes, e isso é muito ruim pra quem não tem muito tempo livre (eu, por exemplo).
Vocês não podem imaginar como era mais divertido essa seção tranquila, com os floods do Draco impunes (gold não era sub-moderador), com eu e o Draco zuando o Dookie a cada fake, com a minha fábrica cheia de novos pedidos e o povo reclamando que não podia mais falar comigo no msn.
Fora que ótimos fakers sairam, como o Soul'Seek, que não parou de fazer fakes(acho), mas está por outras bandas e o Draco, que diz que não mas saiu pq fez uma gif de 300 frames e ninguem gostou.
Bom, era isso que eu queria dizer, lembrem-se, façam fakes por diversão e pra zuar os outros, pq se for por volume de frames/quadrinhos ou para aparecer no top nem compensa.
Sobre o tópico do Dookie (fakers awards, ou algo assim) obrigado pra quem me votou como a maior falta para o mundo fake, mesmo por que eu só fazia umas gifs toscas :o
E sobre o Alca, ele está por outras bandas, junto comigo, inclusive até tomei um owned dele esses dias.
Ah, e deixem o Abili em paz no msn, ele não é suporte online e a vida dele não é só mexer com fakes, ele vai ser legal com quem ser legal com ele (Y)
thxthx
flw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

mais devia falar ai com o cara ajudar a despoluir o mundo fake.